Saí com essa gp há umas 3 semanas atrás, atendeu no flat aonde está hospedada, o Sol Pituba Flat, que deveria mudar o nome de flat, para puteiro, visto a grande quantidade de putas hospedadas, fiquei esperando uma meia hora na entrada e reconheci 2 gps do elite (das que mostram o rosto)... Bom, depois dessa demora toda, quase desisti mas estava louco pra comer essa morena, ela me ligou e pediu pra eu subir até o quarto, quando abriu a porta percebi uma morena gostosa, porém muito inferior as fotos do site, de rosto ela eh feia, uma testa gigantesca kkkkkkk
Bom, vamos a putaria: ela foi logo tirando a roupa e comecou a fazer o boquete, bastante apressado e uns 10 min depois ja estava pedindo pica, botei no frango assado e lasquei sem pena a perva, meti, meti, meti e gozei, pronto, fui tomar um rapido banho e quando volto, eis que a puta estava na sala trocando mensagens pelo celular, totalmente dispersa, pedi para dar a segunda e ela ficou de má vontade, depois de uns 5 min foi pra cama e notei que ela tava de cara feia, sugeri diminuir para 200 reais e encerrar ali o programa, ela aceitou, pediu desculpas, cheio de conversa fiada, de que estava num dia mal e que na proxima vez ela compensaria, proxima vez uma porra, não recomendo para ninguem, sem falar que no inicio da foda tentei chupa-la e ela nao quis, disse que não gostava de ser chupada por cliente, foda-se.
RESUMÃO:
ROSTO - nota 4, feia, já comi de graça muitas menos feias
SEIOS - nota 6, grandes porém flácidos
BUNDA - nota 8, grande e redonda, mas cheia de celulite
BUCETA - nota 7, eh greluda, carnuda, mas não deixou chupar
HIGIENE - nota 6, não tava fedendo, mas não estava perfumada
link
http://salvadorclass.com.br/individual. ... &ensaio=23