Alessa
R$ 170,00 - Telefone: 8892-5977

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gostoderabao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alessa

#1 Mensagem por Gostoderabao » 05 Out 2011, 13:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD COM DESBRAVAMENTO CONFRADES, REALIZADO NESTA MANHÃ.!

DOIDO PARA COMER MAIS UMA PERVA DO RABÃO, FUCEI O VIVASTREET E ME CHAMOU A ATENÇÃO UM ANUNCIO -" MARIA SEM VERGONHA", PELAS FOTOS ME PARECEU GOSTOSA E LIGUEI. ATENDIMENTO TRANQUILO, NEGOCIAÇÃO TRANQUILA, RUMEI PARA ONDE? LP, CORVIL DAS PERVAS, MAS PARA MIM TRANQUILIDADE, MOTEL FREE, VALOR DA GAROTA 170,00, COM O RABÃO. CHEGUEI, ME PASSOU QUARTO, SUBI, GOSTEI. MULHER BRANCA, + OU - 1,70 DE ALTURA, APARENTA SEUS 27 ANOS, CABELOS PRETOS NA CINTURA BEM TRATADOS, SEIOS PEQUENOS, MAS GOSTOSOS DE CHUPAR, RABO? RABÃO, GOSTOSO DE METER, AGUENTA ESTOCADAS.
VAMOS A FODA: BANHO TOMADO, COMEÇOU COM UMA CHUPADA DAQUELAS, GOSTOSA, BABADA, PRESSÃO CERTA, ENGOLE O GAROTÃO TODO, SÓ NÃO FINALIZA(O QUE É UMA PENA). JOGUEI NA CAMA, COQUEIRINHO, FRANGUINHO ASSADO E CLARO D4, VISÃO GOSTOSA, AQUELE RABÃO PEDINDO O GAROTÃO MAS AINDA NÃO ERA HORA, QUERIA GOZAR NA BOQUINHA DA SAFADA, MAS JOGUEI NOS PEITOS PORQUE A PERVA INFELIZMENTE NÃO FINALIZA.

SEGUNDO TEMPO, BANHOS TOMADOS, CONVERSA GOSTOSA, A PERVA ME INFORMOU QUE NA VERDADE ESTA FAZENDO PARTE DA EQUIPE DE MÁRCIA(JÁ FOI DONA DO SPAÇO DIFERENCIALL RIO VERMELHO) E QUE ALÉM DELA TEM VÁRIAS OUTRAS MENINAS, FIQUEI DE VOLTAR PARA EXPERIMENTAR UMA MULATA GOSTOSA QUE A PERVA ME APRESENTOU NA SAIDA. MAS EU QUERIA MESMO ERA METER NAQUELE RABO, PEDI A CHUPADA, DEPOIS CAMISOLA NO GAROTÃO, E ESTOCADAS D4, RABÃO GOSTOSO, METI UNS QUINZE MINUTOS E A PERVA NÃO RECLAMA, GOSTA DA PUTARIA, DERRAMEI TUDO E FUIIIIIIIII.

CONSIDERAÇÕES:
ROSTO BONITA, CABELOS LONGOS E PRETOS
BEIJO: NÃO PEDI
BOQUETE: GOSTOSO, BABADO SÓ NÃO FINALIZA NA BOQUINHA
SEIOS PEQUENOS, MAS GOSTOSOS
BUCETA: CHEIROSA, E GOSTOSA DE METER
UMA BARRIGUINHA DE LEVE: NÃO COMPROMETE.
RABO: RABÃO, DELICIA, O MELHOR DELA

CUSTO 170,00 MOTEL INCLUSO
SEGUE O LINK DO VIVASTREET E O BLOG DA GALERA DESSA TAL DE MÁRCIA.

CONFRADES QUERO SALIENTAR QUE DURANTE O ATENDIMENTO, NÃO FICOU NINGUEM NA SALINHA, SÓ NÓS DOIS NO QUARTO, DEPOIS DO ATENDIMENTO É QUE CONHECI A TAL DA MÁRCIA E A MULATA QUE VOU COMER DA PRÓXIMA VEZ.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... tegory=133

BLOG DAS AMIGUINHAS: http://marciamassagensrelax10.blogspot.com

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Alessa

#2 Mensagem por B1 » 05 Out 2011, 13:43

É um privê?

Link:
🔗

Gostoderabao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Gostoderabao » 05 Out 2011, 14:36

MODERA, PELO QUE ENTENDI, AS MENINAS ALUGAM APTO INDIVIDUDAL, PORQUE FUI ATENDIDO POR UMA E NÃO TINHA MAIS NINGUEM NO APTO, NEM NA SALINHA DE ESPERA. MAS AO TERMINAR O BOLAGATO, A PERVA CHAMOU A TAL DA MÁRCIA E A MULATA PARA ME APRESENTAR(PARECE QUE A MÁRCIA É A RESPONSAVÉL PELO QUE ELA CHAMOU DE EQUIPE), A FARRINHA FOI NO LP. A CLASSIFICAÇÃO FICA POR SUA CONTA. FUIIIIIIIIIIIII.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 05 Out 2011, 14:52

Gostoderabao escreveu:MODERA, PELO QUE ENTENDI, AS MENINAS ALUGAM APTO INDIVIDUDAL, PORQUE FUI ATENDIDO POR UMA E NÃO TINHA MAIS NINGUEM NO APTO, NEM NA SALINHA DE ESPERA. MAS AO TERMINAR O BOLAGATO, A PERVA CHAMOU A TAL DA MÁRCIA E A MULATA PARA ME APRESENTAR(PARECE QUE A MÁRCIA É A RESPONSAVÉL PELO QUE ELA CHAMOU DE EQUIPE), A FARRINHA FOI NO LP. A CLASSIFICAÇÃO FICA POR SUA CONTA. FUIIIIIIIIIIIII.
É, praticamente é um privê, só que se auto-define Motel.
Então, até que não se oficializará como privê, deixamos os relatos aqui mesmo.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#5 Mensagem por Atencioso-39 » 05 Out 2011, 15:32

B1 escreveu:
Gostoderabao escreveu:MODERA, PELO QUE ENTENDI, AS MENINAS ALUGAM APTO INDIVIDUDAL, PORQUE FUI ATENDIDO POR UMA E NÃO TINHA MAIS NINGUEM NO APTO, NEM NA SALINHA DE ESPERA. MAS AO TERMINAR O BOLAGATO, A PERVA CHAMOU A TAL DA MÁRCIA E A MULATA PARA ME APRESENTAR(PARECE QUE A MÁRCIA É A RESPONSAVÉL PELO QUE ELA CHAMOU DE EQUIPE), A FARRINHA FOI NO LP. A CLASSIFICAÇÃO FICA POR SUA CONTA. FUIIIIIIIIIIIII.
É, praticamente é um privê, só que se auto-define Motel.
Então, até que não se oficializará como privê, deixamos os relatos aqui mesmo.
Pelo que entendi, ela atende no le plaisier, pegam uma diaria e para nós, o motel é free

Link:
🔗

detetivão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por detetivão » 05 Out 2011, 15:43

atal da m,arcia fez um blog com fotos de monica gp e karlinhagostosinhapravoce e de outras garotas é so conferir as fotos nos blogs das mesmas vejam o detalhe das vestimentas é igual :http://karlinhagostosinhaparavoce.blogspotzx=4ec5dd0d2ef3e124, http://monicagpguia.blogspot.com/?zx=dd5a791ee3813d86, isto ta me cheirando golpe, veja ai b1

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por puebla » 05 Out 2011, 16:19

bem como algumas garotas de programa ja conhecem o gp guia e fazem seu proprio marketing gostaria de saber do amigo se a mesma é gata ou meeira, e se não é cheia de não me toque,pelo visto parece que não beija, não finaliza na boca, faz anal pelo menos, e e daquelas que malmente enfiou pede para o cara gozar?

Link:
🔗

Rogerio Dantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por Rogerio Dantas » 05 Out 2011, 17:16

tem fotos de varias garotas conhecidas...ex: taina rios
a solução é ligar para tainá e tirar as duvidas

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por puebla » 06 Out 2011, 15:25

Depois de seguir as informações fornecidas pelo amigo, resolvi ligar e combinar,

Liguei ontem e ela atendeu (acho que foi ela ) deu o preço e hoje liguei novamente e quando já estava indo para o lp ligo novemente e atende uma outra menina se dizendo morena perguntei a ela sobre a branquinha quzuda e ela disse que atende com mais 3 meninas e que todas são morena clara, fiquei grilado e voltei, gostaria que o amigo confirmasse se a menina e realmente estilo mulherão e é branca mesmo.

Link:
🔗

Gostoderabao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Gostoderabao » 06 Out 2011, 21:20

COMPANHEIRO, A PERVA QUE EU SAI, E MORENA CLARA, CABELOS COMPRIDOS, COMO A DESCREVI NO MEU RELATO. SÓ SEI QUE NÃO ERA UM FANTASMA, COMI UMA PERVA COM ESSA DESCRIÇÃO. PROCURE PELO VIVASTREET, DEIXEI O LINK NO TD, OU RETORNE A LIGAÇÃO E PEÇA PARA FALAR DIRETAMENTE COM A PERVA CHAMADA ALESSA, BRANCA, CABELOS PRETOS ATÉ A CINTURA, ALGUÉM DESTA "EQUIPE" TEM QUE SABER DA MOÇA. E RESPONDENDO AO OUTRO COMPANHEIRO, ELA REALMENTE NÃO DEIXA FINALIZAR, MAS GUENTA NO CHICOTE MUITO BEM, E PELO MENOS PARA MEU GAROTÃO ELA NÃO PEDIU PARA QUE MANDASSE O LEITE, ELE MANDOU QUANDO QUIS, FIZ VALER MEU DINDIM SUADIM. LINDA NÃO É, ELA É BONITA, PELO MENOS PARA MEU GOSTO DA PARA COMER SEM DESVIAR O OLHO DO ROSTO DA SAFADA..

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#11 Mensagem por marvosa5 » 07 Out 2011, 09:33

Nesse blog da marcia tem uma foto da alessandra, que já tem cadastro aqui mas até então não tinha blog, essa alessa não será ela?
Que confusão da porra, tudo para atrapalhar a bimbada, eu só queria comer a pessoa certa...
http://marciamassagensrelax10.blogspot. ... 6c2c065d29

esse blog não abre
http://monicaferrazgpguia.blogspot.com/

já esse foi bem elaborado
http://livialopez-acompanhante.blogspot.com/

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por B1 » 07 Out 2011, 10:08

Quando as coisas são assim, com essa confusão toda de não sei quem é quem (e não é a primeira, essa puta daqui), seja em blogs, telefones, etc..., eu sugiro ir com muita cautela, até extrema cautela, pois quando a intenção é confundir as coisas é porque tem má-fé no meio: falcatrua mode on.

Quem age direito, não quer ser confundida, aliás, muito pelo contrário.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#13 Mensagem por adoro_louras » 09 Out 2011, 23:14

grandes foristas,

esse anuncio no vivastreet trata-se da dona do antigo spaçodiferencial "massagens do toque sutil a sedução explicita" que inclusive é membro da comunidade gpguia salvador no orkut, parece que ela resolveu organizar as meninas do LP e ganhar algum $$ pois o LP estava uma zona no mau sentido da palava (uma bagunça e sujeira)

tem topico aqui da "Marcia Massagens" mesmo clubbdasgatas.webnode.pt em Piatã http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=144&t=100654

no blog tem que sao varias garotas e realmente as fotos sao de nossas velhas conhecidas (sem trocadilho)

Tinham duas Alessandras no LP, tem que ver se a do topico é a loura ou a morena

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por B1 » 10 Out 2011, 10:35

Mesmo assim, reitero o que falei acima: se antes estava uma zona, agora esta zona está mais clara só na cabeça desta cafetina. Cuidado com quem vão pensar da comer e o que vão achar de verdade...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”