Um amigo empresário me passou o contato desta garota, que não anuncia em site, nem frequenta boates. Ela gosta de ser indicada para estrangeiros ou empresários de fora. Mas por sorte, resolveu sair comigo. Ela não sai sempre, por isso, às vezes é difícil falar com ela. Mas vamos aos fatos.
Liguei, confiando na indicação de meu colega. No telefone o atendimento foi super simpático, ainda mais quando disse de onde veio a indicação. Sorriu, brincou e como a coisa estava fluindo, não negociei. Fechamos 200 por uma hora e meia. Nos encontramos no Le Plaisir. Cheguei e informei o número do quarto, ela não demorou muito, pois tem carro próprio.
Quando chegou, de calça jeans, blusinha, com marquinha de biquini à mostra, vi que tinha me dado bem. Gostosa e bonita, Kiara é morena clara, cabelos longos, cheios, lisos e pretos. Tem pernas grossas, um belo dum rabo, mas não é estilo mulherão, como a Alinne Brandão. Ela tem seios médios, bons de chupar. Buceta raspadinha, cheirosinha, boa de chupar também.
Quando a foda começa a mulher se transforma, Deixa de lado a cara de menina e mostra o lado putona dentro dela. Chupei bem a buceta dela, até ela cair de boca na minha caceta. Bom bolagato, sem capote, na pressão certa, quase gozei. Encapotei a vara e comecei a socar nela D4. Ela rebola, pede pica, pra não parar. Passamos pelo roteiro básico, até a vontade de gozar veio quando estávamos de ladinho. Saquei o látex e ela veio de boca pra tomar leitinho. Gozei na boca, que ela deixou escorrer pelos peitos e ficou se esfregando.
Pausa e banho, ela veio chupando novamente a caceta. Montou, rebolou, botei d4 e enfiei o dedinho no cuzinho da safada. Saquei o látex novamente e jorrei os meninos na bundinha dela.
Resumo:
Corpo: 8
Bunda:9
Peitos 7 (cabem na boca, mas prefiro os bigs)
Buceta 9,5 raspada e boa de chupar
Anal não fiz, mas acho que ela faz
Oral 9 delícia com gozada na boca
Conjunto: 9,3
Repeteco: com certeza, amanhã mesmo!