Olá confraria,
TD realizado na semana passada por indicação com a Samanta morena 19 anos segundo ela é nova no ramo, portanto não tem fotos em blog ou anúncios, mas é uma delicia morena deliciosa, atende no LP, como sempre digo aqui aos nobres colegas é o lugar onde há mais putas por metro quadrado em Salvador.
TD fresco, com a Samanta, como sempre eu estava a fim de relaxa mesmo resolvi ligar para averiguar se a mesma estava disposta a fazer um TD, me atendeu super bem muito educada me passou o número do quarto e lá fui eu conferir a puta.
A puta em questão é morena com cabelos pretos nos ombros, seios pequenos duros e gostosos de chupar, tem mais ou menos 1,75 de altura, gostosa, com uma bunda redonda média para grande, pena que ela ñ quis fazer anal, pernas grossas, disse ter 19 anos, acertamos os valores e fomos para a putaria, chegando lá uma ducha onde a perva caiu de boca que boquete delicioso, na cama a perva se apresenta para chupar mias um pouco, boquetão sem pressa, chupa muito a putinha sem capa estava tão bom sentir aquela boca quente que quase eu gozo na boquinha da cachorra, tive que pedir pra para e coloquei o capote no menino e fui comer a bucetinha uma delicia raspadinha após comer de tudo quando foi jeito principalmente D4 olhando aquele rabo gostoso veio à gozada na bucetinha gostosa.
A segunda eu queria comer o cuzinho da puta, mas ela ñ quis liberar de jeito nenhum aí eu tive que me contentar com a bucetinha da perva que é uma delicia fiz um repeteco do primeiro tempo com a putinha caindo de boca com gosto na minha pica muito gostoso, comi com gosto a bucetinha da puta e ala pedindo mais pica que beleza, ñ demorei muito tempo e veio uma gozada maravilhosa.
Considerações finais:
corpo - bela bunda, coxas, seios cabem na mão
disposição - deixou a vontade, sem pressa
oral – chupou legal “muito” acho que deixa finalizar
anal – uma pena ñ me deu aquela rosquinha
foda - uma delicia gozei gostoso
Comi de tudo quanto foi jeito e a puta gosta de fuder, de quatro uma visão maravilhosa, ppmm, de ladinho, coqueirinho.
Valor da foda R$ 200,00 mininos