Janaína Paulista
R$ 200,00 - Telefone: 9252-2741

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Janaína Paulista

#1 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 01 Out 2011, 22:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como estou com pouco tempo vou resumir o TD: liguei e negociamos no tel 250 1:30 hs, ela atendeu no Del Rey, chegou de vestido branco, quando abri a porta, pensei, que armei, loira muito boa de rosto e de corpo, só tem um defeito, conversa demais, no mais achei bem cheirosa, até o cuzinho tava perfumado, buceta não eh das mais apertadas, já ta um pouco rodada, cuzinho sem algumas pregas mas diz que não dá, uma pena :( Ela faz o tipo controladora, não obediente, quer comandar as ações, outro ponto que achei negativo, mas no geral fode bem, aguenta pica e não reclama do tempo...

RESUMÃO:

ROSTO - nota 9, uma das mais gatas que já lasquei
SEIOS - nota 8, deliciosos de chupar, pena que ela não curte mamadas mais fortes
BUNDA - nota 9, grande, redonda, se liberasse o anel eu daria 10
BUCETA - nota 9, gostosa de chupar, não eh greluda, mas muito cheirosa e toda depilada
BARRIGA - nota 10, barriga chapada, de quem realmente malha e se cuida

Valeu os 250 conto, pena que não dá o rabo, e que rabo...

link:

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1
http://salvadorclass.com.br/individual. ... &ensaio=21

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Janaína Paulista

#2 Mensagem por puebla » 06 Out 2011, 09:51

grande amigo

liguei para essa gp algumas vezes mas não consegui falar pode informar se ela é branca ou morena clara se e estilo mulherão ou magrinha,pelas fotos percebe-se que é gata mas tá com muito photoshop e não da para saber se é branca ou morena clara pode informar se é alta baixa

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 06 Out 2011, 19:39

branca, buceta rosa...

Link:
🔗

marcospicudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por marcospicudo » 06 Nov 2011, 13:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SAÍ COM ESTA GP NA SEMANA PASSADA, CONSEGUIMOS NEGOCIAR POR 200 REAIS 1 HORA NO FLAT QUE ELA TA HOSPEDADA, BAHIA SUITES, ALI NO JARDIM DE ALAH, CHEGUEI LA, ELA ABRIU A PORTA DE CALCINHA, COMECAMOS A NOS AGARRAR, MAS NOTEI ELA BEM FRIA, SEM INICIATIVA, FUI TIRAR A CALCINHA DELA PARA DAR UM TRATO NA BUCETA E ME DEPAREI COM UMA SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA, A BUCETA DELA FEDIA COMO SE TIVESSE ALGUM ANIMAL MORTO DENTRO, QUASE VOMITEI, CANCELEI A CHUPACAO, ESTAVA ALI MESMO RESOLVI BOTAR ELA PRA MAMAR A ROLA, CHUPOU SEM EMPOLGAÇÃO NENHUMA, PARECIA UMA BONECA INFLAVEL, PIOR, PELO MENOS AS BONECAS NÃO FEDEM NÉ? BOTEI A CAMISINHA E COMECEI A SOCAR NELA, AI QUE FOI PIOR, SUBIU UM FEDOR TERRIVEL, SO CONSEGUI DAR UMA E ME LIVRAR DESSA GAROTA, BOTEI OS 200 REAIS QUE ELA PEDIU E VAZEI, NÃO RECOMENDO PRA NINGUEM, MULHER BONITA MAS SÓ ISSO, FRIA E PRA PIORAR NOTA ZERO PARA HIGIENE, PARECIA QUE NÃO LAVAVA A XOXOTA HA 1 SEMANA :cry:

Link:
🔗

Responder