TD recém-realizado e postado com louvor. Procurei algum tópico sobre a perva, mas acho que é nova no pedaço, pois não achei nada sobre a dita cuja.
Posto então meu desbravamento, na verdade um bom achado.
I) Tratativas iniciais
Eu tinha acertado a saída inicialmente com a Laina Ferraz, que já tava na reta há algumas semanas. Parti do meu castelo de Greiscow, andei meus Km necessários até chegar em Salvador-City, quanto estou no meio do caminho, a Laina me ligou avisando que aconteceu um imprevisto e que não teria como realizar o atendimento.
Como eu já estava no meio da missão, pedi que ela me ajudasse e me indicasse alguma colega de qualidade. Soldado na guerra, fuzil na mão, quer atirar de qualquer jeito. A perva então indicou a Monique. Como eu já estava no meio do caminho, não tinha mais como olhar as fotos da tal Monique, fui na cara e na coragem, e só fui ver as fotos dela depois que comi e voltei para casa. Mas me dei bem!
II) Da parte engraçada
Aconteceu algo hilário neste TD, e que mostrou para mim como este fórum está presente na vida putanhesca dos participantes. Deixa eu explicar:
Um confrade deste fórum, chamado “Puebla”, por diversas e diversas vezes falou que não acredita como ainda não conseguiu achar uma daquelas meninas bonitas e patricinhas que vemos nos shoppings etc. Onde estariam escondidas as patricinhas que fazem programas?
Pois é. Entrei no quarto e esperei a Monique. Quando a garota chegou, só me lembrei do confrade Puebla. A perva tem exatamente a tal cara de patricinha de shopping que faz vida. Aparenta ter uns 18 p/ 19 anos, até a voz é de ninfetinha. Fiquei querendo rir no quarto quando ela entrou. Olha só que viagem a reflexão, eu to no quarto prestes a rangar uma perva e me lembrando do confrade forista, querendo dar risada sozinho pela situação.
Puebla, cara, queria ter seu tel na hora ... p te ligar e mandar você ir desbravar a perva no meu lugar. De tanto desejar, acho que você merecia mais o desbravamento do que eu.
Masssssssssss..... como eu não tinha seu tel, tive que fazer este “favor” de desbravar ela no seu lugar. Pense pelo lado positivo, sempre tem que ter alguém com um facão na mão para abrir o matagal! Pense que eu sou o capitão-do-mato que deu providência na sua presa porque achou antes de você.
Mas vamos à festa, que é o que interessa...
III) Do visual da perva
Garota com cara de muito nova, bem vestida, sem aparentar ser perva, óculos de dondoca na cara, perfume gostoso, voz de ninfeta, estilo filé-mignom, rosto de patricinha, olhos puxadinhos, cabelos muito bonitos, lisos e naturais (glória Deus), deve ter mais ou menos 1,65 de altura, peso mediano bem distribuído, não é cavalona nem é magrela, coxas grossas, peitos médios naturais e muito duros (chupar aqueles bicos duros já valeu a saída), sem estria e sem celulite. Dou nota 9,5 para o visual. Só não dou 10 porque a bunda não é enorme, é média, e porque tem umas manchinhas pequenas na bunda, e pela falta da marca de biquine, um solzinho colocaria uma marca de biquine digna daqueles peitos deliciosos, me amarro na marquinha. Pontos negativos que não comprometem nem de longe o conjunto bem apresentável, e raro de ver dentre as profissas.
IV) Do comportamento da perva
O comportamento da perva, desde a chegada no quarto, é de quem não tem muito tempo na vida como profissional. Para mim isto é só qualidade, prefiro a perva que entra no quarto naturalmente do que as automáticas que já entram e a roupa pula fora do corpo e ela pega seu pau mecanicamente e bota na boca sem vontade, parecendo um robô chupador de pau.
O comportamento desta ninfeta é natural, não notei um vício sequer de puta rodada, nem um. Conversamos um pouco, ela falou que é paulista, que já ta aqui em Salvador há algum tempo, mas que começou a fazer sexo por grana agora. Brincou comigo dizendo que “era praticamente virgem nesta vida”.
Um pouco espivitada, elétrica, talvez natural da idade, meio menina, mas com ar de safada e de quem gosta de sacanagem.
Nos beijamos calorosamente, trocamos as mãos aqui e ali, e ela começou a me despir.
V) Do sexo – um fodão
Foi despindo e se despindo, trocamos aqueles amassos totalmente pelados.
Eu de pé me roçando nela por trás, ela encostada na parede, meio que encurralada, e eu roçando o pau nela por trás, abraçando ela meio que como “mata-leão”. Depois virei ela de frente, peguei e mamei os peitos dela, que espetáculo de chupar. Durinho-durinho, pensei por um momento que fosse silicone, mas são naturais.
Ela toda foguenta, retribuiu as carícias dando os mordidinhas no meu peito, e foi deslizando até o pau que já tava latejando de tão duro. Boquetão gostoso, ela tem uma língua macia, sabe aquela chupada mole, que você sente a coisa deslizando no pau mas com pouco atrito, o que os véi chamam de chupada de veludo, mais ou menos isso.
Segurei os cabelos dela, peguei pela raiz para fazer “testa-mega”, nenhuma trancinha, cabelos autênticos naturais. Show de bola.
Pegamos o preservativo praticamente ao mesmo tempo, estávamos em sintonia total, rolou uma química gostosa. Passei o dedo na xereca e tava toda molhada.
Botei a capa na colher e estendi o prato na cama. Hora do rango!
Começamos no Papy-mamy, a buceta bem lubrificada, mas mesmo assim não entrou fácil, a perva tem a xoxota apertadíssima, o que só me confirmou as informações iniciais de pouca vivência na profissão. Fui meio afoito, ela “vai devagarzinho meu bem”, começa com carinho vai. Aquilo me encheu de tesão, parecia uma namoradinha fudendo a primeira vez comigo e pedindo para eu não meter logo com força.
Fui engrenando a marcha, primeira, segunda, terceira, e pulei logo para a quinta, metendo com velocidade e só apreciando o geme-geme dela.
Coloquei ela de quatro, a xoxota toda em evidência, mesmo já tendo começado a metença, não agüentei ver a bucetinha me olhando de quatro, antes de meter novamente caí de boca na buceta dela. Lambuzei tudo, e meti a pica mais uma vez.
Meti na perva como cachorrinha, e fiquei testemunhando a trepada de quatro olhando no espelho. Ela pedia para eu puxar os cabelos dela, o suor grudava o cabelo dela na testa, aquele fogo brutal pegando, que sexo bom da peste! O gozo veio que nem uma bala, incontrolável. Leite no látex!
.....
A segunda parte foi mais demorada, mas foi onde percebi que a puta agüenta o tranco e gosta de pica. Eu cansei e ela não.
Primeiro caiu de boca na rola que não largava mais, chupou até gastar o pau. Peguei a camisinha de novo e comecei a inventar poses de foda. Botei a puta até de cabeça prá baixo, obedeceu sem pestanejar e me botou para cansar. Depois de quase uns 30 minutos de segundo round, senti que a gozada encruou, e eu cansei mesmo. O speed acabou.
Tirei a camisinha e pedi para que ela fizesse a gracinha, ela chupou novamente, mamou mamou mamou, até eu não agüentar mais e gozar a boca dela toda. Não perguntei se podia, nem fiquei olhando muito p/ ver se ela gostou, larguei a gozada na boquinha da ninfeta, que depois se picou p/ banheiro p lavar a melança!
Fodão, só ficou me devendo o cuzinho, parece que não dá o orongo, já que se esquivou das dedadas.
VI) Dos valores
Gastei 250 com ela.
Gastei 80 com o motel.
Total da brincadeira para mim: R$330 bem pagos.
VII) Dos dados e das fotos
Acho que a puta fica nas bandas do Costa Azul, pois chegou rápido à área.
Telefone: (71) 9902-5361
Blogg e fotos:
http://www.acompanhantemonique.blogspot.com
http://www.afroditevip.com.br/2011/?mod ... e-bertolli
http://delisexy.com.br/garotas/monique/monique.htm
http://libidodemulher.wordpress.com/201 ... monique-2/
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/42244687
http://www.executivovip.com.br/modelo.p ... G8EdE3A98E
Puebla, deve uma viu sacana... não estrague a garota!
Atualizados links, nome, telefone.
Juntados tópicos.
B1 - 07/10/12.