Bruna Muniz ou Bruna Loira
R$ 150,00 - Telefone: (71)9668-7794

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 13Não 0
Oral Sem:Sim 13Não 1
Beija:Sim 14Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BIOFA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por BIOFA » 04 Nov 2011, 08:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia galera coisa nova em SALVADOr indicação De FERNANDA MELLO ontem pela manha chegando de AJU ligo para FERNANDA MELLO me fala que estar com uma coisinha de louca para mim A BRUNA LOIRA 1 vez a trab aqui em SALVADOR e coisa de louco Cabelos loiros, estilo malhada com seios medios sem silicone,uma bunda linda , olhos castanhos e rosto razoavel deve ter uns 24 anos jah tirei a roupa e ela caiu no chup chup bem feito por sinal,Encapei o garoto e começamos a fudelança....como essa BANDIDA mete....veio por cima rebolando gostoso, mordendo os labios....botei a perva de 4 e soquei forte depois de frente e nao aguentei galera o capote encheu pausa banho , boa de papo gente boa se envolve e fomos para 2 round a BANDIDA galopou na pica com vontade..gemendo gostoso....mudamos para o frango assado e terminei pedindo aquela bunda gostosa dela a mina colocou KY e pica naquele cu gostosoa puta pedindo +++ e +++ que bunda gostosa a mina fica louca coisa boa em ssa aproveitem me falou que iria embora dia 14/11
tel 9668-7794 bruna loira
ROSTO:9
SEIOS:9
HINGIENE:10
BUNDA:9
BUCETA:10 (molhadinha)
SIMPATIA:10
ORAL:10
SATISFAÇÃO:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Bruna Muniuz

#2 Mensagem por ESC3 » 04 Nov 2011, 10:39

POSITIVO
Bom como prometido liguei pra fê e ela passou os dados da Bruna, pediu pra dar uma olhada nas fotos no seu blog, mas como a tinha visto ela quando fui realizar o td com fernanda ontem, nem me procupei em olhar, estava interessado em ve-la ao vivo. Chegando no Lp pedi um quarto e liguei pra Bruna, ela demorou apenas uns 10min para chegar, chegou vestida num vestidinho discreto, mas que ressaltavam suas belas pernas e sua bunda. Convidei a entrar, e seu perfume foi ficando no caminho, fechei a porta, e como havia tomado banho antes dela chegar, ela então entrou no banheiro e disse que iria tomar um banhozinho, exclamei oxe nesse perfume todo e vc vai tomar banho? ela sorriu e disse que era costume. Alguns min depois ela retornou de toalha, ela se deitou na cama, e tirou a toalha, então pude conferir seu belo corpo, seios pequenos do jeito que eu adoro, fiquei vários minutos me deliciando com eles, então fui descendo, e beijando seu belo corpo. depois ela retribui, pos a camisinha e sentou... ficamos alguns min assim, ela gemendo e falando algumas sacanagens, com alguns minutos ela começou a se tremer e avisou que estava gozando... ela ficou alguns minutos toda molinha em cima de mim, e eu curtindo aquela gata, depois que ela gozou ela ficou um pouco mais a vontade e relaxou um pouco e liberou alguns selinhos, recuperado o folego a gata começou a mexer de novo e falar algumas sacanagens e então não resistir muito e leite na sacolinha. ela sorriu, e me beijou e perguntou se eu havia gozado... kkkkkk retirei a camisinha e comecei a me arrumar, pois vou viajar agora para o interior resolver alguns poréns pessoais.

Em resumo:
Mulher bonita de rosto, com um corpo bem legal, e sabe como agradar o cliente.
Seios, pequenos e pontudos
Bucetinha: super lubrificada, disse que havia gozado
Anal: fica pra uma prox oportunidade, com mais tempo qd eu retornar quem sabe
Beijo: ela regula um pouco no inicio, mas depois se diverti

Repeteco em breve,
Garota R$150, por uns 50 min á 1 h por conta de mim, ela não regula tempo + taxa normal do LP.

Link:
🔗

VPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Bruna Muniuz

#3 Mensagem por VPguia » 04 Nov 2011, 13:17

ESC3 Qual o blog? Vc viu mas nós não!

Link:
🔗

zekirica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Bruna Muniz ou Bruna Loira

#4 Mensagem por zekirica » 09 Nov 2011, 18:53

Galera, as fotos da bruna se encontram no site da fernanda mello, tem um link la ensaio Bruna loira.

http://fernandamello23.blogspot.com/p/f ... loira.html

Link:
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por ESC3 » 06 Dez 2011, 22:55

POSITIVO
Recumendo, ou seria recomendo? Bom estive viajando por uns tempos, e retornei ontem, e por coincidência, ela tb está aqui em salvador mais uma vez, e então falei com ela pelo msn: bruna_****** e marcamos pra hj pela manhã, fui ao seu encontro, como da primeira vez, sorridente, cheirosa e deliciosa, nos cumprimentamos desta vez com beijos mais gostosos... ela me convidou a entrar, entrei no quarto fui ao banho, e qd retornei ela estava de sutien e calcinha... veio me beijando e beijando meu companheiro inseparavel... nos abraçamos, e continuamos a nos beijar, fiz uma investida na sua linda bucetinha, que bucetinha deliciosa e cheirosa, enquanto eu me acabava de chupar aquela linda bucetinha, ela se contorcia e gemia baixinho, fazia caras e bocas de tesão e prazer, até se tremer e dizer que gozou... então ela aguardou por uns 2 a 3 min e depois disse que iria me retribuir o prazer, fez um bola gato de responsa, pegou a camisinha e sentou, rebolou, gemeu, falava sacanagens me beijava, e não tive como segurar, e o primeiro round terminou ali... Ficamos abraçados na cama conversando amenidades... a mesma confessou que vai ficar em salvador até prox dia 16, e que adorou a bahia e planeja vim sempre que possivel, ficamos conversando enquanto ela alisava e tocava uma punhetinha pra mim...
O Juninho começou a dar sinais de vida, ela então começou a almentar o ritmo, pegou um preservativo e fez quase que uma ordem, me mandando pega-la de quatro, que visão maravilhosa, a loira tem um rabo divino, grande e duro... fiquei socando ali e observando aquela bunda deliciosa... até não resistir e jogar a 2ª cota do dia.. fui me lavar, vestir a minha roupa e vazei meu horário estava um poouco apertado, acho que farei um prox reencontro antes da gata partir de volta a aracaju. Abraços amigos

Rosto: 9 Bonita
Seios: 9 bonitos e duros
Bunda: 9.5 ( ainda quero comer aquele rabo, fica pra prox semana )
Buceta: 10 Quente e apertadinha
Personalidade: 10 ( uma garota legal, com bom papo, e sem frescuras na hora do Fight )

Valor: 200 por 2 horas de puro sexo e motel

Volto em breve pra provar aquele rabo delicioso

Link:
🔗

gamil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por gamil » 07 Dez 2011, 21:45

POSITIVO
AINDA ESTOU DE PAU DOENDO.

É VERDADE, SAI COM A BRUNA LOIRA HOJE POR VOLTA DAS 18:30, MARCAMOS NO LP, POIS ESTÁ HOSPEDADA PERTO E FOI INDICAÇÃO DE FRENANDA MELLO. A MENINA É GOSTOSONA, TEM BUNDÃO, PEITÃO, E BUCETÃO, SEM FALAR NAS PERNAS GROSSAS. GOSTEI DA GAROTA, SE VC DEPILAR ELA CAI DE BOCA COM FORÇA, FOI O QUE FEZ EM MIM, CHUPOU SEM PARAR COM MUITO TESÃO E METI MUITO OS MEUS DEDOS NA XOXOTONA DELA, A MENINA ADORA CHUPAR ENQUANTO VC COLOCA DEDOS NA BUCETA DELA, DEPOIS DA PRIMEIRA GOZADA NA MÃO DELA, É ISSO MESMO, NA MÃO, PARTIMOS PRA TREPADA PROPRIAMENTE DITA NA BUCETA, E QUE BUCETA, GOSTOSA, GRELLO ENORME, FICOU DURISSIMO, ENCHADINHO DE TESÃO, OUTRA GOZADA. TOMAMOS BANHO, CONVERSAMOS E A MENINA CAIU DE BOCA NOVAMENTO NO MEU MARTELO, ENTÃO ELA ME PEDIU PRA COMER O CUZINHO (CUZÃO) DELA E OBEDECI, MAS ELA FEZ DIFERENTE, SABEM AQUELES GOLFINHOS MASSAGEADORES QUE TEM NOS MOTEIS?´ENQUANTO EU TORAVA O RABO DELA ELA MASSAGEAVA O GRELLO DELA COM UM DAQUELES, SEGUNDO ELA É PRA AUMENTAR O TESÃO, E A MENINA FICOU COMO MALUCA DE TESÃO, ENTÃO COMI MUITO GOSTOSO O RABO DELA ATÉ NÃO AGUENTAR E GOZAR. DETALHES, A MENINA GRITA E GEME MUITO, MAS MUITO MESMO, É ORGIA TOTAL COM ELA.

PRA FINALIZAR, ELA SEM NENHUMA PRESSA E EU TAMBÉM É CLARO, FEZ OUTRO BOQUETE ATÉ QUE GOZEI NA BOCA DELA OUTRA VEZ, SOMANDO TUDO GOZAMOS UMA TRÊS (03) VEZES.

A GAROTA É LOIRAE COMO VEIO COM FERNANDA AS FOTOS ESTÁ NESSE BLOG: http://fernandamello23.blogspot.com/p/f ... loira.html
MSN NOVO: bruna_******
TELEFONE: (71)9668-7794
CUSTO 200 REAIS COM TAXI INCLUSO E ANAL, SEM REGULAR TEMPO NEM POSIÇÃO, SEM NEGAR FOGO MESMO, TA NO RAMO CERTO, REPETIREI OUTRA VEZ É CLARO.
ELA ATENDE TAMBÉM EM DUPLA COM FERNANDA, NÃO SEI O VALOR, PIOR QUE COMIR FERNANDA ONTEM E ELA HOJE, ESSE NEGÓCIO VICIA, PARA POR UNS DIAS.

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#7 Mensagem por Campari » 09 Dez 2011, 21:47

POSITIVO
Olá confraria,
TD realizado hj pela manhã depois de ficar maluco para comer aquela cavala no encontro de quarta, mas ela estava cansada já tinha trabalhado muito naquela noite.
Liguei hj pela manhã para a perva que me falou que estava hospedada na minha segunda casa o LP , ela me passou o nº do quarta e lá fui o carro já vai sozinho pra lá kkkkkk... chegando lá fui ao quarto dela quando a mulher abriu a porta, que delicia aquela cavalona de calcinha me esperando com a bundona deliciosa peguei na bunda e perguntei se isso tudo era pra mim e a safada na mesma hora respondeu que aquele rabo era meu e que era para eu comer aquele o cuzinho dela olha que mulher cachorra.
Vamos ao TD fui tomar um banho e quando chego na cama a puta cai de boca na minha pica uma delicia passou uma parada lá que a minha pica ficou pegando fogo na boca da perva, peguei a putona safada, chupei aquele cu com halls preto uma delicia, coloquei a camisinha e a puta pediu logo no cu é isso mesmo meus amigos ela adora dar o cuzinho comi de quatro para ter aquela visão maravilhosa, até gozar gostoso no rabo da puta.
Deu maresia no intervalo até que a Fernanda Mello começou a passar pelada de um lado para o outro no quarto o tezão bateu e partimos para o 2º tempo que teve inicio com mais uma chupeta da moça e o resto foi todo na bucetinha no ppmm, coqueirinho e por fim de quatro até pedir para puta me chupar mais uma vez com aquela boca macia e quente até eu gozar nos seus peitinhos lindos.
Considerações finais:
O atendimento da Bruna é 10, pois ela conduz bem a putaria e adora dar o cuzinho nada comparável com outras pervas que já comi.
rosto - achei bonita com uma carinha bem safada
corpo - corpaço, bela bunda, coxas bem cuidada
disposição - me deixou a vontade, sem pressa
foda - fodão gozei gostoso
R$ 200 meninos sem contar o tempo que foi de puro sexo

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#8 Mensagem por athlonx » 12 Dez 2011, 12:12

POSITIVO
Diante de tantas indicações fui conferir a Loira Bruna.

Maquei no feriado do dia 08.12, foi um dia complicado pra ela e quase que eu desisto do TD. Já na prorrogação ela me liga e consegui um horário e fui para o LP (local de costume, mas acho que elea vai se mudar pro Pirâmide...). Cheguei e fui recebido por uma Loira de cabelos curtos, simpática de rosto e com um corpo delicioso. Rabão com calcinha enfiada e peitinho pequenos (não sou chegado, mas eram lindos). Tomei meu banho e a garota partiu pra chupação. Chupa com maestria tudo que tiver. Muito bom, logo coloquei ela de 4 e parti para chupar fazendo ela gozar em minha boca. Encapotei o garoto e parti para a batalha comendo ela de PPMM e finalizando com ela de 4, com a visão do cyclope!

Conversinha, banho e ela recomeçou a chupação. Coloquei o EPI e ela partiu em coqueirinho delicioso. COloquei ela de 4 e ceguei o cyclope como combinado! Ela gosta de dar o rabo, tem um cuzinho apertado e gostoso de meter.

Garota aprovada!

ROSTO: 7 simpática
PEITOS: 6 (sou chegado a peitão ;))
BUNDA: 10 (aguanta tudo)
ORAL: 10 (molhado e na pressão, chupa tudo)

Valor: 200 completo sem controle de tempo.

Link:
🔗

gamil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por gamil » 14 Dez 2011, 09:04

MANCADA
Tentei marcar a segunda vez e me enrolou, inventou o monte de história que não cair em nunhema, agora as GPs estão escolhendo, depois de sair a primeira vez elas que escolhem se repetem.

ACHO QUE JÁ TIROU O DINHEIRO QUE QUERIA QUANDO CHEGOU EM SALVADOR E NÃO QUER MAIS ATENDER.

CUIDADO GALERA.

Link:
🔗

juniormoreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por juniormoreira » 19 Dez 2011, 00:00

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
olá caros confrades, ando meio preguiçoso para escrever com um monte de tds atrasados mais a regra sei muito bem que é sonegar jamais. bom vejo que pelo menos eu me dei de bem saindo com a perva pela segunda vez apesar que já faz um tempinho,a primeira vez foi onde a perva trabalhava no edificio executive center na ladeira do HGE. desta vez fui atendido no LP, vou ser breve nos fatos.
a perva usa cabelos loiros,apesar de ter pele morena, tem rosto bonito,corpinho na pegada,bunda massa, só a barriguinha que ainda esta fora do padrão. nada que estrague o material. fode bem e chupa um cacete muito gostoso. mas nada de exepcional
vamos as notas.
rosto- 8,5 bonita
seios- 9 normais
bunda-9
buceta-10 limpinha e cheirosa
foda-9,5
R$150,00 com motel incluso

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#11 Mensagem por marvosa5 » 19 Dez 2011, 07:46

juniormoreira escreveu:...a perva trabalhava no edificio executive center na ladeira do HGE. desta vez fui atendido no LP...
Será que não houve confusão? A Bruna que era do executive center e foi para o LP não seria essa abaixo?
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=117628

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#12 Mensagem por MAX.CAVALERA » 19 Dez 2011, 10:14

a perva usa cabelos loiros,apesar de ter pele morena

B1, ACHO QUE ESTAVA HAVENDO ALGUMA CONFUSÃO, NÃO FIZ O TD COM A BRUNA, MAS TIVR O PRAZER DE CONHECER, ELA TEM OS CABELOS LOIROS NA ALTURA DOS OMBROS, BRANQUINHA, DE PELE MORENA ELA NÃO TEM NADA.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por B1 » 19 Dez 2011, 10:26

Esperamos o juniormoreira esclarecer as coisas.

Se não esclarecer, é como se tivesse esclarecido.
Quem não entendeu, pergunte ao Marvado.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por B1 » 19 Dez 2011, 14:33

A situação continua confusa:
Ingrácio escreveu:vi agora uma postagem do Max cavalera no topico da bruna muniz, ele afirma q apesar de nao ter feito o td com a dita cuja, ele a viu e disse q a mesma é branca de pele....

bom, então eu acho q tá tendo realmente uma confusão, pq eu fiz um TD com a bruna e ela era loira, mas tinha uma pele meio morena mesmo, não era branca de jeito nenhum..... será que existem duas ou eu comi gato por lebre ? a fernanda mello tb estava nesse esquema, enfim.....fica ai o aviso....por favor, se for possivel cole essa MP la no topico para esclarecer o assunto....

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#15 Mensagem por Campari » 12 Jul 2012, 08:44

POSITIVO
Olá confraria,
TD realizado ontem à noite, depois de ter comido a Fernanda e rever a Bruna Muniz e notar que ela esta ainda mais gostosa do que da ultima vez em que esteve aqui em Salvador resolvi voltar para comer essa puta gostosa, amigos parece que a mulher esta com o rabo maior e as pernas mais grossas, notei assim que cheguei ao ap. quando a mesma abriu a porta pude ver que delicia eu iria comer todinha.

Me recebeu com um vestidinho que valorizava bastante as suas curvas e aquele rabo lindo uma delicia, fui logo tomar uma ducha e relaxa para poder comer aquela gostosa.

Volto do banho a perva já estava na cama me esperando com aquela bundona deliciosa peguei na bunda e avisei que queria comer muito aquele rabo com ela apoiada no pufe em frente a janela do ap. e safada sorriu e foi com aquele rabo para a posição que eu sugeri.

Vamos ao TD sentei na cama e a puta cai de boca na minha pica uma delicia passou um bom tempo chupando e eu não agüentei a pressão e pedi para meter em sua bucetinha, coloquei a camisinha e fui lascar a buceta com ela apoiada na janela do quarto uma delicia raspadinha, até ela me pedir para comer o cuzinho e ela adora dar o cuzinho comi na mesma posição para ter aquela visão maravilhosa, até gozar gostoso no rabo da puta.

Maresia no intervalo ficamos conversando e fomos tomar outra ducha e na volta partimos para o 2º tempo que teve inicio com mais uma chupeta da moça, coloquei a camisinha e partimos a bucetinha de quatro para ver aquele rabo enorme e sem uma celulite uma delicia a mulher é uma cavalona meti até gozar nos seus peitinhos lindos.
Considerações finais:

O atendimento da Bruna é 10, pois ela é super agradável conduz bem a putaria e adora dar o cuzinho e isso pra mim é uma maravilha.

Rosto - achei bonita com uma carinha bem safada, esta com os cabelos mais compridos
corpo - corpaço, bela bunda “rabão”, coxas bem cuidada
disposição - me deixou a vontade, sem pressa
foda - fodão gozei gostoso 2 vez
R$ 200 meninos sem contar o tempo que foi de puro sexo

Link:
🔗

Responder