Depois de um longo período sem post, estou de volta.
Gostaria de salientar que não foi por sonegação, más por falta de TD mesmo. Isso se deve a ulguns motivos desestimulantes que me levaram a ser mais Pica Caseira:
Putas caras para o que tem a oferecer(muito acima da média de outras cidades) e que na maioria das vezes atendem mal, sem envolvimento, parecendo que ta fazendo favor. Muitas vezes não cumprem o combinado e a gente tem que aceitar calado, pois em caso de um atrito mais sério quem se lasca somos nós, que não queremos exposição.
300, 400 reais é muita coisa para serem levados por putas em 1,2 horas. Quem se dispõe a gastar isso tem que exigir ser muito bem tratado.
Más para não perder o hábito, resolví tentar a perva em questão.
Ao telefone foi muito atenciosa e educada. Eu nem estava muito afim, más a mesma falou que estava no Le Plesier, e que eu não pagaria o Motel. O que me animou, pois se eu não gostasse desitiria sem custo. Ao vê-la não resití, pois é muito bonita de corpo e de rosto, além de parecer muito agradável.
Na foda procura agradar, chupa razoavelmente, tem uma bocetinha raspada e cheirosa. Deu o cuzinho sem cerimonia, em todas as posições sem reclamar. Foi uma performance ótima para o que se espera de uma GP (pois foda boa mesmo é com quem quer dar pra gente por .puro tesão)
Resumo:
Apresentação 9,0
Rosto 9,0
Corpo 9 ,0 (Todo durinho)
Peito 7,0
Oral 8,0(sem preserv)
Anal 10 (apertadinho, sem restrições)
Bucetinha 9,0
Beijo 5,0 (sem lingua)
Bunda 10 (dura e sem estrias ou celulite)
Atendimento 10
O photoshop só foi usado para tirar umas poucas marcas (talvez de cicatriz) em uma das coxas, no mais é o que está no site.
Custo 300 2 horas
Ainda bem que não me decepcionei na minha volta à " vida mundana"
http://garotasdobrazil.com.br/fotos.php?idGaleria=55