Se você estiver cansado, sem tempo, com a barriga cheia de cachaça, travado, fazendo dieta de capa de revista, só come carne fresca (só atendo no motel tal, só uso camisinha marca tal, não aperte meus peitos, não chupe minha xoxota, não vou te beijar por causa do batom, oral só com camisinha porque meu aparelho está com um ferrinho solto, goza logo que eu já gozei duas vezes), e só gosta de brincar com boneca inflavel movida a KY, então não vou poder ajudar.
Agora, se você estiver igual cachorro, não pode ver um poste que bota logo a manjuba para fora, precisando aliviar o peso entre as pernas, e dar uma namoradinha também que ninguém é máquina, então bote catuaba com amendoim no tanque e boa sorte.
ANDREZZA, 18, olhos azuis, alagoana, completa, 60, pituba, 9915-0710. É o que diz o anúncio.
Bom atendimento pelo telefone, combinamos a ida para um motel, ela atende em um privê mas não recomendo, na maca você não vai aproveitar todo potencial da garota. Pelo valor que ela cobra (achei bem justo), dá para escolher um motel bom e discreto.
Ela é baixinha, magra mas não é seca, tem peito e bunda, usa aparelho, pele clara, não tem cara de menininha, está mais para mulher-menina. Mas minha empolgação felizmente foi no sentido crescente, do momento em que entrou no carro até o momento que saiu. Pior quando é o contrário.
Comportamento excelente, conversa agradável, experiente, envolvimento do tipo namoradinha, beija, faz carinho, sessão "mãos e bocas" ao gosto do fregues, deixou o todo-mole todo-duro e babado, espanhola feita com os lábios vaginais, quando a mulher sabe fazer e a lubrificação é natural, é de fuder, dava para sentir a colméia ensopada de mel, tive que dar um stop, amordaçar o zangão e meter o ferrão na abelhinha, o bom de sair com uma magrinha, baixinha e levinha, é que dá para tentar umas posições menos tradicionais, quanto mais eu socava mais ela pedia, e as rodas da rola patinando sem tração naquela pista escorregadia, eu tirava de vez em quando para ver se a capa de chupa estava no lugar mesmo, e haja berro (eu encarcando e lembrando os TDs da Yris Pereira rs), foi uma suadeira-tremedeira mas consegui jogar os dois tempos da partida, não teve força da gravidade certa.
Cronometro desligado o tempo todo, paguei os 60+motel e a deixei no privê.