Boa tarde nobres companheiros.
Venho relatar um TD que se mostrou uma boa surpresa de fim de noite.
Garimpando o bate-papo da UOL conheci Renata. Morena, 19 anos, magrinha, cabelos cacheados e volumosos. Adicionei a cortesã no Messenger e comecei a conversar. Ela me passou umas fotos onde pude conferir o “material”. Gostei do que vi, principalmente as tatuagens que ela tem nas costas. Pediu-me R$200,00 sem anal, entramos em negociação ferrenha porém as opções apresentadas por ela não me satizfez, ou seja, sem sucesso

Depois do fechamento do contrato de putaria em R$200,00, marquei de encontrá-la próximo ao Extasy de Brotas. Após pega-lá, rumamos para o templo da perdição. Durante o trajeto ela se mostrou muito comunicativa e inteligente.
No motel, pedi para ela aguardar enquanto tomava banho e ao voltar me deparo com a safadinha de lingerie preta e transparente

Pausar para um banho, um lero, uma água, um cigarro...
Voltei beijando aquele corpo e admirando a tatuagem de borboletas desenhada naquelas costas. Beijei aquele bumbum durinho e redondíssimo enquanto ela se arrepiava inteira

A mulher me deu uma canseira. Quem for tome um RedBull,

Banho, roupa, cash, deixei-a onde peguei e pista, pois era 23:30h e ainda tinha que rodar 40km até minha casa.
Notas
Rosto: 8 ( Bonita e de oclinhos, que meigo );
Corpo: 8 ( Magrinha e toda durinha );
Oral: 20 ( Ainda sinto a boquinha da danada );
Vaginal: 10 ( Baixa quilometragem, apertadíssima e cheirosa );
Anal: 0 ( Não fiz );
Apresentação: 10 ( Vestidinho comportado, porém a lingerie foi uma excelente surpresa ).
Custo
+ R$200,00 ( da perva );
+ R$38,50 ( do Extasy, com consumação ).
Recomendo e por incrível que pareça, mesmo sabendo que ainda tem muita mulher boa, sou capaz de repetir, rs.
Bônus
Acho que ela tem priminha, rs.
Contatos
msn: renata_******
Ela me passou um celular pessoal, mas disse que vai habilitar outro numero só para o serviço. Se eu souber, atualizo o TD com o novo número.