Camaradas,
Liguei para essa garota semana passada, de início Sayuri,mas depois de algum papo descobri que tb atende por Emily. Pediu 400 e acertamos em 350 dinheiros duas horas sem anal e onde nos encontraríamos. Marcamos para o feriado (comerciários), nos encontramos no estacionamento do shopping da Boca do Rio Ela apareceu bem vestida, discreta, calça jeans, blusa branca e sandália alta. Pense numa baixinha gostosa.... realmente gata, muito cheirosa, bem maquiada e arrumada, realmente dá pra passear no Salvador Shopping de mãos dadas, rosto bonito e sexy.
Rumamos para o Maximy's, chegamos e foi ao banho e a esperei na cama (eu tinha acabado de sair de casa cheirosinho...rsrs), em seguida ela chegou enrolada na toalha, veio logo me pegando e dando uns amassos, tirou a toalha e pude ver o quanto aquela bunda é grande, boa de apertar, macia, xota bem depiladinha, e sem cheiro, pena que os seios, apesar dela ser novinha disse ter 21 aninhos , sofrem os efeitos da gravidade, disse que já amamentou, fiquei doido em chupar aquela xaninha, tentei, ela deixou, se contorcia completamente, mas me pediu pra comê-la, que só gozava com pica, encapusei o muleque e fui enfiando, ela lubrifica bem, entrou lisinho, mas muito apertado, não sei se pq ela é pequena ou pq meu pau grande...rsrsrs (com certeza ela é apertada rsrs). Metí muito naquela buceta gostosa e apertada, ela gemia muito e se contorcia bem gostoso, comecei pelo PPMM, desenvolvendo pra coqueirinho, passando por ela de 4...aí sim tive a visão do paraíso, pense num cuzinho lindo... enfiei o dedo, mas ela recusou, disse que não rolava anal, parei de tentar e fiquei apertando aquela bunda gostosa e metendo até gozar, ela geme muito gostoso, gozei ensacado e fomos ao banho.
Intervalo
No intervalo do jogo pude dar maior atenção ao corpo da gata, realmente gostosa, baixinha e diferente das fotos ela tem algumas tatuagens em diversas partes do corpo, o photoshop só tirou as tatuagens mesmo, o resto tá do mesmo jeito, não observei estrias nem celulites. Carinhosa e muito atenciosa, não regulou o tempo, ficamos conversando parecendo namoradinhos, selinhos, telefone desligado, e um bom papo.
2º Tempo
Começamos algumas carícias até esquentar novamente, ela partiu para um bolagato delicioso, babado e melado, mas não deixou finalizar na boca, chupou muito depois encapusou o bichinho e sentou em cima novamente, terminou numa bela chave de buceta deliciosa até encher o saquinho. Deixei-a novamente no estacionamento do shopping da Boca do Rio que não lembro o nome, e fui prá casa de saco vazio e R$350,00 mais pobre.
Contatos:
http://www.afroditevip.com.br/2011/?modelo=sayure
http://www.hotgirlz.com.br/garotasDetalhe.php?id=118