Bruna, 18 anos, mineira.
Conheci a donzela quando ainda estava no executive center, mas lá não tive oportunidade de bater o carimbaço no passaporte dela, foi só um pic-stoc, uma massagem rápida na via láctea congestionada pelos cometas brancos.
É nova mas deve ter mais que 18, altura mediana, cabelos curtos meio loiros, morena clara, seios médios anti-gravidade, rosto bonito, lembra até Grazi do BBB, mas fora o rosto, não é estillo menininha ou meiguinha, a "nêga" fala pouco mas deve ser personal de alguma academia, até perguntei porque eu malho o braço e só cresce a barriga, também a idade já não ajuda e como vou me concentrar vendo tanta abundância treinando bunda? Só sei que a criatura parece que pega é com gosto no ferro fundido, a lataria não balança nada, pernas de atacante 10 x celulite 0.
O traseiro não é extra-G mas é rampado e hard, igual a um bom quebra-molas, se você passar na 3ª marcha do créu, ou der uma tapa mal dado naquela poupança, pode sair do quarto aleijado, com o saco cheio de omelete, ou a munheca desmunhecada. Mas é difícil não arriscar, vendo aquele rabo sem saia, decorado com um fio de sêda entre os glúteos, cobrindo a entrada da "glutinha"... você só vai sentir a dor quando chegar em casa, aí é gêlo... e whisky.
Não é de muita conversa, só o básico, meio séria, meio introvertida, também não chega a ser uma mona lisa, e percebe-se que não é iniciante em muitas coisas, inclusive na pervaria. Mas enfim, fui prá comer, não prá conversar.
Salival sem luva, nada fenomenal mas bom, o murchinho ficou malhado rapidinho, e nem tomou o comprimido da bomba. O envolvimento pega um pouco no tombo, a cabrita é arisca no beijo, então bocal no bucetal, excitação meio natural, meio artificial (KY), capa no fio terra, macho plugado na entrada fêmea, assanhou o marimbondo, receba sua picada, dá e toma de frente, toma lá dá cá por baixo, tração D4x4, para ver se ela aguentava mesmo o peso do meu tanquinho (pancinha) nos quartos, depois de muita (nem tanto) barra na anilha, nova chupanagem mas não deixa finalizar a cremogema. Agora foi o bombado que ficou borocochô...
Celular e cronômetro usados como manda o curso de etiqueta durante as refeições, ou seja, não se fala de boca cheia....
150 pela aula particular de pi...lates da pervsxonal, Le Bordel (ou academia da putaria), free.
9965-3451