Tive o prazer de sair com essa novidade por indicação de um amigo. Ele me passou o tel e o blog da garota com as fotos. Olhei, gostei das fotos e me instiguei bastante.
Prá começar, ao telefone tem uma voz de menina e é bem simpática e tranqüila. Tentei falar com ela várias vezes antes, mas só desta vez consegui. Na negociação é dura, não abaixa o preço, tentei negociar 200,00 p/ 2 hs, mas como estava curioso por coisa nova, encarei os 300,00/2hs. Disse que chegava em 20 min. Marcamos no Del Rey. Tomei um banho e esperei.
Quando chegou, conferi tudo e vi que ela não só condizia com as fotos mas com a simpatia. Desenvolta, educada, ótima conversa, diferente. Chegou de calça jeans e blusa branca, mas bem arrumada, é discreta e deixa o cliente bem à vontade.
Garota bem bonita de rosto, cabelos lisos, castanhos a louros, sorriso lindo e o corpo é delicioso. Tem uma bunda linda, grande, macia e umas pernas grossas, pele macia, seios pequenos a médios, mas duros e lindos. Enquanto ela tirava a roupa, fiquei beijando o corpo dela, ela é bem carinhosa, beija e se envolve no sexo.
Nisso, já empolgadíssimo com aquele roça-roça gostoso, ela acarinhava o moleque e partiu para um oral generoso e molhado, chupa com gosto e bem. Não resisti e comecei a chupá-la também. Ela tem uma buceta linda, apertada, tava bem depiladinha e cheirosa. Fiquei um tempão chupando aquela buceta, ela adorou (acho que gozou) pareceu, pelo menos...
Encapotado o dito cujo, partimos para a primeira. Fode com gosto e se entrega. Ela veio por cima, cavalgando e ficava olhando aquela bunda gostosa que me enchia de tesão. Gemia gostoso também. Ela manda bem em todas as posições, então finalizei com ela de quatro (ela adora). Tomamos banho, conversamos um pouco. Partimos para a segunda, ela molhou bastante, variamos as posições e foi tudo lindo. Não sei se faz anal, não perguntei. Telefone, nem vi tocar.
Valeu a pena e repetirei em breve. Recomendo a todos, principalmente aos que curtem algo um pouco diferente das garotas dos sites mais requisitados.
Segue o link com as fotos:http://luizamcastro.blogspot.com/