Bruna
R$ 150,00 - Telefone: 9965-3451

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por marvosa5 » 27 Out 2011, 21:47

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bruna, 18 anos, mineira.

Conheci a donzela quando ainda estava no executive center, mas lá não tive oportunidade de bater o carimbaço no passaporte dela, foi só um pic-stoc, uma massagem rápida na via láctea congestionada pelos cometas brancos.

É nova mas deve ter mais que 18, altura mediana, cabelos curtos meio loiros, morena clara, seios médios anti-gravidade, rosto bonito, lembra até Grazi do BBB, mas fora o rosto, não é estillo menininha ou meiguinha, a "nêga" fala pouco mas deve ser personal de alguma academia, até perguntei porque eu malho o braço e só cresce a barriga, também a idade já não ajuda e como vou me concentrar vendo tanta abundância treinando bunda? Só sei que a criatura parece que pega é com gosto no ferro fundido, a lataria não balança nada, pernas de atacante 10 x celulite 0.

O traseiro não é extra-G mas é rampado e hard, igual a um bom quebra-molas, se você passar na 3ª marcha do créu, ou der uma tapa mal dado naquela poupança, pode sair do quarto aleijado, com o saco cheio de omelete, ou a munheca desmunhecada. Mas é difícil não arriscar, vendo aquele rabo sem saia, decorado com um fio de sêda entre os glúteos, cobrindo a entrada da "glutinha"... você só vai sentir a dor quando chegar em casa, aí é gêlo... e whisky.

Não é de muita conversa, só o básico, meio séria, meio introvertida, também não chega a ser uma mona lisa, e percebe-se que não é iniciante em muitas coisas, inclusive na pervaria. Mas enfim, fui prá comer, não prá conversar.

Salival sem luva, nada fenomenal mas bom, o murchinho ficou malhado rapidinho, e nem tomou o comprimido da bomba. O envolvimento pega um pouco no tombo, a cabrita é arisca no beijo, então bocal no bucetal, excitação meio natural, meio artificial (KY), capa no fio terra, macho plugado na entrada fêmea, assanhou o marimbondo, receba sua picada, dá e toma de frente, toma lá dá cá por baixo, tração D4x4, para ver se ela aguentava mesmo o peso do meu tanquinho (pancinha) nos quartos, depois de muita (nem tanto) barra na anilha, nova chupanagem mas não deixa finalizar a cremogema. Agora foi o bombado que ficou borocochô...

Celular e cronômetro usados como manda o curso de etiqueta durante as refeições, ou seja, não se fala de boca cheia....
150 pela aula particular de pi...lates da pervsxonal, Le Bordel (ou academia da putaria), free.
9965-3451

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Bruna

#2 Mensagem por adoro_louras » 28 Out 2011, 07:49

Nobre Marvosa !

fiz o TD dela no prive da Vasco da Gama Executive Center (acho que esse prive da Vasco é do mesmo dono do prive do Canela pois vi o mesmo cara nos dois, no canela ele fica no carro do lado de fora "dando segurança") como coloquei lá no outro topico a Bruna tem um corpo realmente bonito porém um pouco mecanica, não se envolve. No dia ela falou que tinha um namorido e ficava complexada em fazer isso ... talvez por isso não se envolva tanto na foda.

Fiz 2 TD com ela, um no prive e outro naquele hotelzinho em Brotas. Como ela ta no LP não vou fazer outro por enquanto (não me animo voltar lá).

Descrição como vc colocou: morena clara (não é branca com o um certo forista gosta) 1,72 altura corpo em forma falsa magra estilo modelo que engordou um pouco, pernas longas seios medios pra grandes firmes, o rosto não é de empregada (eu até achei bonito) jeito meio patricinha.

msn bruna_****** anuncio atarde Bruna loirinha 18 anos mineirinha ....

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por puebla » 28 Out 2011, 10:13

CARO AMIGO ME RESPONDA

ELA E MORENA CLARA MAS É DAQUELAS COR ESCURA OU CLARA TIPO SHEILA CARVALHO , TEM CABELOS LISOS E BUNDA GRANDA PELE LIMPA PODE RELATAR

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4 Mensagem por marvosa5 » 28 Out 2011, 10:52

"pueba":
MORENA CLARA
CABELOS LISOS
BUNDA NÃO É GRANDE MAS É MALHADA (SE EU NÃO FOSSE "FOFINHO" ACHO QUE ELA AGUENTAVA ME CARREGAR :mrgreen: )
PELE LIMPA SIM
NÃO ATINGIU MINHA PONTUAÇÃO PARA "GATA" (10), MAS É BONITA
CADÊ O TELEFONE DAS SUAS COLEGAS DO TRABALHO?

"adoro louras":
Confirmado compadre, ela já tem mais experiência, e no LP como o quarto é mais adequado para uma transa, ela fica até mais relax.
Mas a entrada, o trânsito lá dentro, e a saída... está parecendo uma feira erótica :? Cafetinagem na vista de todos ( ::basta:: de cambista), você madeirando e outras segurando vela fora do quarto, higiene meia-boca, e se você der azar de pegar uma movida a KY, aí foi só feira mesmo :| .

Link:
🔗

cpt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por cpt » 30 Out 2011, 10:30

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera!
Fiz um TD com essa perva há 2 semanas..
Conforme descrito, ela tem um corpo até legal, meio musculoso, é verdade, mas é bem gostosa, os peitos apontados pra cima, pernas grossas.
Cheguei no Le Putaria, :lol:; no quarto tinha ela e mais duas, pedi uma massagem, ela me deu uma enganassagem... depois deu uma chupada, nada de outro mundo, começou a meter mas não gostei, não se envolve fica preocupada com o tempo; uns gemidos falsos, depois de alguns minutos metendo na puta, tava tão mecanica q ñ consegui gozar... mandei ela parar e fui embora...
Acho q a mulher q escolhe essa profissão, acima de tudo tem q gostar da putaria... q não é o caso da moça...

Rosto: bonitinho
Corpo: Legal
Bunda: pequena
Seios: bons
Oral: médio
Beija: não (diz ela q beijo é mto intimo.... KKKKKKK pra q mais intimo do q dá a buça?)

Se tem repeteco?: não, de jeito nenhum...

Valeu...

Link:
🔗

drputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por drputanheiro » 31 Out 2011, 09:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A garota é muito bonita. Alta e gostosa. No entanto é burocrática. Correria total. Gozei a primeira e quando me preparava psicologicamente para a segunda ela veio com o "papinho de: tô abafada, o motel ta pedindo o quarto....".

Não repetirei pois tem muitas outras por ai esperando pelo meu dindin..... :arrow:

Link:
🔗

Responder