em alguns momentos o desbravamento é uma furada e em outros a experiência é bastante proveitosa. Felizmente essa minha experiência se encaixa na segunda hipótese.
Já havia tentado sair com ela da outra vez que esteve aqui em julho mas não acabou se concretizando.
Liguei hoje pra garota e marcamos o período de 1 hora pelo preço de R$ 250,00. Fui buscá-la no local em que estava hospedada e fui pro Kama Sutra.
Garota mais para alta do que baixa, perto dos 1,70m anunciados. Não tem a idade anunciada. Deve ter uns27. Apareceu vestida de calça jeans e uma blusinha, sem a menor pinta de GP na vestimenta e no comportamento.
Ela é bem simpática e conversa bastante e o sotaque mineiro é instigante.
Chegadno no motel, tomei um banho (ela já havia tomado antes) e partimos para o embate.
Ela foi direto pra cima do pau e eu disse "já?". Parece que não gostou muito. Continuamos e ela pareceu que se incomodou com o que eu disse pois ficou meio travada. Demos uns beijinhos (ela não é muito adepta) e desci pra bucetinha. Fiquei lá por um tempo e voltei chupando os peitos e depois foi a vez dela.
Chupa muito bem, engolindo a pica quase toda e não fica só na cabeça. Começamos a meteção no papai e mamãe e depois de ladinho. Gozei lá mesmo.
Conversamos um pouco e fomos pro segundo tempo. Ela não pareceu querer muito, mas foi assim mesmo.
A primeira havia sido boa, mas a segunda foi sensacional.
Comrçamos nos beijinhos, ela virou de lado para eu apertar os peitos maravilhosos que ela tem. O formato é o de peito com silicone, mas a textura não. Parece natural mesmo. Delicioso.
Novo circuito e ele veio por cima, prendendo as pernas na minha e mandando brasa. Ficou assim por um tempo com algumas pequenas variações e foi pro coqueirinho e depois de 4, onde joguei os herdeiros.
Na segunda ela deu uns tremelicos, pareceu que gozou, mas vá saber.
Rosto - bem bonita. Muito acima da média das pervas daqui e bem semelhante às fotos do site.
Corpo - bem semelhante às fotos, com as intervenções de praxe do photoshop. Bunda grande, gostosa de pegar e os peitos sensacionais. Tem as cicatrizes da cirurgia, mas não compromete. Ela é branca, com discreta marca de biquini e o cabelo é liso.
Vale muito a pena. Atendimento e garota acima do padrão de Salvador. Se der repetirei sim. Recomendo com certeza.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1
R$ 250,00 por 1 hora, mas acabou ficando um pouco mais.