Bia Prata
R$ 220,00 - Telefone: (71) 9640-8342

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bia Prata

#1 Mensagem por Taozen » 19 Out 2011, 18:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei e marquei com a Bia Prata do site garotasdobrazil no Le Plasier, na realizade fica uma loira chamada Cintia agenciando varias meninas dentro do motel, mas chegando lá fui bem atendido e rapidamente já estava nuna suíte com a Bia.
Vamos ao TD, Bia é loira, rosto bem redondo, bonitinha mas não maravilhosa, cabelos compridos, corpo no peso ideal e seios já sofrendo com a gravidade, mas são grandes e muito gostosos para apertar, eu particularmente me divirto muito com seios grandes e um pouco caidos e esparramados pois esfrego a cara e aperto demais, muito bom mesmo....
No TD ela manda super bem, fode que é uma beleza, chupa uma rola com muita vontade e aguenta vara em várias posições. Em algum momento sentei na beira da cama e pus ela sentada de costas e a loira mandou ver, subia e descia com força que me deixou com muito tesão.
Ela começou bem devagarzinho mas quando o assunto foi sentar ela mandou super bem.
Ela faz o trabalho dela mas não se envolve muito, acho que precisa se soltar mais e criar todo um clima de envolvimento, mas para quem quiser uma boa foda eu recomendo.
Se voce fica timido com outras pessoas não vá pois o atendimento é na sala de espera e tinha várias meninas e na saída tinha até outros caras já esperando... parecia até banco em fim de greve... hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeDoidin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bia Prata

#2 Mensagem por ZeDoidin » 21 Out 2011, 12:43

Se voce fica timido com outras pessoas não vá pois o atendimento é na sala de espera e tinha várias meninas e na saída tinha até outros caras já esperando... parecia até banco em fim de greve... hehehe.

O que é isso companheiro?
Vc ficou numa sala de espera aguardando a sua vez?
As outras putas tb esperam uma sair pra entrar a outra?
E a higienização da porra do quarto?
E ainda pagou R$220,00? Não era melhor ir lá na Ladeira da Montanha?

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#3 Mensagem por Bocephus » 21 Out 2011, 17:59

TaoZen

ELa atende com outras putas no mesmo local?

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4 Mensagem por Atencioso-39 » 25 Out 2011, 23:05

Bocephus escreveu:TaoZen

ELa atende com outras putas no mesmo local?
velha Cintia... continua atuante...rs...tb passei por isso, mas lasquei foi um negativo...kkk

Link:
🔗

Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por Taozen » 04 Nov 2011, 06:40

Vou explicar melhor:
elas ficam em 2 suítes uma de frente pra outra, quando fui fiquei em uma das suítes que elas todas estavam na espera, combinei o valor e elas passaram para o outro quarto que estava vazio, creio que arrumando pois tinham atendido alguém lá, ou seja, não precisei ficar esperando, apenas escolhi a garota na sala onde se paga a conta e parti para a suíte.
Não é a melhor opção mas se economiza com o motel pois 220,00 fica o valor completo com cú e tudo mais além do quarto. A toalha fornecida era limpa e a cama estava arrumada e limpa também no mesmo padrão do motel.
Sobre a timidez é porque quando já estava no quarto e tinha terminado o banho, umas meninas pediram para entrar para pegar algo que tinham esquecido, entraram de langerie e me deixaram com bastante tesão pois passaram tipo menina querendo se esconder mas bem safadas com olhar do tipo "da próxima vez escolhe eu". kkkkkk
Não conheço a ladeira da montanha mas me atenderam bem e a suíte estava limpa e arrumada, não sei depois, mas se ficar na dúvida e quiser provar sugiro que chegue cedo. hehehe.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”