Fernanda Benittes
R$ 250,00 - Telefone: 9238-9147

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Fernanda Benittes

#1 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 30 Out 2011, 14:00

MANCADA
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, ontem marquei com essa gp, liguei e disse que podia atender no flat aonde estava hospedada, Bahia Suites, detalhe que lá tem muitas putas hospedadas, reconheci 3 do elite somente na meia hora que fiquei aguardando a puta na recepção...

Vamos ao TD, se eh que posso chamar isso de TD: ela pediu que eu subisse ate o quarto aonde ela está hospedada, quando abriu a porta percebi a imensa diferença das fotos, sem nenhuma produção, nem um batonzinho a safada colocou, de rosto meeira, branca que nem uma lagartixa, e olha que sou branco tb, fomos aos finalmente e quando ela tirou a roupa percebi que nao era nada do que eu esperava, bunda chuladissima, pele com manchas e seios siliconados porém muito estranhos, parecia que os peitos estavam "quebrados" ou o silicone danificado, sei la, muito estranho mesmo kkkkkkkkkkkkk
Tiramos a roupa e foi ai que a merda se deu... mandei ela me chupar, e por incrivel que pareca, ela se negou pois disse que so chupava com camisinha, como não como reggae de puta, falei, ou chupa sem ou cancelo o programa, ela disse que por ela cancelaria, que por 250 reais nao dava pra chupar sem camisinha, entao, parti e acabou nem rolando penetração nem nada... mas fica o registro para os nonbres confrades que queiram desbravar a perva, eu se tivesse visto ela antes, não teria menor vontade de pagar pra fuder, mas já tava lá mesmo, resolvi encarar...

RESUMO:

rosto - nota 6, bonitinha, ja paguei muito menos por meninas muito mais gatas;
seios - nota 4, esquisiitos, parece que botou o silicone ha 20 anos atras, meio deformado;
bunda - nota 5, não tem;

Link http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder