Estefani
R$ 150,00 - Telefone: 88804250

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Estefani

#1 Mensagem por carrapato » 09 Nov 2011, 08:58

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
De volta ao Brasil ja que a crise la fora ta foda, não vejo a hora de ficar de vez. Não sei até quando vou ter meu emprego. Gosto de lá, mas lugar de mulher é aqui no Brasil. Ja no arriar das malas, semana passada, vou lgo procurando uma senhorita pra eu degustar a comida caseira. Liguei pra umas 3 mas estavam com dificuldades de horario ou não fechevamos a base salarial. Até que fechei com a estefani. Ela foi bem atenciosa, conversa agradavel e discontraida pelo telefone. Marquei nun motel ali no costa azul. Demorou uma meia hora pra chegar. Chegou toda alegre, bem vestida sem parecer puta. Entrou e ja me deu um beijo. Estava bem cheirosa e eu ja estava de toalha e tomado banho. Retirou a toalha de meu corpo e ja pegou no pau, fez uma meia punheta, abaixou e colocou na boca. Esquentados os tamborins, ela começo e se despir de forma rapida com uma certa pressa. Joguei na cama e mandei uma boa xupada naquela xota pequena e bem depilada. Sem odor e boa de xupar, ela se soltou mais e lubrificou bem. Pediu pra eu encapar o pau e fuder ela. Obedecí e aproveitei sua posição e mandei um ppmm. Tava na secura e quase gozo ali mesmo. Retirei um pau com muita luta e mandei ela subir no coqueiro. Mandou razoavel sem maiores movimentos. Pedi que virasse de costa que eu queria ver ela sentada no pau de costas pra mim. Obedeceu, mas continuou ainda um pouco parada. Pedí pra ficar d4 pra enfiar vendo aquele rabinho lindo e ela se ofereceu. Comecei a socar e ela fazia gemidos bastante fakes tipo puta profissa. Não aguentei muito e mandei o mingau no saco plastico. Tempo pra descanso, papinho basico e futil, fui pro banheiro pra me lavar e mandar outra, dai qdo volto ela ja está arrumada dizendo que tinha que ir pois ja tinha agendado um comrpomisso com uma amiga. Porra nenhuma, deve ter sido com algum outro putanheiro. Tentei persuadi-la, mas nada. Fez, com muita luta, um boquete, mas como demorei de gozar ela não finalizou. Dei os 150 combinado mais 30 do taxi e fiquei de pau na mão, literalmente.

Ela é até bonitinha, baixinha, pernas bem torneadas, uns 28 anos, ja antiga na profissão, cabelos bem cuidados, peitos medios e duros mas não rigidos, buceta pequena e bem depilada, inclusive disse que ja trabalhou na casa 122 ha uns 2 anos. Este td teria sido positivo se ela, embora apressada, terminasse o segundo round. Mas como não pode esperar mais uns 10 minutos até eu gozar novamente, vai pro negativo porque ainda faltava alguns minutos pra fechar o tempo combinado de 1 hora e meia.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”