Liguei e marquei com a Bia Prata do site garotasdobrazil no Le Plasier, na realizade fica uma loira chamada Cintia agenciando varias meninas dentro do motel, mas chegando lá fui bem atendido e rapidamente já estava nuna suíte com a Bia.
Vamos ao TD, Bia é loira, rosto bem redondo, bonitinha mas não maravilhosa, cabelos compridos, corpo no peso ideal e seios já sofrendo com a gravidade, mas são grandes e muito gostosos para apertar, eu particularmente me divirto muito com seios grandes e um pouco caidos e esparramados pois esfrego a cara e aperto demais, muito bom mesmo....
No TD ela manda super bem, fode que é uma beleza, chupa uma rola com muita vontade e aguenta vara em várias posições. Em algum momento sentei na beira da cama e pus ela sentada de costas e a loira mandou ver, subia e descia com força que me deixou com muito tesão.
Ela começou bem devagarzinho mas quando o assunto foi sentar ela mandou super bem.
Ela faz o trabalho dela mas não se envolve muito, acho que precisa se soltar mais e criar todo um clima de envolvimento, mas para quem quiser uma boa foda eu recomendo.
Se voce fica timido com outras pessoas não vá pois o atendimento é na sala de espera e tinha várias meninas e na saída tinha até outros caras já esperando... parecia até banco em fim de greve... hehehe.