Juliana Lins
R$ 120,00 - Telefone: 8846-7375

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fiel a putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juliana Lins

#1 Mensagem por fiel a putaria » 21 Set 2011, 11:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro amigos,

TD realizado ontem(20/09/2011) estava eu dando uma passadinha no bate papo da uol, quando vi o anuncio da Juliana , me interesse liguei p/ combinar algo, diz ter 19 anos, e mora em Nazaré, já fiquei empolgado, tava na Av.7 pertinho , e queria provar uma novinha, marcamos em frente ao colégio Adventista, próximo ao Hospital Stª Izabel, chegando lá a pervinha já estava me aguardando, ela é nova mesmo, cara de ninfetinha, aparenta ter 19 anos mesmo, morena ,com marquinha de biquini, estylo mignon de corpo, lá vamos pro motel Céu azul, muito simpatica ,conversa bem pra descontrair o ambiente, me convidou p/ tomar uma ducha quando a gata tira a roupa vi que me dei bem mesmo, tem peitos durinhos, e bundinha redonda do tamanho q gosto, um pouco de pneuzinho nas laterais mas nada que comprometa no conjunto. a garota me lavou da cabeça aos pés, massageou meu cacete que foi uma delicia, e começou uma bela chupada no banheiro mesmo, chupa com pressão ,bem babado :D tava uma delicia do jeito que tava , fomos p/ cama me tascou um beijo delicioso, chupei logo aqueles peitoes, e coloquei o capote e meti de ppmm, a garota guenta pica ,e me pediu pra meter tudo até o talo :badgrin: lá fui eu...meti com força ela adorando muito, buceta apertadinha, bem pequena, mas tava tão bom daquele jeito ,acabei gozando, tomando uma cervejinha, e papo vai ,papo vem , a garota diz tá nessa vida 6 meses estava trabalhando numa casa de massagem mas saiu pois exigiam muito dela e pagavam pouco, e resolveu trabalhar pra si própria, perguntei se faz anal diz que só faz com quem tem rola pequena :roll: então não é meu caso :doubt: . iniciamos o 2º round: Higiene primeiro, e bola gato outra vez ,muito bem feito, sem frescurinhas, nos beijamos,dessa vez coloquei de 4 e pica pra dentro, ela gemendo muito gostoso e eu dando varias estocadas fortes , fui nessa até gozar. Bom, a perva aguenta receber pica, não reclama, chupa bem, beija bem, e muito extrovertida.

valor R$ 150,00 2 HORAS
TD+ s/n/s

71 8846-7375
July.******

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Este tópico ficará suspenso por 15 dias, até 22 de Novembro de 2012.
Aviso

Novembro de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonino sarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juliana Lins

#2 Mensagem por leonino sarado » 07 Out 2011, 12:08

Oculto para usuários:
ola putanheiros,
nao sou de ficar postando, mas vou relatar de uma perva que sair quarta-feira (05/10)
olhando o jornal a tarde li o anuncio da juliana 20 aninhos ninfeta ,a garota mora em nazaré ,resolvi marcar de ir busca-la ,combinamos valor e periodo diz cobrar 150 mas pechinchei desceu p/ os 120 , peguei na frente do bompreço, a garota é bonitinha estilo menina nova, morena clara. fomos p/ o scala no comercio, foomos p/ o abate ,começou batendo bokete bem gostoso, beija muito bem ,se envolve bem na cama, mas nao dá o cu, mas nem sou fissurado atras, sou + na frente, la vai eu no papai e mamae, buceta apertada e quentinha gozei em menos de 15min..

2ºabate: banho, nessa foi diferente começei a chupar aquela bucetinha gostosa , ela se contorcendo toda e adorando, peguei ela de 4 e meti com toda força ,estava ja enxarcada, que tava uma delicia , meti varias vezes coloquei no coqueirinho, faz muito bem na velocidade certa. gozei mais 1 vez,

resumo: a garota sem decepcoes, muito simpatica, e nao reclama. pretendo sair outra vez.
TD+ s/n/s

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

fiel a putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por fiel a putaria » 09 Dez 2011, 10:58

Caros amigos,

acabo de constatar que a Juliana Lins é a mesma Larissa mello do elity girl. liguei p/ '' Larissa marquei,e quando cheguei vi que era a Juliana kkk, sair assim mesmo afinal a perva é gostosa mesmo!! :lol:

Link:
🔗

leonino sarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por leonino sarado » 17 Jan 2012, 12:43

sim ela é a Larissa mello tb.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 17 Jan 2012, 18:02

fiel a putaria escreveu:acabo de constatar que a Juliana Lins é a mesma Larissa mello do elity girl. liguei p/ '' Larissa marquei,e quando cheguei vi que era a Juliana kkk, sair assim mesmo afinal a perva é gostosa mesmo!! :lol:
Pois é, e qual é o link no site?

Link:
🔗

fiel a putaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por fiel a putaria » 18 Jan 2012, 11:04

pois é camarada, o link foi desativado não sei o porque, mas a Larissa é uma e a Juliana é outra, mas as duas são a mesma coisa, são irmãs gemeas, e atendem com o mesmo número, isso que entendi.

Link:
🔗

super man 20cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por super man 20cm » 31 Jan 2012, 14:05

Oculto para usuários:
Caro Amigos,

Estava eu dando uma passadinha por Nazaré ,quando lembrei da Juliana Lins , tinha o número dela gravado no cel e resolvir ligar . ela disse que estava na casa de uma amiga ali perto do adventista, então perguntei quanto era falou 150 conto, chorei fez por 120, 1h30min, a garota n demorou a chegar .ela é morena clara,aparenta ter uns 19anos, corpinho legal ,baixinha,gostosinha nem magra nem gorda. de sainha curta bronzeada. :wink: fomos p/ o famoso scala no comércio, chegando motel caro da porra :-x mas já tava na chuva é p/ me molhar , lá vamos nos na suite executiva, me convidou p/ tomar uma ducha, então quando tirou a blusa os peitos mais bonitos que já vi na minha vida, durinhos com uma marquinha de biquini de matar papai :lol: dei logo umas chupadas. fomos p/ o chuveiro dai começou os esfrega, a garota chupou meu pau com um gosto, bem feito e molhadinho , beija muito bem ,abraça , dar carinho estilo namoradinha, fomos p/ cama, beijo vem ,mao naquilo aquilo na mao..fomos no ppmm ,buceta muito apertadinha e lubrifica muito ,gemendo m,uito gostoso nao aguentei muito e gozei. pausa p/ banho conversamos um pouco .. inicio do 2º tempo. lá vai ela de novo no bola gato excelente .recompensei com uma boa chupada na xana cheirosa.. subiu e veio no coqueirinho que eu adoro..dpois peguei ela de ladinho buceta muito quentinha e gozei ..adorei, dei graças por deixar dar 2. Geralmente as GPS só querem que o cara dê uma logo pra ir embora. mas ela nao relaxou bem , não estava com nenhuma pressa. ficamos quase 2 h. tive que ir tinha um compromisso. adorei a foda! muito boa!

Valor: 120
tempo:1:45min
TD+ s/n/s

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

super man 20cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por super man 20cm » 13 Fev 2012, 12:24

só quero avisa-los que a Juliana tem uma irma que é a larissa mello, pra voces nao se enrolarem . e atendem com o mesmo número .

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por B1 » 13 Fev 2012, 12:37

Estamos ligados no que acontece por aqui, não se preocupe.

Link:
🔗

neto baiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por neto baiano » 27 Fev 2012, 11:50

Oculto para usuários:
Saudaçoes putanheiros,

Resolvi provar uma mais baratinha daqui do gpguia, estava em horario de almoço, e decidi almoçar a Juliana ,bom liguei pra ela a mesma disse que estava perto de Nazaré ,e cobra 120 fui imediatamente buscar, cheguei rapido a garota ja estava me esperando. muito simpatica, aparencia de uns 19 anos, carinha de menina nova , rumo ao motel, conversamos bastante muito extrovertida , fomos tomar banho juntos , adorei o corpo ,seios lindos,beija muito bem, começou batendo um bokete no banheiro muito bom , molhado do jeito q gosto. chamei p/ cama , peguei ela de ppmm primeiro dei varias metidas e nao reclamava ,pedia mais . :wink: gostei do gemido muito gostoso, depois subiu no coqueirinho de foi com tudo ,estava quase gozando vendo aqueles peitos balançando.. ñ aguentando muito .dei uma bela gozada. pausa e banho conversinha e dpois de novo o bokeflay muito bem feito . peguei ela de 4 e fui ate gozar dei varios tapas naquela bundinha e ela nao reclamou de nd , adorei aguenta bem a pica . recomendo a tds!

preço : R$ 120 quase 2h
TEL: 8846-7375
TD+ s/ns/s

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

kid 22cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por kid 22cm » 12 Mar 2012, 14:01

Oculto para usuários:
bom depois de muito tempo de conversa com a juliana no msn, decidir marcar pra sair na sexta-feira no finalzinho da tarde, sair do trampo , fui logo encontra-la ali em Nazaré próximo ao Hospital sta Izabel , chegando lá ela já estava a minha espera, cara de novinha, nem magra nem gorda, é gostosa tem carne p/ pegar. fomos no scala indicado pela gata, muito simpática ao conversar.. chegando ao motel. começa a putaria puxei logo e tasquei um beijo , a perva beija muito bem de língua. convidou pra toma um banho junto com ela, e lá fui eu . começou um bola gato excelente ,chupou a rola toda até o saco sem frescura e e eu enfiando até aguela dela.nossa o pau ficou ja em ponto de bala . fomos p/ cama e la começou chupar e chupar chupar , dpois dei a recompensa dela com uma bela chupada naquela xanninha pequena e apertadinha. não tinha cheiro de nd, normal meti a boca até ela ficar molhadinha dai pedi que ficasse de 4 ela ficou empinou o cu todo p/ mim. :badgrin: dei umas estocadas até o talo e ela adorando pedindo bis, dpois peguei de ppm meti com força bem gostoso e a gata nem reclamou estava adorando..LEITE NNO SACOO!
2 º ROUND: FOMOS P/ DUCHA FAZER A HIGIENE É CLARO.conversamos um pouco e começa de novo a putaria, bola gato muito gostoso junto com a masturbação, gostei muito um dos boquetes mais perfeitos que já tive! chupei aqueles peitinhos durinhos maravilhosos.. botei o capote e rola pra dentro, sentou no meu pau que é uma delicia cavalgou até uns 20min, e gozei assim. bom meu horario ja estava dando pois tinha que ir correndo pra casa a dona encrenca tava esperando :? mas adorei a foda, muito simpatica gente boa e fode legal. pretendo repetir mais com calma .
valor:120 1h30min
Tel: 88467375
TD+ s/n/s

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

carl jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por carl jr » 21 Mar 2012, 11:08

Oculto para usuários:
Olá Camaradas,

inicio aqui com a juli que sair na segunda-feira,na fugidiinha do trabalho horario de almoço. estava no bate papo da uol, e a mesma estava anunciando lá. me passou o msn tudo acertado ,fui buscar proximo a nazaré gostei muito do que vi corpinho mignon estava com shortinho curto belas pernas .. fomos no oasis na calçada, chegando já veio me beijando me chamou pra ir tomar um banho, e la começou tudo, ficou batendo um boquete massa , beijos pra la e pra ca.decidir ir pra cama p/ meter naquela bucetinha linda, muito cheirosinha papi e maamy primeiro muito apertadinha e pequena ,no começo tem que ir devagar pra porra entrar toda e dpois pode ir na empolgação, ela geme muito dar uma mordidinhas de leve..gozei logo.
deu uma vontade louca de comer ela na cadeira erotica e fomos com tudo. ela sentou e arreganhou as pernas ai deu pra ve a visao da bucetinha linda .meti no buraco com tudo ela tava adorando pelo menos deu pra perceber. dando varios beijinhos e pica pra dentro . gozei.
ja estava na minha hora. tive q voltar ao trabalho.

rosto: simpatica ,boquinha linda 8
cabelos:cacheados 8
corpo:mignon 8
pernas: grossinhas8
xana: linda e cheirosa 9
bunda: proporcional ao corpo(media) 8
celular: desligou na hora
valor:120 1h30
TD+ s/n/s

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#13 Mensagem por marvosa5 » 23 Mar 2012, 12:24

Tenta no 9653-7689, acho que é da prima, que também tem tópico

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#14 Mensagem por Oficial 18 » 09 Abr 2012, 06:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera do melhor guia do Brasil. Esse td tem mais ou menos 2 semanas. Com pouca grana no bolso resolvi experimentar uma perva que não cobrasse caro e não me arrependi, pois a pervinha vale o que pede.
Fode gostoso, chupa sem capote, só não libera o "zé".
Peguei a mesma em frente ao CEFET no Barbalho e rumamos p o SCALA.
Banhos devidamente tomados começamos a putaria. Beija gostoso de língua e se envolve para caralho.
Meti em várias posições até largar o leite no saquinho de geladinho.
Foi uma bem dada, pois meu horário tava apertado.
Boa foda com bom custo benefício.
R$ 120,00

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#15 Mensagem por El Macho » 07 Nov 2012, 18:34

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Este tópico ficará suspenso por 15 dias, até 22 de Novembro de 2012.
Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

Responder