Vanessa Bracho ou Agatha
R$ 150,00 - Telefone: 8623-9982

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Vanessa Bracho ou Agatha

#1 Mensagem por marvosa5 » 29 Set 2011, 10:29

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Liguei o GPS do Bumblebee e apareceu na tela: Agatha, mineirinha ruiva, 8623-9982.
Radar apontado para região da Boca do Rio, juntei tudo, Camaro69, saco, espada de Conan, e o nome do peixe é pinote meu filho. A espada é 2D dublada, só corta de um lado, mas dá para tratar um bacalhauzinho.

Passando o scaner de cima para baixo, os cabelos longos eu achei mais pretos que ruivos, se alguém tiver problema com sarda, não vá porque ela tem muitas no rosto, se alguém tiver tara por sarda, vai ficar tão duro que nem vai precisar do viagris. A pele do corpo é o contrário, não tem uma mancha, branquinha, os seios são perfeitos, médios, firmes, bem pontudos (não sei se foi porque estava excitada) e rosados, tem uma barriguinha mas coisa leve, quadril do tipo largo, bumbum cheinho e empinado, borboletinha seminova, preciosinha e limpa.

Não tem aparência e comportamento de menininha, nem de coroa, é jovem mesmo. Comunicação normal, achei que o forte dela é mesmo o envolvimento. Transa como se estivesse com um namorado, gosta de beijar muito, demos um polimento de lingua um no corpo outro, não recebi o oral dos sonhos mas faz nem nojinho. Botei o anti-filho no bráulio, avisei a ele: vê se você não pensa que é touca e vai dormir, isso é luva de socar mesmo. E foi o que fiz, até beijar o lençol, nocauteado de prazer e de cansaço também. Gosta de brincar com o ching-ling dela enquanto entra em vara, tesão crescendo, ela se arreganhando toda e pedindo mais créu, nessa hora é foda, o cara tem que fazer aquele pit-stop-fast para não deixar o bastão cair no meio da corrida. Fomos variando naturalmente as posições, ela foi puxando minha mão, começou a chupar meu dedo como se fosse outra coisa, acelerei toda na subida, ejetei todos os energons e deixei na banguela.

Não é do tipo que cobra o escanteio rápido com um cliente porque tem que sair correndo para cabecear com outro, não fica com o olho no peixe (relógio) e o ouvido no gato (celular).
Não sei quando repito porque o mundo é muito grande, ainda tem quase 3 bilhões de mulheres na fila...
Penis-drive desconectado, 150+motel debitados e fui para a casa da Decepticon.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Agatha

#2 Mensagem por puebla » 29 Set 2011, 13:50

caro colega

pode detalhar melhor essa gp

mesmo com sardas ele e estilo mulherao, magra branca morena tem cabelos lisos como ele é realmente, é simpatica bonita

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por marvosa5 » 29 Set 2011, 22:34

Com certeza, você não pede, você manda. Está mais para mulherão do que magra, não é baixinha, é carnuda sem ser gorda. Não é morena clara, é branca. Cabelos lisos abaixo dos ombros, não é aquele ruivo "cheguei", é quase preto. Se eu disser que achei gata, estou mentindo, mas é simpática sim, tem muitas sardas no rosto, esse detalhe depende do gosto de cada um, na avaliação geral do conjunto ela me agradou.

Link:
🔗

Sting2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Sting2009 » 30 Set 2011, 00:45

Quanto ao backdoor ... algum comentário se está open ou close?

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por puebla » 30 Set 2011, 08:34

GRATO PELAS INFORMAÇÕES

ENTREI EM CONTATO COM A MESMA, E ME PARECE QUE ESTÁ HAVENDO ALGUM MA L ENTENDIDO EM RELAÇÃO AO VALOR.

DEPOIS DE LER OS RELATOS LIGUEI PARA MESMA QUE ME FEZ VÁRIAS PERGUNTAS DO TIPO DE ONDE EU A CONHECIA QUEM PASSOU O TEL ETC. NO FINAL ME DISSE QUE ERA R$ 250,00 TENTEI NEGOCIAR E NADA, NÃO SEI SE É VETERANA NA PUTARIA MAS ASSIM PERDE CLIENTE.

POR ESSE VALOR COM CERTEZA FODO UMA LOIRA DOS SONHOS .

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por marvosa5 » 30 Set 2011, 11:31

Também não entendi. Ainda não olhei o jornal de hoje, mas até ontem o tel estava lá para a Bahia toda ver. Será que foi ela mesma que atendeu? Pagar 250 seria uma falta de consideração com algumas excelentes profissionais que temos aqui, muitas com 4 páginas e mais de 30 TDs positivos (fora os extra-oficiais), e que não cobram valores absurdos!

Link:
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Vanessa Bracho

#7 Mensagem por Saci-Pererê » 09 Nov 2011, 10:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vanessa Bracho 9219-0627 – Central Disk Puta - 4103 5498
Experiência POSITIVA

150 @arrobinhas por tempo ilimitado

http://www.wix.com/gatasgpbrasil/gatas#!vanessa
http://www.wix.com/gatasgpbrasil/gatas#!

Montei acampamento num shoppingzinho quase em frente à sede do Bahia e iniciei busca
por contatos preexistentes na memória do celular. Era noite

Encontrei Vanessa Bracho (contato feito no bate-papo UOL) disponível ali mesmo na
Boca do Rio. Jantamos e fomos a uma pousada - a Boca do Rio tem de sobra.

Vanessa é interessante! De média estatura, tem olhos claros e pele sedosa. Completamente higiênica.
Chega a usar substâncias que deixam a xoxota dela com sabor de menta.

A foda foi coroada por malabarismos de toda espécie e, ao final, terminei somando o tesão recolhido
da primeira tentativa com Camila ao despertado no contato com Vanessa.

Foi um final apoteótico!

Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa Bracho

#8 Mensagem por puebla » 09 Nov 2011, 16:34

COMPANHEIRO VC PODE DESCREVER MELHOR A GP AS FOTOS ESTÃO MUITO RUIM HOTRAS ELA APARENTA SER BARNCA OUTRA MORENA AS VEZES MULHERÃO OUTRA MAGRINHA

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por adoro_louras » 10 Nov 2011, 13:20

Nobre foristas !

Vanessa tambem atendeu no prive "casa laranja" quando era no farol de itapoan perto do hiper ideal, achei um pouco fresca/patricinha e não se envolve na foda, diz que é paulista ... como se a buceta paulista fosse diferente :badgrin: Seios pequenos etc não faz meu tipo

Mais enfim, gosto é gosto dá para experimentar não é tão ruim assim, tambem as putas de salvador parece que tem que ir com a cara do cliente para transar direito, quando vao com a cara e fazem o trabalho legal se nao for com a cara deixam o cara puto da vida.

segue blog com fotos http://vanessaalmeidagp.blogspot.com/.

é melhor juntar com o topico que Marvosa citou abaixo (ela não ta mais na casa laranja, logo não da para juntar tambem)

Link:
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#10 Mensagem por Saci-Pererê » 10 Nov 2011, 17:10

puebla escreveu:COMPANHEIRO VC PODE DESCREVER MELHOR A GP AS FOTOS ESTÃO MUITO RUIM HOTRAS ELA APARENTA SER BARNCA OUTRA MORENA AS VEZES MULHERÃO OUTRA MAGRINHA
puebla.

marvosa5 disse tudo sobre Vanessa Bracho.
Ela é rodada! Me falou que conhece todas as casas de Salvador, apesar de se esconder atrás da naturalidade mineira, o que não é verdade.
Carne dura, sarada. Melhor nua do que vestida.
Realmente cobrou 250 mas pedi meia pra estudande e, mediante apresentação da carteira, ficou por 150.
Não volto devido ao preço. Se fosse 100 de vez em quando iria dar uma beliscada na isca.
É um fodão!
Talvez tenha ido com minha cara, como ela mesmo disse...

É isso aí!

Cada um vive como quer, e como pode...

Muito obriado,

Saci-Pererê

Link:
🔗

putaneiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vanessa Bracho ou Agatha

#11 Mensagem por putaneiro_ssa » 10 Nov 2011, 19:25

Está havendo confusão aqui. Vocês estão falando de duas Vanessas diferentes.
A Vanessa do endereço: http://vanessaalmeidagp.blogspot.com já possui tópico aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=109817 e ela é diferente das descrições. Esta eu conheço.
Já a segunda é mais parecida com os relatos http://www.wix.com/gatasgpbrasil/gatas#!vanessa apesar de não conhecê-la pessoalmente.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por B1 » 10 Nov 2011, 23:19

O Marvosa, aparentemente, comeu as duas (ou a mesma que seja) então acho que tenha uma ideia clara sobre quem é quem...

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por marvosa5 » 11 Nov 2011, 10:49

kkkk Você com essa sua cara de santo, e mais uma leva de lascadores, ficam caladinhos, mas tão comendo gente como a porra, quase toda criatura que eu pego, diz que conhece B1. Eu sempre digo a mesma coisa, é impossível minha filha, é minha primeira vez com você. Elas dizem, então você é B1? Eu respondo, não, sou mais gostoso que ele...

A
http://vanessaalmeidagp.blogspot.com
é essa
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=109817
como disse o putanheiro_ssa,
não tem nada a ver com a Vanessa Bracho ou Agatha

Eu humildemente (descaradamente) conheci (varei) as duas, e aprovei. Um conjunto bem equilibrado, considerando preço, beleza e phoda.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por B1 » 11 Nov 2011, 11:34

marvosa5 escreveu: quase toda criatura que eu pego, diz que conhece B1.
Onde eu já ouvi essa?
Continua sendo aquela coisa que repeti umas 200 vezes: parece ter uns 500 B1 em Salvador...
:roll:
marvosa5 escreveu: Eu sempre digo a mesma coisa, é impossível minha filha, é minha primeira vez com você. Elas dizem, então você é B1? Eu respondo, não, sou mais gostoso que ele...
Temos outro aqui que tem problemas de autoestima descontrolada e falta de exames oftalmologicos, coincidências de patologias que levam à surtos como esse daí mas, ao menos, é honesto (dizendo que não é quem não é...).
marvosa5 escreveu:A
http://vanessaalmeidagp.blogspot.com
é essa
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=109817
como disse o putanheiro_ssa,
não tem nada a ver com a Vanessa Bracho ou Agatha
Reorganizei o todo, tirando o link do blog.
Depois limpo aqui o que não serve.

Link:
🔗

Responder