Boa pessoal...
Vontade de fuder um cú, uma buceta diferente...pensei em várias....no msn conversa rapida com Mirella, quando pergunto se ela engoli, ela saiu do msn.não entendi nada...me retei..e fui procurar outra...e já estava de olho nesse anuncio a tempos...vamos ao relato...
Liguei, quem atendou uma mulher com voz de velha, mais acerta como se fosse ela que vai atender, mais não é...espero uns 20 minutos pra chegar ...quando chega uma menina nova..aperentando ter uns 25-26 anos, mais diz ter 24, se não me falhe a memória, não é loira nada..cabelo pintado, carinha de puta, usa aparelho, sotaque to interior, diz não ser daqui.
Começo a abraçar, beijos no pescoço, ela pedi o dinheiro adiantado, eu pergunto por que, ela diz que trabalha assim, mais eu fingir de desintendido e não dei o dinheiro..continuei abraçando, chupando os peitos pequenos e bicudos dela, delicia de chupar, cabe na boca, tem uma leve barriguinha, a bunda ela esqueceu em casa, pernas finas..buceta carnuda, boa de chupar, sem odor nenhum...ou seja, ela não é de academia nenhuma..
Mais ela é simpatica, tenta agradar o cliente.
Fomos ao banho...ela tomou um banho só na buceta e no cú, ou seja, nas "ferramentas" de trabalho dela, já não gostei...mais ela afirmou que ja tinha tomado banho..começamos a pegação novamente..roça roça....e peço o clássico boquete..ela bota a boca no pau e eis que me vem a surpresa, a filha do demonio, diz que ta um sei lá o que na boca e que vai colocar a camisinha, eu disse que nem precisa...mandei ela cavalgar...gozei logo de raiva só na cavalgada....conserva...continua simpatica..comunicativa..pau duro...de novo..vou direto a meteção...calvagada...ppmm, d4 metendo no cú laceado dela e gozo.......conserva longa..e ela diz do privê e tals...diz que tem amiga e tals..mais nem procuro saber de nada....exigo a 3ª, pra compensar a falta de boquete...
Começamos a terceira....gel no cú dela, e começo metendo d4, ela de bruços, com força....ela em pé segurando na parede..ali meto forte...mais a o cú dela parece que é mais folgado que a buceta...tmetidas fortes...veio o efeito colateral..começou subir um cheirinho de merda...a puta tava quase cagando no pau...
Nem gozei....fomos ao banho...paguei....e vazei...
Resumo:
Simpatica..8
Beijo: somente selinho 0
bunda: 0 (não tem)
cu: 0 (laceado)
buceta: 7 (mais apertada que o cú e carnuda do jeito que gosto)
rosto: 6
foda: 8 (se envolve um pouco e não reclamou)
boquete: ZERO (com capote)
Valor: R$ 120,00 com direito ao cú (vale no máximo 100) + R$ 30,00 motel