Radar apontado para região da Boca do Rio, juntei tudo, Camaro69, saco, espada de Conan, e o nome do peixe é pinote meu filho. A espada é 2D dublada, só corta de um lado, mas dá para tratar um bacalhauzinho.
Passando o scaner de cima para baixo, os cabelos longos eu achei mais pretos que ruivos, se alguém tiver problema com sarda, não vá porque ela tem muitas no rosto, se alguém tiver tara por sarda, vai ficar tão duro que nem vai precisar do viagris. A pele do corpo é o contrário, não tem uma mancha, branquinha, os seios são perfeitos, médios, firmes, bem pontudos (não sei se foi porque estava excitada) e rosados, tem uma barriguinha mas coisa leve, quadril do tipo largo, bumbum cheinho e empinado, borboletinha seminova, preciosinha e limpa.
Não tem aparência e comportamento de menininha, nem de coroa, é jovem mesmo. Comunicação normal, achei que o forte dela é mesmo o envolvimento. Transa como se estivesse com um namorado, gosta de beijar muito, demos um polimento de lingua um no corpo outro, não recebi o oral dos sonhos mas faz nem nojinho. Botei o anti-filho no bráulio, avisei a ele: vê se você não pensa que é touca e vai dormir, isso é luva de socar mesmo. E foi o que fiz, até beijar o lençol, nocauteado de prazer e de cansaço também. Gosta de brincar com o ching-ling dela enquanto entra em vara, tesão crescendo, ela se arreganhando toda e pedindo mais créu, nessa hora é foda, o cara tem que fazer aquele pit-stop-fast para não deixar o bastão cair no meio da corrida. Fomos variando naturalmente as posições, ela foi puxando minha mão, começou a chupar meu dedo como se fosse outra coisa, acelerei toda na subida, ejetei todos os energons e deixei na banguela.
Não é do tipo que cobra o escanteio rápido com um cliente porque tem que sair correndo para cabecear com outro, não fica com o olho no peixe (relógio) e o ouvido no gato (celular).
Não sei quando repito porque o mundo é muito grande, ainda tem quase 3 bilhões de mulheres na fila...
Penis-drive desconectado, 150+motel debitados e fui para a casa da Decepticon.