POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recumendo, ou seria recomendo? Bom estive viajando por uns tempos, e retornei ontem, e por coincidência, ela tb está aqui em salvador mais uma vez, e então falei com ela pelo msn:
bruna_****** e marcamos pra hj pela manhã, fui ao seu encontro, como da primeira vez, sorridente, cheirosa e deliciosa, nos cumprimentamos desta vez com beijos mais gostosos... ela me convidou a entrar, entrei no quarto fui ao banho, e qd retornei ela estava de sutien e calcinha... veio me beijando e beijando meu companheiro inseparavel... nos abraçamos, e continuamos a nos beijar, fiz uma investida na sua linda bucetinha, que bucetinha deliciosa e cheirosa, enquanto eu me acabava de chupar aquela linda bucetinha, ela se contorcia e gemia baixinho, fazia caras e bocas de tesão e prazer, até se tremer e dizer que gozou... então ela aguardou por uns 2 a 3 min e depois disse que iria me retribuir o prazer, fez um bola gato de responsa, pegou a camisinha e sentou, rebolou, gemeu, falava sacanagens me beijava, e não tive como segurar, e o primeiro round terminou ali... Ficamos abraçados na cama conversando amenidades... a mesma confessou que vai ficar em salvador até prox dia 16, e que adorou a bahia e planeja vim sempre que possivel, ficamos conversando enquanto ela alisava e tocava uma punhetinha pra mim...
O Juninho começou a dar sinais de vida, ela então começou a almentar o ritmo, pegou um preservativo e fez quase que uma ordem, me mandando pega-la de quatro, que visão maravilhosa, a loira tem um rabo divino, grande e duro... fiquei socando ali e observando aquela bunda deliciosa... até não resistir e jogar a 2ª cota do dia.. fui me lavar, vestir a minha roupa e vazei meu horário estava um poouco apertado, acho que farei um prox reencontro antes da gata partir de volta a aracaju. Abraços amigos
Rosto: 9 Bonita
Seios: 9 bonitos e duros
Bunda: 9.5 ( ainda quero comer aquele rabo, fica pra prox semana )
Buceta: 10 Quente e apertadinha
Personalidade: 10 ( uma garota legal, com bom papo, e sem frescuras na hora do Fight )
Valor: 200 por 2 horas de puro sexo e motel
Volto em breve pra provar aquele rabo delicioso