Lorenna Castro/Natallye / Sharon Black / Gabriela / Thaíssa Viana / Roseane / Nina / Liny/Camila Reis
R$ 100,00 - Telefone: 8227-5623 / 9191-7612

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 17Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexbelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lorenna Castro/Natallye / Sharon Black / Gabriela / Thaíssa Viana / Roseane / Nina / Liny/Camila Reis

#1 Mensagem por alexbelo » 24 Set 2011, 13:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GALERA!!!!!!!!!!!!EU TENHO 41 ANOS E JA HAVIA SAIDO COM ALGUMAS GAROTAS ANTES..MAS DIA 23 FOI UMA DAS HORAS MAIS FELIZES DA MINAH VIDA PUTEIRA
FIQUEI COM UMA PUTINHA INICIANTE DE CABELOS VERMELHOS CORPO ESCULTURAL QUE DEU UM BANHO DE PRAZER..AO PEGA-LA EM SUA RUA DENTRO DO MEU CARRO ELA JA VEIO ROÇANDO SEUS LABIOS EM MEU PESCOÇO DESCENDO PELA MINHA CAMISA DESABOTOOU MINHA CALÇA E MAMOU MEU CACETE DE FORMA LOUCA... O JEITO QUE AQUELA BOQUINHA QUENTE ENGOLIA MINHA ROLA ME DEIXOU DOIDO ..EU PERDI A CONCENTARÇÃO QUASE BATO O CARRO RSRSRSR.QUANDO CHEGAMOS NO MOTEL A NINFETINHA DANÇAVA PRA MIM TIRANDO PEÇA POR PEÇA ME DEIXANDO DOIDO PRA METER..ELA FAZIA PIRRAÇA FIQUEI DOIDO....CARS A LOUCA ME JOGOU NA CAMA METEU ACAMISINHA EM MIM E ENFIOU NO CUZINHO TAVA APERTADO DEMAIS EU CHEGUEI A SENTIR DOR ELA FAZIA UMA CARA DE SAFADA ENQUANTO CAVALGAVA ETIRAVA DO CU E METIA NA BUCETA E FICAMOS NESSA ATÉ EU NÃO AGUENTAR E GAZAR TAÕ GOSOTOSO QUE PARECIA QUE SAIA UM RIO DE ESPERMA DA MINHA PICA..DEI UM TEMPO E FOMOS DE NOVO...ELA METIU POR SI SÓ NAQUELA BUCETINHA DE NINFETA PARAVA E CHUPAVA E METIU NO CU FOI UMA PUTARIA....QUANDO ESTAN=VA PRA GOZAR ELE PEDIU PRA QUE EU GOZASSE NA MINHA MÃO E BATESSE NI ROSTO DELA COMEU ESPERMA..NINGUÉM NUNCA AHAVIA ME PEDIDIO ISSO..FOI UM DIFERENCIAL QUE EU QUERO PRA MIM...A MULHER FODE MUITO 19 ANINHOS BEM TRABALHADO..EU INDICO FOI OS 150,000 MAIS BEM PAGOS DE TODA A MINHA HISTORIA. NATTALYE. MINHA GAROTA

71-93203963
TD = S/S/S
Gabriela - 9191-7612 / R$ 150 = 121424
Sharon Black - 71-91917612 / R$ 140 = 118921
Natallye - 0 / R$ 150 = 116418
Thaíssa Viana - 71-93203128 / R$ 100 = 119264
Roseane - 9623-3439 / 9217-4376 / R$ 100 = 118556

Telefones: 9320-3963 / 9191-7612 / 9320-3128 / 9623-3439 / 9217-4376 / 8227-5623 / 8374-7722 /
9195-7266 / 9721-3845
http://servicos-adultos-sexo.zymboo.viv ... 8/41661906
http://www.lorennagp.blogspot.com.br/

A administração e moderação do GPGuia
Março de 2012.

B1 - 11/10/12.
Editado pela última vez por alexbelo em 24 Set 2011, 13:18, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Natallye

#2 Mensagem por B1 » 24 Set 2011, 13:16

alexbelo escreveu: FIQUEI COM UMA PUTINHA INICIANTE
E achou como? Com qual contato?

Link:
🔗

alexbelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por alexbelo » 24 Set 2011, 13:19

EU AXEI PELO PATE PAPO DO UOL

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 24 Set 2011, 13:41

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a moderação por meio de MP a este moderador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção : Os coordenadores e moderadores não entram em contato telefônico, só o fazem por MP.

B1 - Moderador do GPGuia

Link:
🔗

vivaaputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nina

#5 Mensagem por vivaaputaria » 06 Out 2011, 07:51

Oculto para usuários:
caros colegas ....vi o anuncio no jornal da Nina
me interessei pq ela faz o meu perfil de mulher 19 anos +_ 1,65 deve ter uns 60 kg,pele clara cabelos lisos na altura do ombro,pernas grossas ,cinturinha,bumbum durinho os peitos pareciam silicone embora lindos
peguei o numero dela liguei e fomos pra o motel o del rei la em armação...eu marquei com ela chegou uns dez minutos atrasada eu ja tava meio preocupado pq achei que não iria

conversamos tomamos uma cerveja ja no quarto, ela foi no banheiiro fez a higiene e veio de lingerie.um belo sutiã preto mostrando a saliencia dos seus seio durinhos com a pele bem limpa,ela começou me beijando ,descendo pelo meu corpo me xupou e logo abocanhou meu cacete...que por sinal é um cacetão... a ninfa mamava igual uma chupaeta , que boquinha quente , a garganta profunda engolia meu caralho que chegava a gofar,me arrepiava ,não resistir u chupei aquela bucetinha nossa ,linda e não tenha odor.
botei o capacete e coloquei a puta pra sentar ela rebolava igual a loira do tchan, enfiei uns 15 minutos,depois partir pro anel trazeiro meti devagar teve uma hora que ela se enfiou vioelntamente no caralho e cavalgou mexia eu nun resisitir larguei o caldo...ela tirou a camisinha e chupou meu pau mole me deixando relaxar,tomamos banho e começamos tudo de novo larguei de novo o mingau comendo ela d4 ela gemia feito louca pedindo mais ,adoraria ter mais para enfiar kkk
eu gostei
vale a pena repetir
gasto 52,00 do hotel mais 120,00 da puta
GERAL:
ROSTO:9
CORPO :10
BUCETA:10
CÚ:10
BUNDA :10
PERNAS :10

93134589
TD+ S/S/S

Março de 2012.

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Nina

#6 Mensagem por puebla » 06 Out 2011, 09:41

caro colega

pode detalhar melhor a gp, se ela e branca mesmo oumorena clara , estilo mulherão, gosta de da cuzinho, cabelos tem rosto bonito ou meeiro pode informar

Link:
🔗

vivaaputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por vivaaputaria » 06 Out 2011, 16:52

ela é clara,tem um rostinho,bonito meio ninfeta,me deu o cuzinho sem fescuras, a perva gosta da putaria,ela tem cabelos lisos bem tratados,escuros,me lembro que dei umas puxadas quando ela me dava d4,
axei um pouco timida inicialmente,mas faz a putaria bem

Link:
🔗

alexbelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Liny

#8 Mensagem por alexbelo » 09 Out 2011, 15:08

Oculto para usuários:
ontem 08/10 fiz o TD com a LINY,18 anos, carinha de anjo,falsa magra,deve ter uns 60 kg a altura deve ta na faixa de 1,65 por ai,eu li sobre a LINY no jornal,liguei e marcamos ,ela chegou uns vinte minutos atrasada eu ja tava preocupado em tomar um bolo :roll: :lol: ela chegou com um belo vestidinho verde tomara que caia,logo notei que ela tava sem sutiã isso supostamente seria uma prova que os peitos da perva eram durinhos e realmente eram duros,
ela tem cabelos negros, na altura do ombro lisos usa franjinha da aparencia de boneca ::amando::
fomos pra o hotel ,
ela começou tirando minha roupa,quando abriu minha calça abocanhou meu caralhou,mamou ele e engolia todo , a garota tem um piercing na lingua me deixou doido ::oral:: ficou nessa um bom tempo, eu coloquei a safada d4 ,meti o capote, e enfiei com muito tesão ela gemia e pedia pra eu a chingar meti meti até eu gozaar nas costas da safada,ela foi tomar banho e eu também
segundo tempo:
chupei ela a bucetinha é linda e xeirosa,ela se estribuchava enquanto eu enfiava a lingua no cuzinho
ela me pediu pra meter eu não me dei por rogado, enfiei mesmo ali no papai e mamae ela rebolava embaixo de mim,ai a safada pegou meu pau e enfiou no cuzinhoooooooooo ::gostosa:: nossssssssssssssssa,eu enfiei ate gozar na boca da safada.
CUSTO:
25,00 do hotel e 140 da puta
GERAL:
ROSTO: 9
bunda:9
buceta:9 maravilhosa
oral:1000 engole toda
anal 8: sentiu um pouco de dor
REPETIREI
VALE A PENA ,MAS ME IRRITOU ELA CHEGAR ATRASADA

71-93134589
TD+ S/S/S - Liny

Março de 2012.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: LINY

#9 Mensagem por B1 » 09 Out 2011, 17:19

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a moderação por meio de MP a este moderador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção : Os coordenadores e moderadores não entram em contato telefônico, só o fazem por MP.

B1 - Moderador do GPGuia

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10 Mensagem por puebla » 01 Nov 2011, 14:34

COLEGA

LIGUEI PARA ESSA PERVA E ME ENCHEUM DE PERGUNTAS COMO EU SOU, DE ONDE ERA QUEM ERA MEU AMIGO, PERGUNTEI COMO ELE ERA E A MESMA DISSE SER GATA ESTILO PATRICINHA BRANCA COXAS GROSSA BUNDA GRANDE CONFERE ?

Link:
🔗

vivaaputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por vivaaputaria » 03 Nov 2011, 16:43

é sim mas agora ela mudou o visu...ta morena de franjinha uma coisa linda..bem ninfetinha a puta e o tel também

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#12 Mensagem por marvosa5 » 04 Nov 2011, 09:02

Colega o tel da Nina era outro, você disse que ela mudou o visual e o tel,
mas esse novo contato era de uma tal LINY, conforme tópico bloqueado e anúncio:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... e42270aa11
Oculto para usuários:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... tegory=133
"aline, 18 anos morena pele clara cabelos negros com franjinha, corpinho de boneca, rostinho de ninfeta,discreta,preferencia por homens mais velhos em dias alternados atendo em privê ,brotas.tel: 93134589"

É a mesma pessoa? Assim eu vou acabar torrando os miolos e ficando de cabelo branco. Já não basta uma cabeça careca?

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por B1 » 04 Nov 2011, 09:59

marvosa5 escreveu:É a mesma pessoa? Assim eu vou acabar torrando os miolos e ficando de cabelo branco. Já não basta uma cabeça careca?
Na espera de uma resposta, o meio de contato fica suspenso.

Link:
🔗

vectrom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por vectrom » 06 Nov 2011, 00:09

Tem algo muito errado com esses TDs anteriores. Ela era branca, depois ficou morena e hoje quando eu a encontrei nas mediações do Hotel Capri ela já estava com a pele negra. Cabelo de franjinha, duro, liso de chapinha, ela é seca, baixinha, tem os dentes montados um na frente do outro. Quando vi aquela figura na minha frente abortei a missão na hora e fui embora sem olhar para trás. Nem se ela me pagasse para ficar com ela eu aceitaria.

Eu acho que esse telefone é de algum privê naquelas mediações. Elas devem fazer Uni-duni-tê - Salamê míngüe – Quem vai se encontrar com esse otário é você.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#15 Mensagem por Azzaro » 09 Nov 2011, 06:44

Eae nação!
Estou afastado por motivos de trabalho.....

A mina em questão é gatinha e muito gente boa, porém, o que acontece é o seguinte, ela (assim como outras amigas) é agenciada por uma cafetina e devido a isso a cada encontro uma descrição diferente.
A mesma envia a que estiver disponivel para o atendimento.....
Oculto para usuários:
O contato pelo msn será mais confiavel, segue abaixo o mesmo:

Fui..... 8)

Link:
🔗

Responder