Jolie
R$ 150,00 - Telefone: 93323272

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caofaminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jolie

#1 Mensagem por caofaminto » 21 Out 2011, 11:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Depois de um longo período sem post, estou de volta.

Gostaria de salientar que não foi por sonegação, más por falta de TD mesmo. Isso se deve a ulguns motivos desestimulantes que me levaram a ser mais Pica Caseira:
Putas caras para o que tem a oferecer(muito acima da média de outras cidades) e que na maioria das vezes atendem mal, sem envolvimento, parecendo que ta fazendo favor. Muitas vezes não cumprem o combinado e a gente tem que aceitar calado, pois em caso de um atrito mais sério quem se lasca somos nós, que não queremos exposição.

300, 400 reais é muita coisa para serem levados por putas em 1,2 horas. Quem se dispõe a gastar isso tem que exigir ser muito bem tratado.
Más para não perder o hábito, resolví tentar a perva em questão.

Ao telefone foi muito atenciosa e educada. Eu nem estava muito afim, más a mesma falou que estava no Le Plesier, e que eu não pagaria o Motel. O que me animou, pois se eu não gostasse desitiria sem custo. Ao vê-la não resití, pois é muito bonita de corpo e de rosto, além de parecer muito agradável.
Na foda procura agradar, chupa razoavelmente, tem uma bocetinha raspada e cheirosa. Deu o cuzinho sem cerimonia, em todas as posições sem reclamar. Foi uma performance ótima para o que se espera de uma GP (pois foda boa mesmo é com quem quer dar pra gente por .puro tesão)

Resumo:
Apresentação 9,0
Rosto 9,0
Corpo 9 ,0 (Todo durinho)
Peito 7,0
Oral 8,0(sem preserv)
Anal 10 (apertadinho, sem restrições)
Bucetinha 9,0
Beijo 5,0 (sem lingua)
Bunda 10 (dura e sem estrias ou celulite)
Atendimento 10
O photoshop só foi usado para tirar umas poucas marcas (talvez de cicatriz) em uma das coxas, no mais é o que está no site.
Custo 300 2 horas
Ainda bem que não me decepcionei na minha volta à " vida mundana"

http://garotasdobrazil.com.br/fotos.php?idGaleria=55

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Jolie

#2 Mensagem por doutor12 » 30 Out 2011, 20:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
salve , salve galera do gp guia!!!. depois de várias saídas frustadas, encontrei a garota certa.QUE MULHER É ESSA, ELA ME LEMBROU O ATENDIMENTO DE ALINE BRANDÃOOOOO. FINALMENTE ENCONTREI UMA LOIRA QUE FAÇA UM ATENDIMENTO SENSACIONAL,BASTA ESSAS PUTAS DO ELITE GIRL E SOEXECUTIVO QUE SÓ QUEREM DINHEIRO E ATENDIMENTO DE MERDA. QUE MENINA LINDA, EH LOIRA, 1,70,MULHERÃO(SÓ VÁ SE GOSTAR DE MULHER GRANDE), PEITÃO, BUNDA GRANDE E GOSTOSA, CABELO LINDO. LIGUEI PRA JOLIE ELA FOI MUITO SIMPÁTICA AO TELEFONE, MARQUEI COM ELA NO VELHO TIO DEL ,A NEGOCIAÇÃO NÃO ROLOU(ENTENDIR PQ ELA TÁ FAZENDO TEMPORADA).GALERA QUANDO ESSA MENINA ADENTROU O QUARTO(NA MINHA CABEÇA SÓ VINHA A PALAVBRA ME DEI BEM KKKKKK), ELA EH MUITO SIMPÁTICA, TE DEIXA A VONTADE, NO COMEÇO EH TÍMIDA,MAS DEPOIS SE SOLTA. NO 1 ROUND ESSA MENINA FEZ UM DOS MELHORES BOQUETES DE MINHA VIDA(TÁ ENTRE OS 5),ELA CHUPAVA COM GOSTO E FAZIA AQUELE ESTRALO "PLOC" QUE ME DEIXAVA NUM TESÃO DA PORRA, CHUPOU MEUS OVOS COM MAESTRIA. JÁ IA ME ESQUECENDO QUE BOCA EH AQUELA, LÁBIOS CARNADOS, QUANDO NOS BEIJAMOS EU ME ESQUECI DOS PROBLEMAS E ME ENTREGUEI(BEIJO GOSTOSO DO CARALHO, DE LINGUA, ESTILO NAMORADINHA).BOTEI O CAPOTE E COMI AQUELA GOSTOSA DE TDS AS FORMAS(COQUEIRINHO,D4,LADINHO,PPMM) E SEMPRE OUVINDO A SAFADA PEDINDO PICA O TEMPO TODO. ESSA MENINA CURTE FUDER, ELA O TEMPO TODO FICA SE MASTURBANDO ENQUANTO ESTÁ SENDO FUDIDA, LUBRIFICA BEM. NÃO AGUENTEI E SOLICITEI O CUZINHO DA MOÇOILA.MERMÃO QUANDO MINHA CACETA ENTROU NO CU ,ESSA MENINA SE TRANSFORMA, FICA PEDINDO PICA O TEMPO TODO E MANDANDO FUDER O CU DA PUTA KKKK, AGUENTOU TODAS AS ESTOCADAS, FIQUEI UNS 30 MIN SÓ METENDO E PAREI PQ NÃO AGUENTAVA MAIS. BOTEI A CACHORRA PRA CHUPAR E ELA PEDINDO LEITINHO E JORREI LEITINHO NA BOCA DA SAFADA QUE AINDA FEZ "PLOC" DEPOIS DE CHUPAR TODA MINHA PORRA(NÃO ENGOLI). CONVERSEI MUITO COM ELA, MENINA CULTA E GENTE FINA E PARTIR PRO 2 ROUND: DEPOIS DO B OQUETE SENSACIONAL DESSA GOSTOSA,ELA PEDIU PRA FUDER A BOQUINHA(QUE DEUSA), FICAVA METENDO NA BOCA DELA COMO SE FOSSE UMA BUCETA, FUI AO DELÍRIO.BOTEI A CAMISINHA E COMI A CACHORRA DE TDS AS FORMAS ATÉ DA LEITINHO NA BOCA. ESSE ATENDIMENTO ME LEMBROU MUITO COM ALINE BRANDÃO.PUTAS DE SALVADOR DEVEM APRENDER A FUDER E TRATAR OS CLIENTES BEM.
ROSTO:10
ORAL:10
ANAL:10
BEIJO:10
BUNDA:9
CELULAR:NEM VI
CUSTO:300,00 COM ANAL E 250,00 SEM ANAL. 2 HORAS
REPETECO: CONCERTEZA. PREFIRO PAGAR 300 E TER UM BOM ATENDIMENTO DO QUE PAGAR 200 E ME FUDER KKKKK.
EM HOMENAGEM AO MEU AMIGO ATENCIOSO 3´9 " VÁ MUITO, MAS NÃO VÁ MUITÃO KKKKKKK
ESSE TD FOI REALIZADO NESTA SEXTA FEIRA.
http://garotasdobrazil.com.br/fotos.php?idGaleria=55

Link:
🔗

carlosbaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por carlosbaiano » 13 Jan 2012, 09:01

POSITIVO
Ola caros nobres. sou novo no fórum.quero contar meu td feito com jolie que garota gostosa essa fode pq gosta e sabe chupar um pau como ninguém sem contar que ela é muito simpática e seu atendimento é nota 10. com certeza repetirei essa foda a garota geme como louca. só não experimentei o anal mas da próxima quero aquele rabo.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4 Mensagem por Atencioso-39 » 17 Jan 2012, 08:29

POSITIVO
Salve galera!

Esse Td tem mais ou menos uns dez dias, na verdade nosso grande amigo Doutor12 já tinha me indicado a Jolie, só que na época ela trabalhava para uma agenciadora cheia de artimanhas, sem nenhuma credibilidade no mercado, (manda uma garota no lugar de outra, pega fotos das tops do sul e usa nas garotas daqui, e outros esquemas para tiras $$$ de nós) mas vamos ao que interessa, engraçado que no dia que Doutor12 saiu com essa mina, ele me ligou doido, “rapaz acabei de sair com uma loirinha, massa, fode muito, coisa de louco, vc precisa sair Atencioso” so que quando fui olhar o site Garotasdobrazil, me desanimei, ate falei com ele, rapaz não saio com garotas desse site, passado uns dois messes ele volta a me ligar, “velho... a garota ta atendendo free, inclusive o preço deu uma caída pq ela não precisa dividir o $$$ com ninguém, ou seja se saiu da agenciadora, blz, de cá o numero dela, ele me passou o numero, liguei isso era mais ou menos umas 21h, me atendeu legal, muito educada, marcamos p/ o dia seguinte, no dia e horário combinado volto a ligar e informo que estou saindo de casa, ponto positivo, ela deixa ir buscar, me informou onde pegar, qd cheguei voltei a ligar 10 mim chega a jolie, realmente uma loirinha digamos que acima dos padrões das gps de ssa, chegou com uma amiga, uma moreninha que já esta na minha lista, me apresentou, entrou no carro e partimos para o motel, no caminho fomos batendo papo p/ quebrar o gelo, agradável, papo tranqüilo, entramos, fui p/ banho, depois foi a vez dela, deitou ao meu lado e já veio tomando a iniciativa , bjos, caricias e logo ela estava com meu mastro na boca, boquete de prima, bem babado, na pressão certa tive que interromper para ao gozar ali mesmo, apesar da garota deixar finalizar, mas eu estava louco era para me deliciar da xoxotinha deliciosa da garota, retribuir a chupança, levei unas 10 a 15 mim so chupando e ela gemendo baixinho(isso me da um tesão) eu já estava a ponto de estourar de tesão emcapuzei e maderei no ppmm, ela toda encharcada, poxa não deu tempo nem mudar de posição, gozei ali mesmo, ficamos alguns minutos deitados se refazendo da putaria, depois outro banho, (eu e ela) e logo a menina já estava mamando, ela chupava e pedia leitinho, chupava e falava da leitinho, o pau já duro, coloquei o capote, ela d4 e madeira, aí sim, variei algumas posições, a loirinha agüenta vara, panhei em alta, umas estocadas forte e ela pedindo mais, em um determinado momento tirei e fui punhetar para gozar na boqueinha, ela me pergunta não quer mais me comer, me coma ta gostoso, aí meu irmão... não tive outra alternativa, voltei a encapuzar e rola ate gozar, fim de jogo.

150,00 + 45 motel
Valeu cada centavo pago,
indico e repito

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#5 Mensagem por doutor12 » 17 Abr 2012, 21:13

POSITIVO
SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA!!!! COLOCANDO MEU TDS EM DIA, POIS NAO GOSTO DE SONEGAR. VAMOS AO RELATO: SAI MAIS OU MENOS A 1 MÊS COM A JOLIE. ELA CONTINUA A MESMA DE SEMPRE, LOIRA LINDA, MUITO ACIMA DA MEDIA DAS MENINAS DE SALVADOR, FUDIONA, SAFADA E GOSTOSA. NÃO VOU DESCREVER A GAROTA POIS JÁ DESCREVIR NO TD ANTERIOR. PEGUEI ELA NO LOCAL COMBINADO, E FUI PRO HOLLYWOOD. NO 1 ROUND FIZ CIRCUITO COMPLETO E O GRANDE FINALE FOI UMA GOZADA NA BOCA DA SAFADA. NO 2 ROUND COMI MUITO AQUELE CU SEDENTO DE PICA E GOZEI NA BOCA.
ROSTO:10
SEIOS:9
BEIJO:10
ANAL:10
CUSTO: 250,00 COMPLETO

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”