Maria
R$ 100,00 - Telefone: 86164664

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Maria

#1 Mensagem por Davinci » 17 Set 2011, 22:45

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos da Maria no Elite e fiquei animado porque foi dito que não tinha Phodashop, mas realmente foi uma decepção.

DOS FATOS
Atendimento e negociação. Tranquila, educada, negociou o habitual. Nota: 8
Pontualidade. A garota chegou rápido, cerca de 15 a 20 minutos após a confirmação. Nota: 10
Apresentação. Abaixo da média, vestida como uma pisteira. Nota: 4
Rosto. A moça é realmente feia. Nota: 4
Corpo. Embora tenha sim rolado um PHODASHOP, não é muito diferente das fotos. Nota 7
Fight. Foi o grande problema. A garota disse que fazia oral sem capote, mas na hora ficou sem querer botar o pau na boca. Lambia de lado, cuspia pra caralho... Resultado: abortei e passei pro vaginal. Mais uma decepção. A puta sentou no cacete fazendo uma cara de virgem, se contorcendo toda e gritando. PQP! Depois dava duas bombadas e parava. Mudei de posição e a mesma coisa. Perdi a paciência. Botei de 4 pra comer o cuzinho e a puta cheia de sacanagem. Soquei, soquei, dei minha gozada e mandei embora. Nota 3

VEREDICTO
Realmente me dei muito mal e a garota é muito sacana. Prejuízo de 200 reais + motel. Não desejo pra ninguém um TD como este

LINK
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Maria

#2 Mensagem por VPguia » 19 Set 2011, 09:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Já saí com essa garota, mas nem rolou TD de tão ruim que foi.

Após ver as belissímas fotos fiquei louco. Negra deliciosa.
Convidei para uma rapidinha. 100zão por uma rapidinha com ela (só pra fazer o test drive).

Marcamos para pegá-la em itapuã. A mina disse que estava "estudando" na casa de uama amiga.
Em 10 minutos ela aparece com uma microsaia, toda gostosinha.
As fotos realmente tem Photoshop mas o corpo dela é filé (magrinha).

Chegando no motel a mina só quis chupar com camisinha(é mole :shock: ).Nem quis briga(e ela pareceu bem baixo astral), estava ali pra uma rapidinha e joguei logo a puta na cama para gozar. Coloco ela de 4 e quando começo a socar a mina grita como se nunca tivesse recebido uma manjuba antes.Horrível. Estava díficil até de gozar. Mas não teve jeito, fechei os olhos imaginei uma outra vadia e gozei. Abandonei a puta num bar ali da orla (parece q iria pegar o pó), estava apressada.
No outro dia me ligou se oferecendo de novo ( ::basta:: como se eu fosse otário), falei que nem sabia quem tava falando e me livrei da vadia.

Atendimento -
Boa de negociação (deve tá precisando de grana)
Rosto - fraquinho mas o corpo compensa
Não beija
Chupa com camisinha (e mal por sinal)
Fotos com photoshop (mas parece com a realidade e ela tem um corpo filé)
Fight - Se vc gosta de uma múmia na cama que só grita como uma atriz pode chamar ela.

Link:
🔗

Adrianolima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Adrianolima » 25 Set 2011, 11:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD- n-n-n
Sair com a perva e fiquei decepcionado, sou tarado por morenas bonitas, o que indicavam as fotos
marquei no Del rey, era pra eu ter marcado em qualquer motel da rodoviaria
a perva chegou pedindo dinheiro adiantado, eu O OTARIO dei
a perva não é bonita nem aqui nem no iraque, eu fico impressionado com os absurdos que o photoshop pode fazer,
a foda parecia que eu estava copulando com uma pedra , se fosse com uma mumia iria ser melhor
faz um oral burocratico , mais enfim vivendo e aprendendo

Nao recomendo
preju 200 + 98 motel http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=3

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
🔗

Liam 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Liam 69 » 26 Set 2011, 18:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estreio aqui, relatando a saída com essa perva ,infelismente com o pé esquerdo.
vi o anuncio no jornal, me interessei e liguei, a perva muito gentil e educada, disse de cara que é 150 conto, eu falei ''COM O CUZINHO NÉ ??'' ela me responde q não , que ela faz só o basicão mesmo. comecei a desconfiar, marquei no piramide da rodoviaria, a garota demorou uns 30 min , eu já tava fulo da vida, quando a perva chega percebi que é muito magrela , sem nada p/ pegar e apalpar. nessa ai ja fiquei mais puto ainda, chega vai direto pro banho ,quando sai nua, até que os peitos são legais,durinhos, mas o resto nao tem nada, veio pra cama ,pedi que chupasse um pouco disse que só com camisinha eu falei + ai vc vai estar chupando o plastico nao meu pau, ela disse que é por segurança que nunca se sabe, as doenças estão ai..aff a puta dizendo q posso ter doenças, já me estressei ela chupou um pouco , chupei os peitos dela que por incrivel o pau subiu, coloquei ela de 4 meti a pica com toda força , ela gritando muito, pediu que fizesse devagar eu falei se nao guenta pra que veio?? e continuei estocando , coloquei ela no ppmm dei umas estocadas , e leite no saco, a garota saiu logo p/ se lavar,demorou um século no banheiro e ainda quando sai,já vestida ai que eu fulerei mesmo falei que ela é uma puta sem graça e feia magrela, que nao sabe agradar um cliente, e ainda por cima cobra caro, mandei ela ir fazer fachina lavar prato, ela me disse que se nao pagasse ia chamar a policia , resumindo, paguei 70 conto e nem do taxi deixei e me pikei e deixei ela falando sozinha. fiquei puto da vida. a garota nao faz nada ,MUITO MAGRELA, nao chupa sem camisinha, nao beija, nao da o brioco, e quando fode fica o tempo todo se saindo, nao aguenta receber pica. por isso o NEGATIVO!!
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

Link:
🔗

pussyadickted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por pussyadickted » 03 Out 2011, 17:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Cara, que merda! Saí com essa perva no inicio de setembro! Tinha até procurado algum td dessa puta mas não tinha nenhum. Foi desbravar. Me dei muito mal! Posso praticamente copiar e colar os tds de meus colegas acima!
Quando a gp chegou, não achei ela linda, mas tinha um corpo filé, achei até que ia me dar bem. Mas quando ela tirou a roupa, passou ky direto na xana e no meu pau, já vi que ia dar merda. Quis esfregar a porra da buceta dela em meu pau sem cami9sinha, Não chupou meu pau nem sem camisinha ( e olha que sou bem limpo e não tenho capote). Depois punhetou minha pica com uma cara de puta sem noção, encapotou o garoto e enfiou na buceta dela. Não rolou. Eu tava até com tesão, mas mandei ela parar pois não tava rolando quimica. Já tava pirado pela falta do boquete, e aquela foda burocratica não me empolgou nada.
Pedi licença e disse que não tava rolando, e me piquei.

Paguei 200 contos e mais o motel e me piquei. Me setifiquei de ter apagado o cel dela de minha agenda.

Não vá não que é barril!

Link:
🔗

Responder