Renata
R$ 150,00 - Telefone: 8653-5444

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Renata

#1 Mensagem por GP TERROR » 07 Out 2011, 14:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde nobres companheiros.
Venho relatar um TD que se mostrou uma boa surpresa de fim de noite.

Garimpando o bate-papo da UOL conheci Renata. Morena, 19 anos, magrinha, cabelos cacheados e volumosos. Adicionei a cortesã no Messenger e comecei a conversar. Ela me passou umas fotos onde pude conferir o “material”. Gostei do que vi, principalmente as tatuagens que ela tem nas costas. Pediu-me R$200,00 sem anal, entramos em negociação ferrenha porém as opções apresentadas por ela não me satizfez, ou seja, sem sucesso :( .

Depois do fechamento do contrato de putaria em R$200,00, marquei de encontrá-la próximo ao Extasy de Brotas. Após pega-lá, rumamos para o templo da perdição. Durante o trajeto ela se mostrou muito comunicativa e inteligente.

No motel, pedi para ela aguardar enquanto tomava banho e ao voltar me deparo com a safadinha de lingerie preta e transparente :shock: . Puxou-me para um beijo e tirou minha toalha, deslizou até o mastro e sugou com vontade. Que chupada primorosa. Ficou ali um bom tempo até que eu pedi para retribuir. Fomos para um 69 e eu chupei a danada até deixa-la em ponto-de-bala. Depois coloquei ela D4 e meti até gozar. Porém a mulher estava insaciável, então estimulei a bucetinha dela até o cacete se recompor, então ela me puxou para o cavalo erótico e eu soquei até ela gozar.

Pausar para um banho, um lero, uma água, um cigarro...

Voltei beijando aquele corpo e admirando a tatuagem de borboletas desenhada naquelas costas. Beijei aquele bumbum durinho e redondíssimo enquanto ela se arrepiava inteira :mrgreen: . Comecei a chupá-la novamente até ela enlouquecer e me chupar mais gostoso do que da primeira vez. Lambeu meu saco, babou direitinho a caceta inteira. Virei a perva e comecei no PPMM, de ladinho, D4 e coqueirinho invertido até gozar. Quem disse que a mulher se satisfez? Chupei ela até o pau recobrar as forças novamente e meti nela D4 na beira da cama até ela gozar novamente.

A mulher me deu uma canseira. Quem for tome um RedBull, 8) .

Banho, roupa, cash, deixei-a onde peguei e pista, pois era 23:30h e ainda tinha que rodar 40km até minha casa.

Notas
Rosto: 8 ( Bonita e de oclinhos, que meigo );
Corpo: 8 ( Magrinha e toda durinha );
Oral: 20 ( Ainda sinto a boquinha da danada );
Vaginal: 10 ( Baixa quilometragem, apertadíssima e cheirosa );
Anal: 0 ( Não fiz );
Apresentação: 10 ( Vestidinho comportado, porém a lingerie foi uma excelente surpresa ).

Custo
+ R$200,00 ( da perva );
+ R$38,50 ( do Extasy, com consumação ).

Recomendo e por incrível que pareça, mesmo sabendo que ainda tem muita mulher boa, sou capaz de repetir, rs.

Bônus
Acho que ela tem priminha, rs.

Contatos
msn: renata_******
Ela me passou um celular pessoal, mas disse que vai habilitar outro numero só para o serviço. Se eu souber, atualizo o TD com o novo número.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rogerio Dantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Renata

#2 Mensagem por Rogerio Dantas » 11 Out 2011, 11:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO 10/10

NOBRES COMPANHEIROS

ATRAVÉS DO MSN, DEPOIS DE OLHAR UMAS FOTOS, COMBINEI COM A PERVA EM BROTAS, EU PENSEI QUE IA ME DAR MAL, QUANDO ELA CHEGOU, FIQUEI SURPRESO, NÃO TEM JEITO DE GP, TEM JEITO DE ESTUDANTE, ELA TEM 19 ANOS, ALTURA 1,69, MORENA CLARA, CABELO PRETO E ONDULADO.

DURANTE O TRAJETO PARA O MOTEL, ROLOU UMA CONVERSA BASTANTE AGRADAVEL, ELA FAZ FACULDADE, TEM UM ESTILO QUE ESTUDA MUITO.

NO MOTEL, EU FUI LOGO PARA O BANHO, E QUANDO SAIO ENCONTRO A PERVA COM UMA LINGERIE PRETA E BEM SEXI, AQUELA GAROTA COM CARA DE ESTUDANTE, MUDA PARA UMA CARA BEM SAFADA.

FOI LOGO ME DANDO UM BEIJO GOSTOSO, E FICAMOS NAMORANDO NO RALA E ROLA UNS 10 MIN. DE PEGAÇÃO.

1º ROUND - DEI UMA CHUPADA NA XANA POR UM BOM TEMPO, ELA GOSTA DE SER CHUPADA, FICA DOIDINHA, FICA TODA EXCITADA COM A LINGUA NA BUCETA, ELA FEZ UM BOQUETE GOSTOSO, E AI FOI FRANGO ASSADO, PPMM, DE LADINHO E LEITE NO SACO.

2º ROUND - FEZ UM BOQUETE BEM BABADO COM GARGANTA PROFUNDA, SE DEIXAR O CARA GOZA COM O BOQUETE, É MUITO GOSTOSO, ELA SABE CHUPAR GOSTOSO, COLOQUEI O TRAJE NOVAMENTE, E AI PUTARIA COMEÇOU COM COQUEIRINHO, PPMM E D4.

NÃO É MULHERÃO DE PARA O TRANSITO, TEM UMA BUDINHA BEM DURINHA, FALSA MAGRA, FODE GOSTOSO, VALE A PENA REPETIR.

DISSE QUE O CUZINHO DELA NÃO TEM PREÇO. A PERVA TEM UM CUZINHO LINDO. QUE PENA QUE NÃO TEM $$$$$.

ATENDIMENTO: 1:30
PREJUIZO: 150,00 DA PERVA
MOTEL: 53,00

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3 Mensagem por Photos_BA » 28 Nov 2011, 10:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Vi os TD´s e resolvi arriscar... gosto de uma morena!!!

Liguei e só dava cx, mais tarde liguei de novo e consegui falar, marcamos pra o inicio da noite, demorou pra se "arrumar", dei umas voltas e fui buscar a universitaria.

Papo legal ate o motel, descolada... procura deixar você a vontade e ela também...

Morena, baixinha, no maximo 1.60m, corpo legal, marquinha de bikini, xoxota cheirosinha e apertada, realmente tem um cuzinho lindo e a bunda também... adora levar uma dedada e comentou se eu tava afim de cu dela, logico... ela disse que não dava... mais gosta da ideia. Chegamos ... namoro... gosta de beijar... foi tirando a roupa e a minha... na cama veio me chupando... depois dei um banho de lingua nela... camisinha... e vamos meter... D4, PPMM, ela por cima, e final de primeiro tempo... gosta de fuder essa menina... Papinho... ela veio me chupando ... disse q tava com tesão... será? Peguei de novo ela D4 e metendo o dedo no cu da menina... foi quando ela perguntou se eu tava afim de meter ali. Meti mais um pouco e gozei... Final de jogo.

Corpo: 8
Rosto: 8
Beijo: 9
Seios: 8
Anal: não faz (só deixa meter o dedo)
Xoxota: Apertada, sem odor estranho, delicia
Custos: 150 da moça + motel.

Link:
🔗

Rogerio Dantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por Rogerio Dantas » 29 Dez 2011, 11:28

POSITIVO
TD REALIZADO 26/12

FIZ UM REPETECO COM A RENATA, CHEGANDO NO MOTEL, TIVE QUE ESPERAR O QUARTO FICA LIBERADO, SÓ QUE A PUTARIA COMEÇOU NO CARRO, MUITO BEIJO E PEGAÇÃO.
TOMAMOS BANHO E FOMOS PARA PUTARIA.

PRIMEIRO ROUND - ELA COMEÇOU COM UM BOQUETE MOLHADO E COM PRESSÃO, COLOQUEI O LATEX, E COMEÇOU A FUDELANÇA, COQUEIRINHO, D4, FRANGO ASSADO, E NO FINAL PEDI PARA DERRAMAR O LEITINHO EM SUA BOQUINHA, ELA ENGOLIU TUDO.

SEGUNDO ROUND - FICOU NO COQUEIRINHO POR UM BOM TEMPO, DEPOIS COLOQUEI ELA D4, FORAM VARIAS POSIÇÕES, MUITA PUTARIA, EU NÃO CONSEGUIA GOZAR, ELA SE FUDEU, PQ FORAM 2 HORAS D FODA, SEM PARAR, ACHO QUE PERDI 1KG, DE TANDO FAZER ESFORÇO FISICO, RECOMENDADO PELO MEU MEDICO...RSRSRSRSRS, NO FINAL GOZEI NA BOQUINHA DELA NOVAMENTE.

ACHEI ELA UM POUCO MAIS MAGRA, DISSE QUE ESTA MALHANDO
CONTINUA COM UM CORPINHO LEGAL, FALSA MAGRA
CONTINUA FUDENDO MUITO, DISSE QUE VAI COLOCAR UMA AMIGA NA FITA, TOMARA QUE BOTE, DISSE QUE É GATA, QUANDO EU FOR SAIR COM AMIGA, EU RELATO A PUTARIA.

EU PEDIR O OLHO DE TANDERA, DISSE QUE LIBERAVA POR 300,00 (ASSIM NÃO ROLA QUIMICA)

PREJUIZO: 150,00 DA PERVA
MOTEL: 109,00

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#5 Mensagem por J-007 » 29 Dez 2011, 22:21

Tem fotos? Já dar para imaginar que é....

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por GP TERROR » 30 Dez 2011, 23:27

J-007 escreveu:Tem fotos? Já dar para imaginar que é....
Na época que sai com ela, me passou umas fotos por MSN.
Vasculhei o PC e não achei as fotos.
Porém se você adicioná-la no MSN, acredito que ela passe as fotos para você.
Rogerio Dantas escreveu: CONTINUA FUDENDO MUITO, DISSE QUE VAI COLOCAR UMA AMIGA NA FITA, TOMARA QUE BOTE, DISSE QUE É GATA, QUANDO EU FOR SAIR COM AMIGA, EU RELATO A PUTARIA.
Por sinal ela me passou o contato dessa amiga que o colega citou, e a amiga me passou umas fotos também.
Como tenho o costume de não deixar rastros no PC, deletei essa fotos também.

Link:
🔗

Responder