Sabrina ou Monique Bertolli
R$ 300,00 - Telefone: 9902-5361 / 9993-5853

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GRINGO MAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sabrina ou Monique Bertolli

#1 Mensagem por GRINGO MAN » 27 Out 2011, 20:56

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite aos amigos da vida!
TD recém-realizado e postado com louvor. Procurei algum tópico sobre a perva, mas acho que é nova no pedaço, pois não achei nada sobre a dita cuja.
Posto então meu desbravamento, na verdade um bom achado.

I) Tratativas iniciais
Eu tinha acertado a saída inicialmente com a Laina Ferraz, que já tava na reta há algumas semanas. Parti do meu castelo de Greiscow, andei meus Km necessários até chegar em Salvador-City, quanto estou no meio do caminho, a Laina me ligou avisando que aconteceu um imprevisto e que não teria como realizar o atendimento.
Como eu já estava no meio da missão, pedi que ela me ajudasse e me indicasse alguma colega de qualidade. Soldado na guerra, fuzil na mão, quer atirar de qualquer jeito. A perva então indicou a Monique. Como eu já estava no meio do caminho, não tinha mais como olhar as fotos da tal Monique, fui na cara e na coragem, e só fui ver as fotos dela depois que comi e voltei para casa. Mas me dei bem!

II) Da parte engraçada

Aconteceu algo hilário neste TD, e que mostrou para mim como este fórum está presente na vida putanhesca dos participantes. Deixa eu explicar:
Um confrade deste fórum, chamado “Puebla”, por diversas e diversas vezes falou que não acredita como ainda não conseguiu achar uma daquelas meninas bonitas e patricinhas que vemos nos shoppings etc. Onde estariam escondidas as patricinhas que fazem programas?
Pois é. Entrei no quarto e esperei a Monique. Quando a garota chegou, só me lembrei do confrade Puebla. A perva tem exatamente a tal cara de patricinha de shopping que faz vida. Aparenta ter uns 18 p/ 19 anos, até a voz é de ninfetinha. Fiquei querendo rir no quarto quando ela entrou. Olha só que viagem a reflexão, eu to no quarto prestes a rangar uma perva e me lembrando do confrade forista, querendo dar risada sozinho pela situação.
Puebla, cara, queria ter seu tel na hora ... p te ligar e mandar você ir desbravar a perva no meu lugar. De tanto desejar, acho que você merecia mais o desbravamento do que eu. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Masssssssssss..... como eu não tinha seu tel, tive que fazer este “favor” de desbravar ela no seu lugar. :D Pense pelo lado positivo, sempre tem que ter alguém com um facão na mão para abrir o matagal! Pense que eu sou o capitão-do-mato que deu providência na sua presa porque achou antes de você. :roll:
Mas vamos à festa, que é o que interessa...

III) Do visual da perva
Garota com cara de muito nova, bem vestida, sem aparentar ser perva, óculos de dondoca na cara, perfume gostoso, voz de ninfeta, estilo filé-mignom, rosto de patricinha, olhos puxadinhos, cabelos muito bonitos, lisos e naturais (glória Deus), deve ter mais ou menos 1,65 de altura, peso mediano bem distribuído, não é cavalona nem é magrela, coxas grossas, peitos médios naturais e muito duros (chupar aqueles bicos duros já valeu a saída), sem estria e sem celulite. Dou nota 9,5 para o visual. Só não dou 10 porque a bunda não é enorme, é média, e porque tem umas manchinhas pequenas na bunda, e pela falta da marca de biquine, um solzinho colocaria uma marca de biquine digna daqueles peitos deliciosos, me amarro na marquinha. Pontos negativos que não comprometem nem de longe o conjunto bem apresentável, e raro de ver dentre as profissas.

IV) Do comportamento da perva

O comportamento da perva, desde a chegada no quarto, é de quem não tem muito tempo na vida como profissional. Para mim isto é só qualidade, prefiro a perva que entra no quarto naturalmente do que as automáticas que já entram e a roupa pula fora do corpo e ela pega seu pau mecanicamente e bota na boca sem vontade, parecendo um robô chupador de pau.
O comportamento desta ninfeta é natural, não notei um vício sequer de puta rodada, nem um. Conversamos um pouco, ela falou que é paulista, que já ta aqui em Salvador há algum tempo, mas que começou a fazer sexo por grana agora. Brincou comigo dizendo que “era praticamente virgem nesta vida”.
Um pouco espivitada, elétrica, talvez natural da idade, meio menina, mas com ar de safada e de quem gosta de sacanagem.
Nos beijamos calorosamente, trocamos as mãos aqui e ali, e ela começou a me despir.

V) Do sexo – um fodão
Foi despindo e se despindo, trocamos aqueles amassos totalmente pelados.
Eu de pé me roçando nela por trás, ela encostada na parede, meio que encurralada, e eu roçando o pau nela por trás, abraçando ela meio que como “mata-leão”. Depois virei ela de frente, peguei e mamei os peitos dela, que espetáculo de chupar. Durinho-durinho, pensei por um momento que fosse silicone, mas são naturais.
Ela toda foguenta, retribuiu as carícias dando os mordidinhas no meu peito, e foi deslizando até o pau que já tava latejando de tão duro. Boquetão gostoso, ela tem uma língua macia, sabe aquela chupada mole, que você sente a coisa deslizando no pau mas com pouco atrito, o que os véi chamam de chupada de veludo, mais ou menos isso.
Segurei os cabelos dela, peguei pela raiz para fazer “testa-mega”, nenhuma trancinha, cabelos autênticos naturais. Show de bola.
Pegamos o preservativo praticamente ao mesmo tempo, estávamos em sintonia total, rolou uma química gostosa. Passei o dedo na xereca e tava toda molhada.

Botei a capa na colher e estendi o prato na cama. Hora do rango!

Começamos no Papy-mamy, a buceta bem lubrificada, mas mesmo assim não entrou fácil, a perva tem a xoxota apertadíssima, o que só me confirmou as informações iniciais de pouca vivência na profissão. Fui meio afoito, ela “vai devagarzinho meu bem”, começa com carinho vai. Aquilo me encheu de tesão, parecia uma namoradinha fudendo a primeira vez comigo e pedindo para eu não meter logo com força.
Fui engrenando a marcha, primeira, segunda, terceira, e pulei logo para a quinta, metendo com velocidade e só apreciando o geme-geme dela.
Coloquei ela de quatro, a xoxota toda em evidência, mesmo já tendo começado a metença, não agüentei ver a bucetinha me olhando de quatro, antes de meter novamente caí de boca na buceta dela. Lambuzei tudo, e meti a pica mais uma vez.
Meti na perva como cachorrinha, e fiquei testemunhando a trepada de quatro olhando no espelho. Ela pedia para eu puxar os cabelos dela, o suor grudava o cabelo dela na testa, aquele fogo brutal pegando, que sexo bom da peste! O gozo veio que nem uma bala, incontrolável. Leite no látex!
.....

A segunda parte foi mais demorada, mas foi onde percebi que a puta agüenta o tranco e gosta de pica. Eu cansei e ela não.
Primeiro caiu de boca na rola que não largava mais, chupou até gastar o pau. Peguei a camisinha de novo e comecei a inventar poses de foda. Botei a puta até de cabeça prá baixo, obedeceu sem pestanejar e me botou para cansar. Depois de quase uns 30 minutos de segundo round, senti que a gozada encruou, e eu cansei mesmo. O speed acabou.
Tirei a camisinha e pedi para que ela fizesse a gracinha, ela chupou novamente, mamou mamou mamou, até eu não agüentar mais e gozar a boca dela toda. Não perguntei se podia, nem fiquei olhando muito p/ ver se ela gostou, larguei a gozada na boquinha da ninfeta, que depois se picou p/ banheiro p lavar a melança!

Fodão, só ficou me devendo o cuzinho, parece que não dá o orongo, já que se esquivou das dedadas.

VI) Dos valores
Gastei 250 com ela.
Gastei 80 com o motel.
Total da brincadeira para mim: R$330 bem pagos.

VII) Dos dados e das fotos

Acho que a puta fica nas bandas do Costa Azul, pois chegou rápido à área.
Telefone: (71) 9902-5361
Blogg e fotos:
http://www.acompanhantemonique.blogspot.com
http://www.afroditevip.com.br/2011/?mod ... e-bertolli
http://delisexy.com.br/garotas/monique/monique.htm
http://libidodemulher.wordpress.com/201 ... monique-2/
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/42244687
http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... G8EdE3A98E

Puebla, deve uma viu sacana... não estrague a garota!

B1 - 07/10/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gostododasmuie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Monique Bertolli

#2 Mensagem por gostododasmuie » 27 Out 2011, 23:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caro amigo,
Já sai com essa perva...e na verdade não gostei...achei ela muito mecanica e sem vontade..infelizmente não recomendo por isso...Em termos de beleza fisica, os peitos são pequenos e não tem bunda...como eu gosto...Boa sorte para quem for...eu não vou mais...vou desbravar outras pervas. Já ia esqueçendo.. Fez oral com camisinha o que me deixou decepcionado...beijo sem vontade...paguei 250+motel...preju total..

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 27 Out 2011, 23:55

Primeiro TD mas muito pobre de conteúdo.

Poderia completar a sua descrição do acontecido?
Aqui tem umas dicas sobre como postar um TD:

viewtopic.php?f=29&t=51679

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4 Mensagem por marvosa5 » 28 Out 2011, 12:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
POSITIVO:
CORPO = é baixinha mas achei gostosa, branquinha, cabelos lisos e compridos
SEIOS = médios, gostosos de chupar (pelo menos isso pode)
BARRIGA = tem só um pouquinho, normal
POPOZÃO = médio, por mim está aprovado
ROSTO = bonita é pouco, é no mínimo gata, cara de menina nova
COMPORTAMENTO = tranquila, conversa naturalmente, tenho dúvidas se é de São Paulo mesmo, na cama não parece paulista
CELULAR = usou durante o TD, mas como foi rápido, passa
TEMPO = não ficou ampulhetando

NEGATIVO:
DESLOCAMENTO = não aceita carona, tem que pagar o táxi e pagar para ficar esperando vendo novela no motel
BEIJO = não deixou, tudo bem que não tenho corpo de modelo mas não sou feio nem largado
ORAL = chupa sem película, e sem vontade também, pouco boukety e muita mãosturbarção, isso eu mesmo posso fazer...
XOXOCHANA = pela aparente inexperiência da girl, achei que fosse até mais apertada, é limpinha e tal, mas ainda assim vou negativar porque não pode nem ouvir falar em saliva
DESEMPENHO = inexperiente, não sabe tomar iniciativa, mas até aí tudo bem, porém a mulher não aparenta gostar de sexo, não se solta, fica travando as pernas. Contra as estatisticas é difícil argumentar, bonita boa de cama existe, mas gata boa de cama ainda não vi, não sei se é um problema da região ou é genética mesmo. Pode ser que melhore com o tempo e conhecendo outras pessoas, mas se por uma lado sexo é algo que se aprende a fazer, gosto pelo sexo (tesão) ou você tem ou não tem.
CUSTO = 250 está super faturado, não valeu pelo serviço prestado

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#5 Mensagem por Marcus PP » 01 Nov 2011, 13:37

POSITIVO
Prezados foristas,

Segue TD com a Monique, ocorrido nesse fim-de-semana:

DETALHES: R$250,00 por 1,5h (Preço pedido e não negociado por mim). Após eu ligar informando o no. do quarto ela chegou com uns 10 minutos.

A GAROTA E SEU ATENDIMENTO: A Monique é uma gatinha. Achei seus olhos e seu rosto lindos. É novinha (diz que tem 19, mas acho que deve ter uns 22), branquinha, cabelos longos e naturais. Os seios são uma atração à parte, pelo menos para mim que adoro um peitinho pequeno com uns mamilos deliciosos. É gostosa, tem pernas grossinhas e uma bundinha que me agradou muito. Diz que é nova no ramo, mas achei que já tem alguma experiência. Rolou um envolvimento muito bom com beijos deliciosos. Não é tímida, age com naturalidade e me deixou à vontade.

CONCLUSÃO: Repetirei em breve.

Abraços aos colegas foristas

Link:
🔗

Ryan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Ryan » 10 Nov 2011, 13:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD novinho com a novinha da MOnique.
Olhos lindos , rosto bonito e corpinho de ninfeta como retratado nas fotos, não é mulherão nem é brozeada, nem cavala.
Foda envolvida e envolvente, com direito a chupação à vontade e conversinha ( surpreendentemente agradável para a idade).
Peito lindo, cabelo liso e bem cuidado.
Fudeu gostoso duas vezes, não reclamou, não regulou a hora nem nada, parecia uma menininha de festa q vc levou pro motel pela primeira vez em que tudo corre direito, mas ainda nao tem aquele entrosamento de peguete antiga.
Não libera o cotixiu, cobrou o preço honesto e decidi não negociar.
Novamente, nao é menina de corpo esculpido, mas tem tudinho no lugar.
Vale até replay
250,00 1,5 horas

Link:
🔗

p_hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por p_hunter » 06 Jun 2012, 00:34

POSITIVO
Monique...

Conversamos por telefone, dura na negociação... mas como eu estava tentado pelas fotos... marcamos no Le Plazir em 30 minutos e ela foi pontual.
Realmente bonita de rosto e as fotos do corpo estão de acordo com a realidade.

Chegou toda cheirosa, arrumadinha, parecendo menina de shopping, e me abraçando. Conversamos um pouco pra descontrair.

Foi tomar um banho e depois partimos pra ação.
Beijou, mas não se envolveu muito. Chupou sem capote. Chupa bem e parece que gosta.

Não fica reclamando de posições... PPMM, de 4, frango assado. Gozei.

E banho!

Mas meu tempo estava bastante curto.
Dei o dinheiro dela, paguei o quarto e tive de sair.

Preju: R$200 + Motel

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por guguest » 15 Jul 2012, 02:08

MANCADA
Liguei para a dita cuja e marquei um horario. 30 minutos antes ligo e confirmo com ela. Rumo ao local combinado, ligo para a tal e ninguem atende. Liguei mais umas 10 vezes e nada. Se não podia ou não queria, era melhor ter dito logo.

Link:
🔗

zekirica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por zekirica » 19 Ago 2012, 21:09

POSITIVO
Bom, já faz um tempo que não posto aqui.
Vou aproveitar e atualizar os td's que fiz com as acompanhantes.

Sobre Monique Bertolli ...
Muito facil e dificil falar dessa moça.

O td realizado com ela foi no mês passado, estava saindo de um barzinho com os amigos e o esquema com uma amiga não rolou. Já tava tarado, doido pra comer uma buceta mais de 1 semana sem brincar de enterar a cabeça do avestrus resolvi pegar o celular quando abro o browser, ta la minha ultima visita no historico a blog dessa moça, mermão foi olhar o "long johsson" subir.
Liquei rapidamente a mesma informou que poderia atender em 30 minutos, prazo aceito e rumei pro LP. Pensei que ela ia demorar muito, porem chegou 10 minutos atrazo. Quando abri a porta, meus amigos, quase peço a identidade pos ela parece muito jovem é baixinha, muito gata.
Conversamos um pouco, a mesma comecou a se despir, foi tomar um banhozinho e voltamos já na putaria. A garota se envolve bem, me deixou descontraido, e veio chupar minha pica na pressão certa, eu não aguento muito tempo de boquete a cabeça parecia que ia explodir, pedi para ela parar e comecei a chupar aqueles seios lindos, marvilhosos. "Essa moça foi feito na medida". Chupei aquela buceta lisinha, rosinha, cheirosinha até o ponto onde ela comecou a curtir. Camisinha no mastro, a monique subiu no felizardo e comecou a cavalgar, durei pouco tempo naquela posição e joguei logo no saco, não da pra resistir, oficialmente acho que levei uns 5 minutos no maximo. Essa moça tem um rosto lindo, com sorrisinho safado e um gemido que deixa vc doido.
Segundo round, conversamos um pouco, falamos de bobagens, queria oferecer um emprego pra ela trabalhar comigo mas ela nao quis, hehehe. Conversa vai conversa bem, a mesma voltou a chupar minha caceta, os labios de veludo, toda gatinha, na pressão certa. Pedi ela no PPMM, e comecei a socar, a mulher gemia gostoso, pedi pra ela ficar de quatro e comecei a meter naquela bundinha linda, ela pediu pra bater na bunda dela, prontamente dei umas palmadas, não muito forte pq ela parece uma bonequinha de porcelana, pensei que ia quebrar. risos. Gozei gostoso olhando aquela bunda...

Emfim

Valor da moça = 250 ( Não discuti o preço pois liguei quase 1 da manhã e tava em agua ).
Motel = 80
Tempo total de atendimento = 2hr
Oral = 10
Buceta=9
Beijo = 10
Bunda = 10 ( minha opinião )
Sorriso = 20 (risos)

O atendimento dela é fantastico (Tentei ligar hoje, porem não consegui, vou começar a repetir as gp's que já pequei e sei da qualidade do atendimento, tem umas que não valem a pena tipo a de hoje que vou descrever no outro td).

Link:
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Leleco da Bahia » 21 Ago 2012, 02:06

Confrade zekirica.
Esse fds liguei pra ela e pra Bianca do Executivo Vip http://executivovip.com/modelo.php?id=134
Após as ligações fiquei desconfiado de que são as mesmas pessoas.
Como não tenho convicção, vc pode me ajudar?

Link:
🔗

zekirica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#11 Mensagem por zekirica » 23 Ago 2012, 20:25

Caro Leleco da Bahia

Parece muito, porem não consigo garantir não.

Link:
🔗

Tarado_Contido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Tarado_Contido » 23 Ago 2012, 22:23

É ela mesmo confrade Leleco da Bahia. Há um tempo atras quando sai com ela ainda com seu blog somente, a mesma havia me dito que estava fazendo estas fotos. Pode ir que a perva gosta do que faz e ainda no estilo namoradinha!
Um abraço!

Link:
🔗

exsonegadorba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por exsonegadorba » 02 Set 2012, 00:16

MANCADA
Hoje, após o bolo da Ana Maria do Elite, liguei para esta perva e a após combinar o valor e o tempo a mesma negou me atender por saber que eu tenho 25 anos, ou seja, fica uma alerta aos próximos que tiverem 25 ou menos que essa perva não atende. Por isso classifico como pisada na bola.

Link:
🔗

Rogerio Dantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Monique Bertolli

#14 Mensagem por Rogerio Dantas » 10 Set 2012, 12:06

POSITIVO
TD REALIZADO NO DIA 06/09/12

CAROS COMPANHEIROS,

TEM UM BOM TEMPO QUE OBSERVO AS FOTOS DESSA GP, DEPOIS DE VARIOS RELATOS DELA AQUI NO GP GUIA, TOMEI CORAGEM, E LIGUEI, ELA FOI SUPER TRANQUILA COMIGO, E VAI LOGO PERGUNTANDO SE TENHO 25 A 30 ANOS, DISSE Q SÓ GOSTA DE SAIR COM CARA MAIS VELHO, PQ NA CABEÇA DELAS, O CARA MAIS VELHO SÓ FODI NO MAXIMO 30 A 40 MIN, PRA ELAS O PROGRAMA É PERFEITO, RAPIDO E $$$$ NA MÃO, SÓ Q COMIGO ELA SE FUDEU PQ TENHO 38 ANOS, E SÓ LARGUEI A BUCETA DELA DEPOIS DE 1 HORA E MEIA, COMO COMBINADO.

O CORPO DELA É LINDO, É TODA BRANQUINHA, ROSTO MUITO BONITO, CABELO LINDO, É MUITO GATA, PELE MACIA.
NÃO RECLAMOU DE NENHUMA POSIÇÃO, A FODA FOI MUITO BOA. DEPOIS DE UMA HORA E MEIA, ELA FALA QUE MEU HORARIO TINHA ACABADO. EU ESTAVA SATISFEITO. COMI UMA BUCETA GOSTOSA DE UMA BELA DE UMA GATA.

FEZ UM BOQUETE DE RESPONSALIDADE, MUITO GOSTOSO.
DURANTE A FODA, SÓ ME DEU UM BEIJO DE VERDADE, O RESTO FOI ENGANAÇÃO

NOTA:
ROSTO: 9,00
CORPO: 8,5
CÚ: NÃO FAZ
BEIJO: É PURA ENGANAÇÃO DE GP
ATENDIMENTO: 9,00
CELELAR: NEM VI

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#15 Mensagem por marvosa5 » 15 Set 2012, 10:45

Apareceu no jornal como suanne bertolli lindíssima irresistível seios fantásticos corpo escultural, 9140-3576

Link:
🔗

Responder