Iza Castro
R$ 300,00 - Telefone: (71)9691-3584

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colossaljack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Iza Castro

#1 Mensagem por Colossaljack » 10 Out 2011, 08:53

POSITIVO
Tive o prazer de sair com essa novidade por indicação de um amigo. Ele me passou o tel e o blog da garota com as fotos. Olhei, gostei das fotos e me instiguei bastante.
Prá começar, ao telefone tem uma voz de menina e é bem simpática e tranqüila. Tentei falar com ela várias vezes antes, mas só desta vez consegui. Na negociação é dura, não abaixa o preço, tentei negociar 200,00 p/ 2 hs, mas como estava curioso por coisa nova, encarei os 300,00/2hs. Disse que chegava em 20 min. Marcamos no Del Rey. Tomei um banho e esperei.
Quando chegou, conferi tudo e vi que ela não só condizia com as fotos mas com a simpatia. Desenvolta, educada, ótima conversa, diferente. Chegou de calça jeans e blusa branca, mas bem arrumada, é discreta e deixa o cliente bem à vontade.
Garota bem bonita de rosto, cabelos lisos, castanhos a louros, sorriso lindo e o corpo é delicioso. Tem uma bunda linda, grande, macia e umas pernas grossas, pele macia, seios pequenos a médios, mas duros e lindos. Enquanto ela tirava a roupa, fiquei beijando o corpo dela, ela é bem carinhosa, beija e se envolve no sexo.
Nisso, já empolgadíssimo com aquele roça-roça gostoso, ela acarinhava o moleque e partiu para um oral generoso e molhado, chupa com gosto e bem. Não resisti e comecei a chupá-la também. Ela tem uma buceta linda, apertada, tava bem depiladinha e cheirosa. Fiquei um tempão chupando aquela buceta, ela adorou (acho que gozou) pareceu, pelo menos...
Encapotado o dito cujo, partimos para a primeira. Fode com gosto e se entrega. Ela veio por cima, cavalgando e ficava olhando aquela bunda gostosa que me enchia de tesão. Gemia gostoso também. Ela manda bem em todas as posições, então finalizei com ela de quatro (ela adora). Tomamos banho, conversamos um pouco. Partimos para a segunda, ela molhou bastante, variamos as posições e foi tudo lindo. Não sei se faz anal, não perguntei. Telefone, nem vi tocar.
Valeu a pena e repetirei em breve. Recomendo a todos, principalmente aos que curtem algo um pouco diferente das garotas dos sites mais requisitados.
Segue o link com as fotos:http://luizamcastro.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hombre de Aço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Iza Castro

#2 Mensagem por Hombre de Aço » 15 Out 2011, 23:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados;
Após um tempo distante dos trabalhos resolvi encarar a Iza Castro por conta principalmente das fotos do blog. Confesso que fiquei curioso e por isso resolvi ligar para ver no que dava. Tentei várias vezes durante a semana e só dava caixa. Continuei tentando e finalmente consegui. Ao telefone, tem uma voz suave e fala muito bem. Achei um pouco desconfiada, mas nada que atrapalhe. Como ela informou, não atende em tempo integral por conta de outras atividades. Marcamos no Del Rey e ela chegou em meia hora, conforme combinado.
Quando chegou, reparei a apresentação da moça. Cabelos lisos naturais, aloirados, linda, tava bronzeada, de vestido, bem cheirosa e arrumada. Muito agradável e educada, brinca e tem um ótimo senso de humor, foi logo me deixando bem à vontade. Tinha acabado de tomar uma ducha e ela foi logo tirando a roupa e se esfregando em mim, comecei a beijar seu pescoço, aí pude ver que mulher gostosa, sem roupa ela é melhor ainda. Rabo grande, gostoso, macio, tem seios pequenos, coxas bem torneadas. A pica já tava atiçada e ela já foi pro bolagato sem toca, achei molhado e gostoso, mas podia ter sido mais demorado.
Retribuí, chupando sua linda e cheirosa boceta (lembre-se que é com “o”) dela D4, depois de frente, fiquei beijando aquela bundona gostosa. Gostei muito de chupá-la e ela adora ser chupada. Botei a camisinha e começamos com um PPMM, ela geme deliciosamente. Coloquei ela no coqueirinho e finalizei com ela de quatro.
Demos uma pausa pro banho, conversamos mais um pouco. Além de conversar sobre tudo, percebi que se trata de uma moça estudada. Ela é bastante carinhosa e adora dar carinho e beijar. Chupei ela com vontade de novo, variamos posições e terminamos num coqueiro backside de responsa. Me instiguei no cuzinho, mas este não rolou por conta dos acertos contratuais.

Resumo do TD:

Rosto: gata com apresentação discreta, porém sexy. Nota: 9,0
Corpo: maravilhoso, pelada é mais deliciosa ainda. Nota: 8,7
Seios: lindos, pequenos, biquinho rosa, gostosíssimos de chupar. Nota: 8,9
Buceta: Fantástica, cheirosa e suculenta. Nota 10
Foda: Carinhosa, mas é versátil (de putona a namoradinha). No meu caso foi uma namoradinha putinha !!! Nota 9,5
Pontualidade: achei 30 min muito tempo ( ponto negativo). Nota 6,8
Custo: R$ 250,00 s/ anal- 2 hs ; ficamos um pouco mais que isso; ela é bem relax no tempo.
Adorei conhecê-la e sairei novamente para conhecer o seu cu e desfrutar da companhia maravilhosa!!! Sinceramente pelo nível da menina, posso dizer que foi uma das melhores aquisições putanhísticas até então.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder