TD realizado ontem(20/09/2011) estava eu dando uma passadinha no bate papo da uol, quando vi o anuncio da Juliana , me interesse liguei p/ combinar algo, diz ter 19 anos, e mora em Nazaré, já fiquei empolgado, tava na Av.7 pertinho , e queria provar uma novinha, marcamos em frente ao colégio Adventista, próximo ao Hospital Stª Izabel, chegando lá a pervinha já estava me aguardando, ela é nova mesmo, cara de ninfetinha, aparenta ter 19 anos mesmo, morena ,com marquinha de biquini, estylo mignon de corpo, lá vamos pro motel Céu azul, muito simpatica ,conversa bem pra descontrair o ambiente, me convidou p/ tomar uma ducha quando a gata tira a roupa vi que me dei bem mesmo, tem peitos durinhos, e bundinha redonda do tamanho q gosto, um pouco de pneuzinho nas laterais mas nada que comprometa no conjunto. a garota me lavou da cabeça aos pés, massageou meu cacete que foi uma delicia, e começou uma bela chupada no banheiro mesmo, chupa com pressão ,bem babado tava uma delicia do jeito que tava , fomos p/ cama me tascou um beijo delicioso, chupei logo aqueles peitoes, e coloquei o capote e meti de ppmm, a garota guenta pica ,e me pediu pra meter tudo até o talo lá fui eu...meti com força ela adorando muito, buceta apertadinha, bem pequena, mas tava tão bom daquele jeito ,acabei gozando, tomando uma cervejinha, e papo vai ,papo vem , a garota diz tá nessa vida 6 meses estava trabalhando numa casa de massagem mas saiu pois exigiam muito dela e pagavam pouco, e resolveu trabalhar pra si própria, perguntei se faz anal diz que só faz com quem tem rola pequena então não é meu caso . iniciamos o 2º round: Higiene primeiro, e bola gato outra vez ,muito bem feito, sem frescurinhas, nos beijamos,dessa vez coloquei de 4 e pica pra dentro, ela gemendo muito gostoso e eu dando varias estocadas fortes , fui nessa até gozar. Bom, a perva aguenta receber pica, não reclama, chupa bem, beija bem, e muito extrovertida.
valor R$ 150,00 2 HORAS
TD+ s/n/s
71 8846-7375
July.******
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e/ou do forista.
O autor do TD foi expulso.
Aviso
A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Este tópico ficará suspenso por 15 dias, até 22 de Novembro de 2012.
Aviso
A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.