bem amigos da raparigagem.
desbravamento filé.
estando eu na capital, de bobeira, após aquele patetico 0x2 pro crusmaltino carioca, fui especular no bate-papo do uol.
depois de muito msn trocado e nada, eu ja pra sair da sala que seria minha ultima tentativa, entra "camilinha".....conversa vai-conversa vem, mais uma troca de msn, e quando vejo a fotinha, mesmo de ladinho, resolvi encarar.
fui pra negociação....de cara pediu logo 1/4 de mil....desconversei, falamos amenidades...abobrinhas, toquei no assunto de novo, ela nao baixou a guarda, ai eu mandei minha proposta de tres onças...ela disse que nem fudendo...kkkkkkkkk....resumindo, ficamos mesmo foi por 200. achei rasoavel, aceitei.
marcamos no campo da polvora, em frente ao bradesco. cheguei e liguei, ela despontou rapidinho. roupinha de estudante universitaria, branquinha, cabelos pretos, rosto bonito, cheirosa.....gatinha.....otima apresentação. se fosse minha colega de faculdade, namorava pra casar.
rumamos pro local do show.
quando desembrulhou-se o material, percebi que nao tinha errado na escolha. corpo em cima...bem feito mesmo...belas pernas, otima bunda, sem barriga...cicatriz abdominal, fruto da procriação, mas acreditem, nao compromete nada,e, se nao fosse por isso, nao daria pra perceber que ja pariu. o corpo é todo em cima, inclusive as mamas, que nao sao caidas....sao firmes, nao sao grandes e estao totalmente no lugar.
começou o embate pelo tradicional "sexo oral"...bem feito, sem pressa, com direito a lambidinha na cabeça do pau e tudo mais....dei a merecida retribuição. cheirosa, limpinha, depilada...deu vontade de ficar ali mastigando aquela carninha ate umas horas, mas precisava dar o ar da graça no quartel.....então coloquei o funil de latex, e ela sentou....sentou e deixou entrar ate o talo, e rebolou delicioso....ja estava prestes a desaguar, puz ela deitada e fui no ppmm mesmo e conclui minha parte.-asseio rapido, dei a ela 2 garoupas e vazamos....como disse, tinha que me apresentar no quartel, a sargento me esperava.
ela nao regulou tempo.
certamente tera um repeteco.
contato:8125-8390 msn: ******
numeros finais:
apresentação: 9
pontualidade: 8
rosto: 8
corpo: 8
oral: 9
foda: 9
beijo: so selinho.
anal: nao sei, nem lembrei.
celular: so vi na saida.
custo final: 250 (200 de cache+50 de aluguel do palco(scala))