Samanta
R$ 150,00 - Telefone: 8657-6557

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Samanta

#1 Mensagem por Campari » 30 Out 2011, 12:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confraria,
TD realizado na semana passada por indicação com a Samanta morena 19 anos segundo ela é nova no ramo, portanto não tem fotos em blog ou anúncios, mas é uma delicia morena deliciosa, atende no LP, como sempre digo aqui aos nobres colegas é o lugar onde há mais putas por metro quadrado em Salvador.
TD fresco, com a Samanta, como sempre eu estava a fim de relaxa mesmo resolvi ligar para averiguar se a mesma estava disposta a fazer um TD, me atendeu super bem muito educada me passou o número do quarto e lá fui eu conferir a puta.
A puta em questão é morena com cabelos pretos nos ombros, seios pequenos duros e gostosos de chupar, tem mais ou menos 1,75 de altura, gostosa, com uma bunda redonda média para grande, pena que ela ñ quis fazer anal, pernas grossas, disse ter 19 anos, acertamos os valores e fomos para a putaria, chegando lá uma ducha onde a perva caiu de boca que boquete delicioso, na cama a perva se apresenta para chupar mias um pouco, boquetão sem pressa, chupa muito a putinha sem capa estava tão bom sentir aquela boca quente que quase eu gozo na boquinha da cachorra, tive que pedir pra para e coloquei o capote no menino e fui comer a bucetinha uma delicia raspadinha após comer de tudo quando foi jeito principalmente D4 olhando aquele rabo gostoso veio à gozada na bucetinha gostosa.
A segunda eu queria comer o cuzinho da puta, mas ela ñ quis liberar de jeito nenhum aí eu tive que me contentar com a bucetinha da perva que é uma delicia fiz um repeteco do primeiro tempo com a putinha caindo de boca com gosto na minha pica muito gostoso, comi com gosto a bucetinha da puta e ala pedindo mais pica que beleza, ñ demorei muito tempo e veio uma gozada maravilhosa.

Considerações finais:
corpo - bela bunda, coxas, seios cabem na mão
disposição - deixou a vontade, sem pressa
oral – chupou legal “muito” acho que deixa finalizar
anal – uma pena ñ me deu aquela rosquinha
foda - uma delicia gozei gostoso
Comi de tudo quanto foi jeito e a puta gosta de fuder, de quatro uma visão maravilhosa, ppmm, de ladinho, coqueirinho.
Valor da foda R$ 200,00 mininos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Samanta

#2 Mensagem por drputanheiro » 04 Nov 2011, 10:43

MANCADA
Ou eu devo ser muito azarado ou as putas tão precisando fazer um curso de marketing urgente!!! liguei para essa filha da puta ontem, as 16:00, combinei tudo e parti para o LP. quando cheguei lá, fui a portaria todo contente, ligo para a ela para saber o quarto e .... cri cri cri cri ..... a puta não atendeu o telefone. minha briga seguiu por uns 20 minutos... eu pensava "quem é o maior otário do mundo?" o telefone respondia:"tu tu tu tu tu tu".... sorte que a recepcionista sentiu o meu drama e me indicou uma habitante do LP e não perdi a viagem por completo. Mas fiquei muito chateado mesmo foi quando eu já em casa 3 horas depois com a patroa vejo meu telefone tocar... um piritoque... fingi que não era comigo... 2 minutos depois outro piritoque.... a orelha da patroa levantou-se levemente, fingi que não era comigo de novo... outro piritoque.... 5 minutos depois e a patroa pirou, "o que tá acontecendo?"

.... ai é foda !!!!!!!!! putas não retornem as ligações com seus malditos piritoques !!!!!!!!!! sejam profissionais !!!!! será que nem pra puta vcs prestam ??????

portanto amigos fiquem de olho... essa ai é encrenca

Link:
🔗

wolfman25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Samanta

#3 Mensagem por wolfman25 » 10 Nov 2011, 06:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por conta das chuvas tive que adiar em um dia o encontro com essa maravilha de mulher.
Ao chegar lá no LP tive uma grata surpresa, fui atendido por uma morena belíssima, tibe a impressão de ela ser alta, porém era o salto do sapato, um corpo realmente muito bonito, belas pernas, seios na medida e uma bunda no tamanho certo, linda e maravilhosa de corpo ela me recepcionou com um bom beijo estilo namorada, eu acho que aquilo foi um convite disfarçado, rsrsrrsrsr, ela é atenciosa demais.
Ao tirar a roupa pude comprovar o que realmente ela era uma mulher de formas admiráveis, depois de muitos beijos, ( ela disse que não costuma beijar daquela forma apenas lago profissional) ela começa um oral maravilhoso, logo depois coloquei aquela maravilha deitada e começamos no PPMM, curtir demais aquela morena, coloquei ela de quatro e fique ali vendo aquela visão maravilhosa, depois ela sentou e começou a cavalgar feito um louca, bom demais, quis ver aquela maravilhosa bunda novamente. Coloquei ela de quatro novamente e fiquei ali até gozar bem gostoso.
Conversamos mais um pouco e fui para casa, por tratar-se de uma bela companhia voltarei certamente.

Resuumo final:
Atendimento - 10
Corpo - Uma bunda espetacular, pernas maravilhosas, um belo conjunto.
Seios, maravilhosos
oral – Chupa demais e gostoso
foda - Muito boa, gozei demais.
Valor da de tudo aquilo R$ 200,00.

Link:
🔗

gostodemamada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Samanta

#4 Mensagem por gostodemamada » 29 Nov 2011, 23:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MARQUEI COM A PERVA NO LP, QUE JÁ VIROU UM PRIVÊ, DE TANTAS PERVAS QUE POR LÁ CIRCULAM, PARA MIM NADA CONTRA, ÓTIMO CUSTO POIS O VALOR JÁ INCLUI O MOTEL. PRIMEIRO ELA ME DEIXOU ESPERANDO NA RECEPÇÃO, DIZENDO QUE ESTAVA SE ARRUMANDO. AGUARDEI 20 MINUTOS, QUANDO ESTAVA PARA DESISTIR ELA ME LIGA E MANDA SUBIR. A PERVA TEM UM ROSTO BONITO, COXAS GROSSAS, UMA BARRIGA DE LEVE, BUNDA RAZOÁVEL, MAS NADA DE ESPETACULAR, SEIOS JÁ SOFREM COM A GRAVIDADE, PARECE SER BEM RODADA NA PUTARIA, MAS DE SIMPATIA É ZERO. TOMEI MEU BANHO, AO VOLTAR ELA JÁ COMEÇOU A MAMADA, MUITO FRACA, NÃO ENGOLE O PAU, NÃO BABA, TODA HORA PEDE PARA METER, ENTÃO COLOQUEI A CAMISOLA E MANDEI ESTOCADAS, COM RAIVA, PRIMEIRO ESPERAR E DEPOIS PERCEBER QUE TINHA CAÍDO NUMA MERDA. MESMO ASSIM, TERIA QUE FAZER VALER MEU DINDIM. NOVO BANHO, A PERVA SÓ SE LAVOU E VOLTOU PARA CAMA, TODA APRESSADA, COMEÇOU A ME ALISAR E DESCEU PARA A MAMADA, NOVAMENTE FRACA, PEDI QUE AUMENTASSE A PRESSÃO E BABASSE NO PAU, MAS ELA DISSE QUE ESTAVA BOM DAQUELE JEITO E PEDIU PARA COME-LA.COLOQUEI A CAMISOLA E COLOQUEI DE LADINHO, ELA RECLAMOU DA POSIÇÃO, MUDAMOS PARA D4, BOMBEI MUITO, ELA ME PEDINDO PARA GOZAR E EU DE SACANAGEM SEGUREI ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS E SOLTEI O LEITE NA CACHORRA. A GAROTA NO GERAL É BONITA, MAS FALTA SIMPATIA E ENVOLVIMENTO NA FODA. PAGUEI E FUI PARA NÃO VOLTAR.

SEM MAIS DELONGAS:
ROSTO BONITO
SEIOS - JÁ SOFREM A GRAVIDADE.
BOCETA SEM ODORES, GOSTOSA
BUNDA: RAZOÁVEL
MAMADA: UMA MERDA
FODA: NÃO SE ENVOLVE, APRESSADA DEMAIS.

CUSTO 150,00 MOTEL INCLUSO.

AI GALERA, SOU LOUCO POR UMA BOA MAMADA, SE ALGUÉM TIVER ALGUMA SUGESTÃO ME INDIQUE POR MP.
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2012.

Link:
🔗

Responder