Camilinha
R$ 100,00 - Telefone: 8125-8390

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
canalizador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Camilinha

#1 Mensagem por canalizador » 28 Out 2011, 14:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bem amigos da raparigagem.
desbravamento filé.
estando eu na capital, de bobeira, após aquele patetico 0x2 pro crusmaltino carioca, fui especular no bate-papo do uol.
depois de muito msn trocado e nada, eu ja pra sair da sala que seria minha ultima tentativa, entra "camilinha".....conversa vai-conversa vem, mais uma troca de msn, e quando vejo a fotinha, mesmo de ladinho, resolvi encarar.
fui pra negociação....de cara pediu logo 1/4 de mil....desconversei, falamos amenidades...abobrinhas, toquei no assunto de novo, ela nao baixou a guarda, ai eu mandei minha proposta de tres onças...ela disse que nem fudendo...kkkkkkkkk....resumindo, ficamos mesmo foi por 200. achei rasoavel, aceitei.
marcamos no campo da polvora, em frente ao bradesco. cheguei e liguei, ela despontou rapidinho. roupinha de estudante universitaria, branquinha, cabelos pretos, rosto bonito, cheirosa.....gatinha.....otima apresentação. se fosse minha colega de faculdade, namorava pra casar.
rumamos pro local do show.
quando desembrulhou-se o material, percebi que nao tinha errado na escolha. corpo em cima...bem feito mesmo...belas pernas, otima bunda, sem barriga...cicatriz abdominal, fruto da procriação, mas acreditem, nao compromete nada,e, se nao fosse por isso, nao daria pra perceber que ja pariu. o corpo é todo em cima, inclusive as mamas, que nao sao caidas....sao firmes, nao sao grandes e estao totalmente no lugar.
começou o embate pelo tradicional "sexo oral"...bem feito, sem pressa, com direito a lambidinha na cabeça do pau e tudo mais....dei a merecida retribuição. cheirosa, limpinha, depilada...deu vontade de ficar ali mastigando aquela carninha ate umas horas, mas precisava dar o ar da graça no quartel.....então coloquei o funil de latex, e ela sentou....sentou e deixou entrar ate o talo, e rebolou delicioso....ja estava prestes a desaguar, puz ela deitada e fui no ppmm mesmo e conclui minha parte.-asseio rapido, dei a ela 2 garoupas e vazamos....como disse, tinha que me apresentar no quartel, a sargento me esperava.
ela nao regulou tempo.
certamente tera um repeteco.
contato:8125-8390 msn: ******
numeros finais:
apresentação: 9
pontualidade: 8
rosto: 8
corpo: 8
oral: 9
foda: 9
beijo: so selinho.
anal: nao sei, nem lembrei.
celular: so vi na saida.
custo final: 250 (200 de cache+50 de aluguel do palco(scala))

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Camilinha

#2 Mensagem por puebla » 01 Nov 2011, 11:10

grande amigo

Me fale ai, a menina é estilo magrinha ou mulherão é branquinha quanto de altura e tem cabelos lisos originais

valeu

Link:
🔗

Rogerio Dantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por Rogerio Dantas » 23 Nov 2011, 16:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO 23/11/2011 PELA PARTE DA MANHÃ.

CAROS COLEGAS DE PUTARIA.

ALGUM TEMPO TENHO OBSERVADO AS FOTOS DE CAMILA, PELO MSN, FIQUEI CURIOSO, E MARQUEI COM ELA NOS BARRIS, PENSEI QUE IA ME DAR MAL, QUANDO OLHO UMA GATINHA ME LIGANDO, DO OUTRO LADO DA RUA. CONVERSAMOS BASTANTE NO CAMINHO DO MOTEL. ELA TEM +- 1,65 ALTURA, CORPO LEGAL, CABELO PRETO E LISO, BRANQUINHA,ROSTO BONITO,RESUMINDO TODA FILÉ.

1º ROUND - CHUPEI A XANA DELA POR 7 MIN. QUE DELICIA DE BUCETA, TODA LIMPINHA E CHEIROSA, O CORPO DELA ERA TODO CHEIROSO, COLOQUEI O CAPOTE E FOMOS PARA OCTOGONO, A MULHER GUENTA PICA, FODE EM TODAS AS POSIÇÕES, NÃO RECLAMA DE NADA E SÓ QUER AGRADAR O CLIENTE. FIQUEI SURPRESO COM ATENDIMENTO, ROLOU PPMM, FRANGO ASSADO, COQUEIRINHO, D4 E DEPOIS DISSO TUDO ROLOU UM BOQUETE, GOZEI NA BOQUINHA DELA.

2º ROUND - FICOU CHUPANDO MINHA PICA POR 5 MIN, COLOQUEI A BORRACHA DE NOVO, E FOMOS PARA PUTARIA, DE LADINHO, INVERTIDO, PPMM, FRANGO ASSADO, D4 E GOZEI DE NOVO NA BOQUINHA DELA.

UMA GAROTA SUPER AGRADAVEL, É MULHER PARA SAIR DE MÃOS DADAS NO SHOPPING, GOTAS DO QUE FAZ. MUITO GOSTOSA E BONITA.

APRESENTAÇÃO: 9,0
ROSTO:8,5
ORAL: 9,0
FODA: 9,0
BEIJO DE LINGUA: 9,0
ANAL: DISSE QUE NÃO GOSTA.
VALE A PENA REPETIR.
PREJUIZO: 150,00 + 74,00 DO MOTEL

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4 Mensagem por Oficial 18 » 15 Jan 2012, 07:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Camilinha no início de dezembro. Liguei para a Marina querendo uma foda, já que eu estava no centro, mas ela disse que estava ocupada e so poderia sair a tarde. Perguntei então se não tinha uma amiguinha, foi ai que ela me deu o celular da Camilinha. Liguei, me atendeu super bem, disse que queria 1 hora, pois estava na academia e precisva tomar banho e trocar de roupa. Veja se eu iria perder a oportunidade de sair com ela com roupa de malhar. Encontrei-a no Shopping Center Lapa, quando vi o material vi logo que tinha me dado bem.
Ao chegarmos no motel, fomos ao banho, tentei beijá-la mas a mesma se esquivou, não sou de insistir. (PONTO NEGATIVO).
Partimos para a cama e a puta caiu de boca em minha caceta parecendo que não via uma a muito tempo, chupa muito gostoso, tem um boquete molhado e uma boquinha macia que me deixaram doidinho. Retribuí a chupada e caí de lingua naquela bucetinha deliciosa. Me acabei naquela grutinha melada até sentir ela estremecer e dizer que gozou.
Ela mesmo pediu para eu meter no cuzinho dela de ladinho e foi assim que eu gozei bem gostoso, enquanto alisava sua bucetinha e mordiscava sua orelha. Como ja havia demorado e meu alvará estava vencido, nem provei sua xoxotinha.
RESUMO:
CORPO: 7
ROSTO: 7
ORAL: 10
VAGINAL: PELA XUPADA QUE DEI: 10
ANAL: 10 DELICIOSO
VALOR: 100,00
RESUMO: ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO.

Link:
🔗

komequieto54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por komequieto54 » 15 Jan 2012, 19:01

POSITIVO
Fiquei curioso com os relatos aqui postados e resolvi ligar para a perva e marcar um embate. Nos encontramos no Lapa e seguimos para o matadouro. A perva já foi bem descrita pelos confrades, mas vai a minha contribuição: branquinha, cabelos pretos bonitos, corpo bonito, mais ou menos 1,64 de altura. Chegando ao matadouro rumamos para o banho, sem frescura foi para o banho comigo e la começamos a pegação. Cama, chupada no garoto, ela chupa bem molhado, gostoso, quando vi que o garota ia pedir arrego, camisola nele e franguinho assado para começar, depois um D4 gostoso, bunda bonita, derramei todo ali na buceta mesmo. Segundo tempo, banhos individualizados, conversamos um pouco, ela vem logo alisando o garoto, beijação, pegação e camisola de novo, estocadas gostosas na buceta ppmm, coqueirinho e pedi a boquinha, derramei o leitinho, mas ela deixou escorrer no queijo. Chupa e fode gostoso.
Finais:
rosto bonito
beijo gostoso
anal não perguntei
buceta cheirosa sem odor nenhum e boa de meter
oral muito bom
celular não ouvi tocar
150,00 +-1/5

Repeteco talvez, muita perva na fila.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#6 Mensagem por marvosa5 » 04 Fev 2012, 14:09

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
NOME = Camila
DESLOCAMENTO = até um cafôfo no Barbalho
CABELOS = na cintura, pretos, comecei a passar a mão, senti indícios de mega, não insisti para confirmar, mas acho uma me...
ROSTO = redondo, traços bonitos mas não passa muita simpatia
CORPO = nem alta nem baixinha, precisando tomar um bronze para fazer umas marquinhas
SEIOS = médios
BARRIGA = normal mas não é magrinha, tem tendência a ter corpo
POPOZÃO = cheinho
BEIJO = não deu nem selinho no tiozinho...
XOXOCHANA = um verdadeiro fruto do mar fresquinho...

DESEMPENHO = chupetão sem, mas foi com atrito. Como eu sou um gênio mas não sou super-dotado, nem na largura nem no comprimento, então falta um pouquinho de treinamento, vontade ou talento...
"Butei" a bigorna velha de guerra para trabalhar... por cima, por baixo, por trás, até dar karuára... pedi para finalizar, começa bem, mas na hora H, tira e vai com a mão.

COMPORTAMENTO = não que ela seja uma pessoa ruim ou chata, mas como gp... não posso positivar. Fez muita propaganda pelo tel (queria inclusive mais grana), eu achei que ia ser estuprado por uma ninfomaníaca, na hora do pega prá capar... muito fechada, quase entra muda e sai calada, não dá uma risada, não beija, não chupa gostoso, não se solta na transa, não me deu o chico... e ainda deixou o celular tocando várias vezes, tipo de coisa que mostra logo que a pessoa não está querendo curtir o momento. Resumo (ou desculpa), comigo não rolou química, foi rôla e $ó...

CUSTO = 150
CONTATO = 8125-8390

Link:
🔗

Responder