Pyetra
R$ 200,00 - Telefone: 71 9307-8814

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutor buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pyetra

#1 Mensagem por doutor buceta » 18 Out 2011, 13:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Neutro s/n/s
Checando as informaçoes prciosas dos nobres colegas encontrei uma GP que atua Tb no interior do estado.
Então resolvi abrir o site e ver se havia alguma GP nova , e encontrei a Pyetra
Combinei no fone e fui pegar ela nas imediações do imbuí bem estacionamento do bom preço
Chegou bem arrumada e cheirosa .
Me mandei pra o fantasy rapidinho chegei La,a loirinha veio com um bola gato sem capa e na pressão ate certinha,babadinho e me incarando,dei um chupadinha de leve na sua buceta,eu sou meio sismado em chupar buceta de GP.
Partir logo pra foda,fui beijando e no PPMM fui metendo logo ate encostar totalmente o bom bril,minha rola tava toda dentro,dexei enterrada na buceta dela e fiquei so cutucando devagar,nem chupava os peitos dela , não curto peito pequeno.
Fomos mudando de posições , ate que ela ficou de 4 ai meti com bastante violência naquela buceta.tirei o pau e junto tirei a camisinha e mandei ela chupar novamente ate que gozei na boca ,so não engoliu.
Foi tudo bem!! garota legal e pelo que vi não é daqui mesmo não,ela disse que é do Fortaleza
So dou um neutro pq não gosto de mulher branca demais (quase uma albina e com pouco peito)

Peito 5 (eu não gosto pequeno)
Rosto 8
Corpo 8
Foda 8

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anarquista21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Pyetra

#2 Mensagem por anarquista21 » 18 Out 2011, 14:51

Grande Doutor,

A menina do seu TD é essa do site ???

http://www.albumdamirella.com.br/amigas ... /fotos.htm

é quanto ao tempo ? regula o tempo ou e tranquila, to de olho nessa gp.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3 Mensagem por MichaelJackson » 22 Out 2011, 20:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após ler o primeiro TD com a figura e morrer de rir do negativo... "branca demais" liguei para a menina pois eu adoro uma branquinha... e aqui em Salvador tá foda!

Quem atendeu foi a Mirella, foi simpática ao telefone (tem que ser, afinal tá vendendo o peixe dela) e detalhou os atributos físicos da garota e seu atendimento. Pediu R$ 250, aceitei R$ 200. Tava na fissura e passei do meu teto de R$ 150.

Peguei a menina no Imbuí, próximo ao Shopping Gaivota.

VERDADE DOS FATOS

Cor da menina: Branca de verdade
Altura: 1m68cm quase 1m70cm
Olhos: Castanhos escuros
Cabelo: comprido, cheio e loiro escuro
Lábios: finos
Corpo: Perfeita, toda proporcional. Coxa (com pelos loiros!!!!), cintura, bunda e seios (pequenos) mas completa harmoniosamente o estilo da menina. Não vi marcas, estrias ou celulies. Pele LISÍSSIMA!
Rosto: Eu a achei bonita, mas como vocês dizem que eu acho todas lindas, dê o desconto! :D :D
Conversa: Inteligente, parece mesmo universitária.
Origem: Ceará (finalmente alguém que não é de Aracajivis!)

1o Tempo

Fomos ao Phantasy e namorarmos muito. Beija que nem namoradinha. Lábios gostosos de mordiscar e língua saborosa. Envolve-se e se molha toda, acho que gosta mesmo de transar. Toda depilada e foi a boceta mais rosa que já vi! LINDA! Molha-se toda e afora ser chupada. Acho que gozou quando fiz oral nela, se tremeu toda. A chaninha dela é bem carnuda.

Excelente chupada e deixa finalizar pela metade... :o Depois dos primeiros jatos ela punheta.

2o tempo

Mais beijo, chupança de seios e ppmm. Boceta carnuda e bastante apertada. Parece que tem útero baixo, pois mesmo o meu Júnior ela meio que travava as pernas. Mas foi super delícia.

Foram apenas 2 pois tinha um compormisso. Não deu pressa e se quisesse ficarioa para a terceira. Acertei o programa por 1h30min.

Parece que vai embora 2a feira, mas disse que voltaria para o carnaval, ou talvez antes ainda para dar uma trabalhada. A mesma não faz programa no Ceará.

Link:
🔗

Chico Piroca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Chico Piroca » 24 Out 2011, 14:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última sexta-feira.
Muita chuva e vento em Salvador e eu em um congresso, louco para conhecer "o que é que a Bahia tem"...
Sem condições de sair para xavecar umas "civis", resolvi procurar ajuda profissional. Pesquisando, cheguei até o site da Mirella e ali gostei das fotos da Giselli. Adicionei o msn da Mirella e perguntei pela tal, mas a resposta foi que a menina tinha acabado de ir embora, para fazer uma prova.
Perguntei, então, se tinha uma outra que pudesse me atender e ela indicou a Pyetra (que é do Ceará, mas estava em Salvador naquele dia). Conferi as fotos no site e comecei as tratativas. Fechamos em R$250,00, mais o táxi.
Aguardei por um longo tempo (justificado pela chuva) e eis que chega uma loirinha branquinha, toda molhada (literalmente)!
Agradei do que vi ao vivo e ofereci ajuda para livrá-la daquelas roupas molhadas. Tomamos uma cerveja, demos uns beijinhos pra esquentar e logo logo partimos para o vamos ver.
A primeira começou com um oral muito bom, babado e na pressão ideal. Retribuí metendo a língua naquela bucetinha rosadinha e depilada, uma verdadeira delícia! Com a moça lubrificada naturalmente, começamos o rala e rola, primeiro no ppmm, depois ela cavalgou deliciosamente, até a finalização.
Banho juntos, papinho breve e rapidamente fomos para o segundo tempo. Mais oral, depois cavalgada, de 4, ppmm, e novamente gozei com ela por cima.
Mais um papinho, nova ducha e a menina se vestiu. Como sobrara um tempinho (e como a piroca não baixava), pedi que fizesse mais um oral, o que foi prontamente correspondido - e, diga-se, com muita maestria, sem qualquer sinal de chateação ou pressa em ir embora. Mas aí, o negócio esquentou e tive que comer aquela bucetinha rosinha mais uma vez, agora só no ppmm, igual namoradinhos! Gozei pela terceira vez, deliciosamente!
Moral da história: para quem gosta de uma gp branquinha, de bom papo (ppp zero) e que mete namorando, a Pyetra definitivamente está recomendada.
A descrição dela os comparsas aí em cima já providenciaram.
Recomendadíssima! E parabéns para a Mirella que mantém a boa fama de Fortaleza também na sua nova "filial baiana".
E só não vai ter repeteco porque já fui embora de SSA!...
Notas.
Rosto......................8,5
Corpo......................9,0
Seios.......................9,0
Bumbum...................9,0
Simpatia...................10,0
Higiene.....................10,0
Beijo.........................9,0
Oral..........................10,0
Vaginal.....................10,0
Anal........................ Não Faz
Presentinho..............250,00 + táxi

msn da Mirella: ******

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por puebla » 01 Nov 2011, 14:15

CARO COLEGA

ELA É MEU ESTILO, MAS GOSTO DAQUELAS BRANCAS ESTILO CAVALAS RABUDAS OU ENTÃO COM UM QUADRIL LARGO E ESSA SAFADINHA BRANCA TEM UMA BUNDA LARGA OU GRANDE ?

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6 Mensagem por MichaelJackson » 02 Nov 2011, 05:28

Pequena. Ela é mignon!