Recebi a indicação da Laurinha para conhecer a Clara. Amigas, elas vieram de BH passar "férias" em Salvador. Liguei ontem e marcamos no Del. Assim como a Laurinha, ela tb cobra 300 reais por 1h, 1h30, e não faz anal.
Disse que chegaria em 10 minutos, acho que chegou até em menos. Super rápida. Quando abri a porta.... RAPAAZZZZ, a Clara é LINDA. Deve ter uns 22 anos, 1.67m. Paixão a primeira vista, rs!!! Bateu a química na hora. Cabelo loiro, liso, cheiroso. Rosto com pouca maquiagem, olhos expressivos, sorriso lindo. O coração batia forte e a mente dizia. É meu amigo. Acertou em cheio!! Rss!!
Nos beijamos como se tivessemos muito tempo juntos. Se não é sincera, sabe enganar. Falou que me achou um gato, rs!! Mas vamos lá. Chupou bonito. Ela olhava para picolé como se fosse a coisa mais gostosa desse mundo. Uns 5 a 10 minutos lambendo, lambendo. Tive que mandar parar! A primeira ela sentou, rebolou e eu olhando para ela, nem acreditava... joguei o leitinho ali mesmo.
Depois conversamos, falei da Laurinha e ela deu risada. Ligou para a Laura para conversarem sobre mim. Rs! Essas meninas. Fui pro banho e depois ela. Voltamos e bombei de 4, de ladinho e depois pedi para ela chupar. Gozei com ela me beijando. Delícia.
Notas:
Rosto - 10 (princesa. Bateu comigo)
Corpo - 9 (Quase perfeita)
Seios - 9 (Médios, macios sem silicone)
Bunda - 10 (média, durinha e com aquele culotinho delicioso para apertar)
Pontualidade - 10 (exemplar)
Envolvimento - 10 (Apaixonante).
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1
Pra quem gosta de loirinha, e tem 300zentao, vale cada centavo.