Laurinha Mineira
R$ 300,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
araujossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Laurinha Mineira

#1 Mensagem por araujossa » 30 Set 2011, 15:23

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Apareceu a margarida olê olê o láaaaaa...
Depois de um período de recesso, estamos de novo na área e sempre busca da qualidade... Depois da nova topic cheia de gringas que desembarcou no Elitegirl, resolvi colocar a cara para bater e fui a caça, para passar tudo de mão beijada para a galera da rebarba..
A gata é gata e uma simpatia... Estou iluminado por esses dias e vá... quem me conhece indico, vá que vale a pena cada minuto ao lado dela. Muito simpática, peitos formidáveis e ela gosta do que faz. O rosto dispensa comentários. Mais uma de nível aqui em Salvador, do jeito que o diabo gosta...

Vamos as qualificações:

Apresentação: 9,0 (podem chamar para qualquer casamento)
Rosto: 9,0 (passear no Iate fácil)
Corpo: 8,5 (tudo no lugar, mas falta um pouco mais de raba para ficar perfeita)
Fight: 8,0 (Deliciosamente saborosa, gosta muito)
Bola Gato: 8,75 (Sem capa e na medida certa)

Recomendo a todos. Pela simpatia, pelo desempenho, pela vontade em satisfazer o cliente. Serviço de primeira...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Elitegirl: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1
9666-8928

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Laurinha Mineira

#2 Mensagem por puebla » 03 Out 2011, 17:07

caro colega olhando as fotos da para ver e é gata mas queria saber já que as fotos de site engana muito, se ela é estyilo mulherao como mostra ou é magra e se tem uma bunda grande como mostra as fotos e e branca mesmo.

Link:
🔗

araujossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por araujossa » 04 Out 2011, 13:01

Lascador,

Estilo mignon toda no lugar, não tem nada de cavala não... Bundinha durinha, magrinha... Branquinha, linda mesmo... pode conferir...

Link:
🔗

voyagepreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por voyagepreto » 08 Out 2011, 09:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Primeiro TD que posto.

Depois que vi as recomendações do colega resolvi ligar pra Laurinha no meio da semana. E me dei bem. A mineirinha realmente é muito bonita. As fotos condizem com o corpo da garota. Ao vivo ela é um pouco mais baixa. Aparenta 20, 21 anos. Marcamos no Del, ela chegou com uns 15 minutos no máximo. Foi bastante rápida. Disse ser iniciante, mas mostrou rebolado de experiente.

Na primeira, nos beijamos e ela caiu de boca no pirulito. Chupou muito gostoso depois subiu para a cavalgada. Muito boa. Tem uns peitos siliconados, deliciosos. A visão é espetacular. Depois coloquei de 4, meti até jorrar o leite.

Banho, conversa vai conversa vem, a menina contou que tá em Salvador com mais duas outras amigas e deve voltar para BH em breve. No segundo round, quase que não dava tempo, botei ela para engolir e fiquei olhando aquele rostinho mineiro até finalizar. Ao sair ela me recomendou que ligasse para uma de suas amigas

Notas:
Rosto - 9 (Loirinha, muito bonita)
Corpo - 8,5 (Seios e a bunda são proporcionais. A bunda é deiciosa de 4)
Fight - 8 (Como disse ser iniciante, achei que se envolveu pouco)
Pontualidade - 10 (rapidinho)
Celular - 10 (Nem vi)

Se apressem pq a srta disse que vai simbora para BH em breve.

Link:
🔗

gostoso_debrasilia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por gostoso_debrasilia » 20 Out 2011, 15:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Laurinha Mineira
Positivo: SIM Chupa no couro:SIM Faz Anal: NÃO Beija na boca:SIM

Salve Salve Amigos e Confrades de Salvador (êta Terrinha BOA) RSSSS!

Então,
Cheguei ontem a noite em Salvador vindo de Brasilia.
Assim que pousei, liguuei imediatamente para a Laurinha. (já conhecia a mesma, pois ha um mês atrás estive em Salvador e sai com ela (td sonegado)), Ela me atendeu e logo marcamos para nos encontrarmos.
Combinamos o Local e assim que chegamos ja fomos nos beijando. (ela Beija muito, tem uma boca linda, Deliciosa). Tomamos banho e deitamos, ela vio por cima e começou a chupar minha caceta (no couro), ela chupa muito, cacete chupado, babado e duro pedi pra que colocasse a camisinha pois queria meter gostoso em sua Bucetinha raspadinha. Pedido por ela prontamente atendido. Galelra, A Bucetinha da Laurinha é simplismente DELICIOSA, APERTADINHA. A Gostosa geme gostoso, mexe gostoso, senta gostoso, em resumo... ela é TODA GOSTOSA!!!
Depois de muito meter e em varias posicoes, na de frango assado ela gemeu, tremeu, se contorceu e disse que "(GOZOU)". Deixei-a descançar um poiquinho (creio que uns 30 segundos) e pedi pra que ficasse de quatro. Pedido novamente atendido e bombei, bombei e bombei.

Ela é divinamente gostosa. Gente BOA de mais. Faz Estilo namoradinha.

Resumo da Opera:
O melhor Programa que fiz em Salvador até agora.
Telefone desligado, nao apressa a transa, muito educada e as fotos faz juz a ela. ela eh mto GOSTOSA!
Recomendadissima. voltarei a come-la hoje a noite.

Abraços!!

+*@#$%^Mulher só serve pra duas coisas: 1 - Dar trabalho. 2- Fazer falta
-- Quando Voce tem dá trabalho manter.
-- Quando Voce nao tem faz uma falta desgraçada!... :roll:

Link:
🔗

observadordesatento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por observadordesatento » 21 Out 2011, 12:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Que Maravilha!!!
Estava afim mesmo de um mulherão, liguei para uma, liguei para outra....poucas atenderam, e poucas atendem na residencia do cliente. Percebi que estava caindo de nivel a cada nova tentativa. Até a Laurinha atender... Acabei indo pro Del Rey...Quando me deparei com a garota me senti totalmente realizado! Laurinha é linda, gostosa e bem alto astral, sabe dosar carinho com safadeza no limite certo.

Atendimento geral: 8,5 (um celular no vibra que atende no intervalo...não me importou mto)
ROSTO: 8
PEITOS: 8
BUNDA: 9
BUCETA: 10 (raspadinha, cheirosa, quentinha, ótima de chupar)

R$ 300,00
custo benefício muito bom!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 21 Out 2011, 12:32

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a moderação por meio de MP a este moderador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção : Os coordenadores e moderadores não entram em contato telefônico, só o fazem por MP.

B1 - Moderador do GPGuia

Link:
🔗

Trancado