Rosana Bauer - Garota Nacional
R$ 200,00 - Telefone: (71)9159-0155

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 17
Oral Sem:Sim 22Não 0
Beija:Sim 22Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Rosana Bauer - Garota Nacional

#1 Mensagem por Break » 24 Jul 2004, 07:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Que desbravamento

Segui a indicação de um amigo, de que esta perva era bem gentil educada e que fodia "bom di mais" e então resolvi encarar.

Ao telefone me infeitoçou logo com o sotaque de gaúcha, foi muito agradável ao telefone o boa para negociar. Marcado o TD parti para o tramps, 5 min depois ela estava lá, me impressionou sua rapidez.

Quando abriu a porta, pude observar uma loira muito simpática, trajava uma sainha listrada que delineava uma corpo bem gostoso, o rosto não é das mais bonitas, mas seu jeito de ser, encantador, a transforma numa pessoa linda, ela lembra a Adriane Galisteu (o rosto).

TD

o corpo é muito macio, mas os seios são um pouco flácidos, tem pernas bonitas e o bumbum maravilhoso.

Beija na boca muito gostoso, fica toda arrepiada quando lhe beijam o pescoço.

A xoxota é deliciosa, tem grandes lábios, cheirosa e ela se amarra num sexo oral a mulher geme tanto baixinho que eu acho que ia gozar chupando ela.
Fudendo é que ela é maravilhosa, se pegar de jeito ela goza junto com vc, não é apressada, daquelas que monta no cara e se ele não jogar a mulher na cama goza em 2min, ela fica variando a velocidade, trocando de posições, acariciando, beijando, se roçando, maravilha.

Oral sem capote e com força, quase descapelava meu bráulio, não achei muito legal.

Anal com jeito acho que rola, mas tem que ter um clima legal, ela fica falando um não que dá vontade de pegar forçado. Um não que mais parece um sim, fiquei maluco.

Valeu muito a pena a mulher é dez, muito gentil, superou minhas expectativas. R$200/2h

Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1473453101
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Break
Editado pela moderação
Atualização do link e telefone
Zé (23/11/06)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

de novo

#2 Mensagem por Break » 30 Jul 2004, 13:07

POSITIVO
Galera

Sai com essa perva novamente, e novamente me maravilhei

Ela é muito macia e fode muito gostoso e quase rolou o anel dessa vez, não vou desistir.

Como virei cliente a pexinxa foi maior o restante é so ver no primeiro TD

o prejú foi de 150/2h

Vou repetir até comer o brioco... :twisted:

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Rosana Bauer

#3 Mensagem por Super10 » 12 Set 2004, 11:06

POSITIVO
Aê galera,

Postando um TD ocorrido há cerca de um mês com a gata. Foi muito bom mesmo. Mais ou menos o que já foi dito pelos outros putanheiros.
Ela lembra a Adriana Galisteu e é muito simpática e carinhosa, além de ter um corpo muito bonito. Gosta de beijar e faz um oral sem capote que é uma maravilha. Transamos de várias maneiras e na última ela chegou a gozar. Ela realmente se envolve com o que está fazendo.
Quando retornar a Salvador, vou procurá-la novamente.
Grande beijo, gatinha.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Rosane Bauer

#4 Mensagem por Xico Doce » 17 Set 2004, 15:10

POSITIVO
É isso mesmo que esta aí.
Ela realmenteé muito simpática já saí com ela três vezes, mas acho que chega.
Interessante que eu chamava ela da minha mini-Adriana Galisteu, interessante saber que outro achou a mesma coisa.
Não é linda de rosto mas joga duro na cama.
Aprovada.

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Rosana Bauer

#5 Mensagem por Namor » 27 Set 2004, 23:53

POSITIVO
Mais um TD positivo para ela

Liguei para ela final da tarde....peguei ela em casa e descemos para o Delrey...
Loira, 27, gostosinha, pele macia, rosto nem bonito nem feio, bumbum legal, seios medios flacidos, coxas gostosas...sotaque gaucho sensual...
Muito simpática, deixa bem a vontade...
Oral....sem capote...mais ou menos...
Na cama faz a diferença pois faz com vontade, sem pressa, varia posições, e se vc for se preocupar com isso...com jeitinho ela goza junto...Geme muito gostoso...
Anal..nao tentei...
Resumo...vale a pena...pretendo repetir...
pede 200/2h...com jeito vc consegue 150,00
Excelente custo/beneficio

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Rosana Bauer

#6 Mensagem por Super10 » 19 Nov 2004, 22:43

POSITIVO
Pessoal,
TD recém ocorrido com a gata. Na verdade, trata-se de um repeteco. E como ocorreu na primeira vez (esta foi a segunda), foi muito bom.
A gata chegou ao hotel que estava hospedado um pouco atrasada, mas com um belo sorriso e alto astral não tem como resistir.
Ela me reconheceu e foi novamente muito carinhosa e, o melhor de tudo, trepou melhor ainda. O oral sem capote foi muito bom e ela continua com um corpo bem legal. Variamos as posições beijamos bastante com ótimas trepadas; a primeira ela ficou de quatro e a segunda ela veio por cima (me parece que é a sua posição preferida pois ela gozou legal). Anal não tentei.
O gostoso também é que entre os TDs rola um papo legal.
Bom, quando retornar a Salvador, vou prcurá-la novamente.
É isso.

Link:
🔗

tocão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rosana Bauer

#7 Mensagem por tocão » 24 Nov 2004, 12:17

POSITIVO
TD Novissimo.....

Rapaziada, sou novo na parada e estou contribuindo para a galera que gosta dos serviços. Essa garota é tudo de bom, beija que é uma loucura, além de muito simpatica.
Parece realmente com a Adriane Galis... . muito bom.. valeu o investimento.

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Rosana Bauer

#8 Mensagem por Ingrácio » 15 Dez 2004, 13:30

Fiz o TD com essa perva a umas 2 semanas....Aprovada com louvor!

A perva é muito gente fina,tem um bom papo,é alto astral,me tratou super bem,beija na boca muito gostoso

Vamos ao TD

Rosto- a primeira impressao quando ela entrou no carro nao foi muito boa mas depois eu ate achei o rosto bonitinho-Nota 7

Corpo-Muito gostosa!os seios sao otimos de chupar,e ao contrarios dos companheiros aqui do GP guia,eu nao os achei flacidos...a bunda é coisa de louco,muito legal!-Nota-9

Vaginal-É o ponto de destaque da perva.Ela fode muito gostoso,em todas as posiçoes...ela se envolve mesmo na foda.Como dizem os putanheiros mas experientes:"Fode pq gosta!"-Nota 10

Personalidade:Outro ponto positivo da perva...muito brother,otimo papo,te deixa super a vontade.Nota-10

Oral-Nada demais...-Nota 7

Resumindo:com essa perva,nao tem stress.É ligar e relaxar....Ao meu ver,ela nao tem defeitos....o rosto não é lindo mas com certeza nao é um problema.Recomendadissima

Ah,ela eh irma da cibele lopes do elite,q parece ser uma boa opçao tmb...
Espero ter sido util...

Pissa

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Rosana Bauer

#9 Mensagem por Eric Draven » 31 Jan 2005, 10:36

POSITIVO
Oi galera,voltei.E já venho com um TD de um mês atrás mas ainda fresquinho.A Rosana é maravilhosa.Tem um sotaque gaúcho q apaixona qualquer um.Super gente fina e descontraida.Fomos p o Le Plaisir e ficamos mais ou menos 2h e meia.A mulher gosta do q faz tbém,se mostra muito participativa e gosta de variar as posições.Dá p negociar legal,acabamos fechando em R$ 200 mas já consegui desconto p uma próxima.Não é linda mas ela é bastante sensual.Confirmo sobre os outros Tds dela,dá para indicar a perva.Abraços a todos!!!

Eric Draven!!!

Link:
🔗

drputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por drputanheiro » 19 Mar 2005, 21:39

POSITIVO
MARAVILHOSA!!! OS TDS ANTERIORES FALAM TUDO....
2 HORAS E MEIA DE SEXO SEM BUROCRACIA.....

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Rosana Bauer – SexoMais

#11 Mensagem por Cabal » 28 Mar 2005, 11:09

POSITIVO
Companheiros foristas, já estava de olho nessa perva, Rosana Bauer – SexoMais, a algum tempo, e através dos TD´s postados e da dica via MP do companheiro Pissa, segui para o desbravamento.
Liguei para a perva por duas vezes para conseguir derrubar, depois de muito choro, o preço para os R$150,00. Acho que deveria ter ligado (e chorado) mais vezes para tentar derrubar para os tão sonhados R$100,00, mas como estava de olho na safada a um bom tempo fechei assim mesmo. Por telefone foi sempre muito agradável com uma boa conversa e um sotaque (gaúcho) de deixar qualquer um louco. Acertados os detalhes do TD segui para o tão esperado desbravamento.
Cheguei no Motel e não se passaram 15 minutos para que eu recebesse a ligação avisando que ela estava subindo. Chegou logo me dando um beijinho na boca me pegando pela mão e me levando para o quarto. Confesso que a primeira impressão não foi muito boa. Como só tive tempo de ver o seu rosto, tamanha foi a sua rapidez em me tascar um beijo, fiquei um pouco decepcionado, porém nada que eu não tivesse sido avisado antes, nem nada de muito feio. Só a achei com a aparência de uma pessoa mais velha, do que os 27 anos que durante o TD me jurou ter (vai lá saber se é verdade).
Me tascou vários beijos, antes que eu sugerisse que fossemos tomar a tradicional ducha preliminar. Durante o nosso banho enquanto a danada continuava a me beijar pude conferir o belo corpinho que ela tem. Magrinha, estatura mediana, bundinha empinadinha e corpo bem proporcional, do jeito que gosto. O ponto fraco são os seus seio que achei bem flácidos, e pude constatar também durante o TD que ela tem vergonha deles e sempre que pode dá um jeitinho de segura-los e aperta-los com as mãos.
Fomos a para a cama e ela passou a chupar o meu bruto (sem camisinha), com muita maestria. A danada sabe bem como chupar. Enfia o pau todo na boca e fica massageando a cabeça com a língua. Uma coisa de louco! Confesso que tive de me segurar para não gozar, coisa que dificilmente acontece comigo. Ela ficou me chupando por quase uns 20 minutos sem nenhuma pressa e só depois deu estar bem relaxado me pediu que a chupasse também em um 69 maravilhoso e que me fez logo querer possuir aquela bucetinha bem cheirosa e que estava a essa altura bem molhadinha. Vesti a camisinha e parti para o combate.
De principio comecei a fuder com a danada sentada de forma que ela ficava cavalgando no meu pau,e como cavalgava, me puxando contra o seus peitos e me beijando a boca. Como não poderia desperdiçar toda aquela maravilha e tinha de fazer jús ao meu suado dinheirinho, ainda variei muito de posições, destaque para o tradicional papai mamãe onde a danada consegue uma boa flexibilidade de pernas me deixando socar tudo com bastante força, até chegar a deixa-la de quatro. Metendo naquela posição só pensava no quanto ela estava perdendo $$$ em não oferecer um bônus por aquele cuzinho rosa lindo. Ainda mandando boas estocadas, todas seguidas de um gemidinho da perva, gozei como um louco em cima daquele cuzinho.
Deitamos na cama e enquanto trocávamos carícias e elogios pudemos conversar bastante e de forma bem descontraída. Só depois de algum tempo me pediu para verificar o telefone, que como acertado anteriormente ficou para vibrar e não me incomodou hora nenhuma. Fui tomar uma outra ducha e não demorou nem cinco minutos para que a danada fosse me acompanhar ao banho e voltasse a me beijar e chupar meu pau com toda a sua maestria. Sugeri que fudessemos ali mesmo e ela correu para buscar a camisinha e dessa vez vestir o bráulio que já estava em ponto de bala para o ataque. Transamos em pé no banheiro, ela de costas para mim e rebolando muito enquanto eu a fodia dessa vez com um pouco mais de calma. Seguimos para a cama molhados e cheio de tesão e ela me pediu para ficar por cima de mim pois queria muito gozar. Atendi ao seu pedido e me deliciei muito enquanto ela subia e descia em cima do meu pau, alternando bem a velocidade da foda. Não demorou muito para que ela gozasse e me perguntasse como eu a queria fuder. Coloquei a danada de ladinho e ainda demorei um bom tempo até finalmente gozar entrelaçado aquelas pernas maravilhosas e apertando aquela bundinha enquanto massageava com o dedinho o seu cuzinho. Maravilha!
Ela deitou por cima do meu peito, enquanto me fazia carícias e elogiava a minha virilidade. Conversamos ainda um pouco, antes deu dizer que tinha chegado (infelizmente) o meu horário. Nos beijamos muito ainda antes de irmos e a mesma me fez prometer que repetiria o programa. Enfim... e por que não?

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 9 (Boa de conversa e também de negociação)
Negociação: nota 9 (Deveria ter tentado os cemzinho)
Valor pago: nota 9 (Pelo resumo do TD foi bem pago)
Pontualidade: nota 9 (Demorou 15 minutos para chegar. Tolerável)
Apresentação: nota 8 (Bem apresentável. Roupa normal)
Beijo: nota 10 (Estilo namoradinha. Beija muito bem e gosta)
Rosto: nota 7 (Não é bonita de rosto e aparenta ter mais idade do que diz)
Corpo: nota 8 (Corpo bonito, como foi dito o ponto fraco são os seios flácidos)
Oral: nota 10 (Chupa do jeito que eu gosto, enfia o pau todo na boca emquanto massageia os ovos. Coisa de louco!)
Vaginal: nota 9 (Bucetinha cheirosinha e muito bem lubrificada. Agüenta bem em todas as posições)
Desempenho: nota 9 (Trabalha direito. Sabe fuder bem e gosta do que faz)
Anal: nota 0 (Já sabia que não rolava, mas mesmo assim se não faz toma zero)
Celular: nota 10 (Ficou para vibrar e não atendeu nem durante os intervalos)
Tempo de permanência: nota 10 (Ficamos mais de duas horas e só fui embora pois tinha chegado o meu horário)
Resumo do TD: nota 8,5 (TD Positivo na minha opinião. Recomendo com louvores aos companheiros foristas e como prometido a perva vou repetir com certeza)
Site: http://www.sexomais.com/rosanabauer.asp

Mais uma colaboração,

Cabal
Só fico completo depois de um bom TD

Link:
🔗

Observador_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rosana Bauer

#12 Mensagem por Observador_ssa » 27 Jun 2005, 16:17

POSITIVO
Nome: Rosana Bauer Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Estava devendo esse td de 3 meses atrás

Garota de um papo ótimo, fui pegar ela na pituba e me surpreendi com a beleza e o papo legal da garota, nem parece GP

Beijo na boca: Maravilhoso

Oral: 10 chupa sem capote...

Vaginal: Fode gostoso demais, me sentir muito bem !!!

Anal: Não faz

Resumo do TD: Ótimo!!!
Recomendo!!!

Preço: 150 / 1 hora

Link:
🔗

Sete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rosana Bauer

#13 Mensagem por Sete » 10 Jul 2005, 02:10

POSITIVO
Fiz um TD com essa GP na semana passada.
Bonita de rosto , não chega a ser linda.
Corpo em forma e faz oral sem capote , por sinal um maravilhoso boquete.
Fica bem excitada, molhadinha e tem uma xana que é uma delicia de chupar
Inflexivel no valor , paguei 250,00 paus mas pela qualidade e principalmente pelo fato que gosta da putaria valeu.
Penso em repetir em breve

Link:
🔗

Chacal_Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rosana Bauer

#14 Mensagem por Chacal_Ba » 11 Jul 2005, 11:38

POSITIVO
Sai duas vezes com essa gata, é uma gaucha muito agradavel, papo bom, uma garota muito legal. Infelizmente sou do interior, mas sempre que eu estiver em Salvador, vou querer sair com ela.

Ao telefone: nota 10 (Boa de conversa e também de negociação)
Negociação: nota 10 (O valor cobrado vale a pena)
Valor pago: nota 9 (Pelo TD foi bem pago)
Pontualidade: nota 10 (Chegou no horário marcado)
Apresentação: nota 10 (Sempre bem vestida)
Beijo: nota 10 (Estilo namoradinha. Beija muito bem e gosta)
Rosto: nota 10 (Bonita)
Corpo: nota 10 (Corpo bonito, e bem cuidado)
Oral: nota 10 (Chupa sem capote e muito gostoso)
Vaginal: nota 10 (Bucetinha cheirosinha e muito gostosa)
Desempenho: nota 10 (Trabalha direito. Sabe fuder bem e gosta do que faz)
Anal: nota 0 (Já sabia que não rolava, mas mesmo assim se não faz toma zero)
Celular: nota 10 (Ficou para vibrar e não atendeu nem durante os intervalos)
Tempo de permanência: nota 10 (Ficamos mais de duas horas)
Resumo do TD: nota 10 (TD muito bom) :D :D :D :D :D
Site: http://www.sexomais.com/rosanabauer.asp

Link:
🔗

casalrima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por casalrima » 17 Set 2005, 13:48

POSITIVO
estive em salvador faz umas semanas.
procurando companhia, investiguei umas opcoes e acabei fechando com essa mina.
O que desequilibrou foi a simpatia. a garot ja atende o telefone rindo e ''e super simpatica tanto no telefone quanto pessoalmente.

combinamos 200tao por 2 horas, como eu tava sem carro, ela me recomendou um taxista amigo dela. Gente boa, o cara me buscou , passamos na casa dela, fomos pro motel e quando acabamos o taxista veio buscar.

TD muito bom, chupa sem capote, beija na boca , nao tem frescura.
so nao faz anal.

quando o povo disse que ela parecia com a galisteu eu fiquei meio pe atras pois nao gosto muito daquela chata, mas a Rosana ''e uma versao melhorada da Galisteu, he he he

quanto ao corpo, achei perfeito, principalmente para uma mulher de 28 anos (tem horas que a experiencia faz a diferenca) . ha quem diga que o peito ''e caido mas eu nao achei. Na verdade achei bem apetitosos.

foi uma gozada so pois eu tava bem fraquinho. ela ete que tentou reanimar o bicho mas nao deu mesmo...

fui

Link:
🔗

Responder