Uma moça de belas curvas e pelas fotos extremamente gostosa. Resolvi tirar a prova real. Liguei para ela e a mesma foi muito atenciosa. O site fala em R$ 350,00 mas dei uma choradinha básica e ficou pelos 300.Mermão, levei um susto, a muher é muito mais gostosa ao vivo que em fotos! Ela veio toda arrumada de decote e tudo mais Bom ela é bonita, tem um corpão, pele lizinha e bem cheirosa, durante as preliminares, ela veio bem devagar, ficou acariciando o Junior e eu o corpo ela, porém, de repente pegou a camisinha e colocou no Junior (ponto negativo), apesar do oral ser bom, com camisinha é foda, depois de algum tempo, se levantou e pediu pra cavalgar nele, amigos, esse é o ponto positivo dela, gosta de cavalgar mesmo, fiquei sentado na cadeira e ela cavalgando com força, depois pediu pra meter de 4 (ela adora essa posição) e após uns minutos, não resisti aquela visão e leite no saco.
2º round,
Após o higiene, ela olha pro júnior e se admira que já ta pronto pra outra, não perdi tempo e coloquei ela pra brincar com ele e de repente ela coloca a camisinha do lado, aí falei, já ?????? e ela me responde "não amor, só pra ficar perto" até que após pouco tempo coloca a camisinha denovo e começa novo oral. fiquei puto mas deixei rolar. fomos pro fight e ela aguenta bem, aliás, muito bem principalmente de 4.
Notas:
Rosto: 10
Simpatia: 9
Corpo: 9
Bunda: 9 (de 4 a visão fica perfeita)
Peitos: 9 (pequenos, porém bonitos)
Oral: 8 (com capote)
buceta: 9 (bem gostosa)
Anal: não tentei
Fone:93168245
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1