Prezados companheiros, mais um TD desbravamento para a galera.
Essa é para quem gosta de mulher mignon, sem exageros.
A mulher é baixinha, branquinha, com os cabelos lisos (não identifiquei se em virtude de alisamento ou naturais), tem algumas tatuagens grandes até, que não aparecem nas fotos, acho que umas 4, com peitos bonitos, naturais e gostosos de pegar e mamar. A bunda e pernas não são grandes ou grossas, pois o estilo é mignon mesmo, quem quer cavala passe longe.
De rosto é muito acima da média das pervas dessa capital baiana, para o meu gosto é bastante bonita.
Estava eu com um alvará curtísimo em um domingo (retrasado) e resolvi ligar para a perva. Pediu R$ 300,00 por 1 hora, dei uma chorada e abaixou para R$ 250,00, que ainda é alto, mas a perva não ficou controlando o horário e acabamos passando um pouco do tempo. Eu também estava com o alvará vencendo e não poderia ficar muito tempo. O preço não é dos melhores, mas resolvi arriscar.
Demorou um pouco mais do que o combinado, que não lembro exatamente, mas cheguei a ligar para ela, quando estava entrando no motel, o Tio Del.
Quando entra a figura, estava bem arrumada, cheirosa, com um vestidinho desses colados que as patricinhas usam agora, e ela parece mesmo uma patricinha. Um salto alto, bem alto, pois é baixinha e bem simpática.
Ela me disse que havia acabado de completar 23 anos, parece até menos.
Cumprimentos e ele vem pra cima de mim, beijando sem frescura e tirando a roupa, dela e a minha, que estava só de toalha.
Depois de uns beijinhos, desce ela para o blowjob, "na jante", bom, sem ser extraordinário. Deppois foi a minha vez e ela parece gostar, ou finge convincentemente.
Começo a meteção no papai mamãe, depois ela senta de costas e de pois de frente, onde solto os davinhos.
Conversa fiada pós sexo, dá pra perceber que tem um nível melhor que a média, faz universidade (esqueci de quê), não tem o velho PPP.
Ela mora com uma amiga que também é do mitiê e anuncia no mesmo site, ela disse que a amiga é bonita de rosto e gente fina, mas sabe lá, ainda não liguei, pois as fotos não me instigaram. Quem quiser, mando por MP o nome da miserável, pois não sei se posso postar aqui.
Começamos o segundo tempo, circuito completo novamente, bastante beijo, chupada e meteção novamente. Ela começou por cima, e depois botei de lado. Nesse momento, percebi que a menstruação tinha acabado de chegar, pois na primeira foda, que demorou até mais que a 2ª, não tinha melado nada
Já dei um negativo anteriormente em uma perva porque estava menstruada (parece perseguição), mas dessa vez a impressão (veja que eu disse impressão) que tive foi de que ela não estava esperando, até porque não havia odor desagradável, característico de mulher menstruada ou no fim da menstruação.
Anal eu não sei se faz, nem perguntei. Esqueci.
Ela ficou envergonhada mas eu segui adiante e de ladinho depositei os herdeiros no plástico.
A perva pediu desculpas, disse que não sabia, etc. Se era verdade ou não, o que sei é que acreditei, me pareceu falar a verdade, então vou positivar mesmo com esse percalço.
Tomei meu banho, ela também e parti a mil, pois alvará vencido é uma merda e o meu já estava.
Vamos às notas:
Rosto: 8,5
Peitos: 9
Barriga: 10 (não tem)
Pernas: 7
Bunda: 7
Atendimento: 9
oral: 7
É isso aí.
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=83