Dupla Fernanda Melo e Bruna Loira
R$ 350,00 - Telefone: 87063049

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Dupla Fernanda Melo e Bruna Loira

#1 Mensagem por SexMan-Ba » 09 Nov 2011, 15:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Já vi que lançaram o tópico da Bruna loira. Eu tive o prazer de sair com as duas.
Fernanda eu já conhecia de longas datas e sempre estou em busca de novas xanas.
Ela me indicou essa belezura que esta de passagem em Salvador.
Negociei valor e fui encarar. A principio pediram R$400,00, mas como só ia fazer anal com a Bruna dei uma choradinha e fechamos por R$350,00. Sou facinado em sair com duas mulheres e essas foram uma das que mais gostei.

Cheguei no LP como combinado.
Em 10 minutos elas apareceram.
Vi que havia me dado bem em relação a Bruna. Fiquei doido com seu rabo.

1° ROUND
As preliminares começaram com as duas, um pouquinho com uma, depois a outra. Só na putaria o chupação.
Pedi de cara o cuzinho da Bruna que sorridente ficou de 4, passou o creminho e pediu na maior safadeza pra eu comer.
Comi muito e ela gosta. Inclusive ela se masturbava e chupava a Fernanda. Disse até que chegou a gozar...
Depois de me acabar naquele CU dei uma gozada forte e gostosa.
Fizemos a higiene, conversamos um pouco e partimos para o segundo tempo.

2° ROUND
Novas preliminares com as duas e dessa vez Fernandinha encapuzou a ferramenta de trabalho e pediu que eu a metesse em pé pois estava com um salto. Mesmo assim a diferença de altura foi muita, pois tenho 1,89 e ela é uma morena de estatura média. Apesar de ter um belo rabão, não é tão alta.
Comi na famosa mão na parede, a safada gemia alto, pedia pica, me xingava... Quando olho pra cama a Bruna se masturbando me diz: "Depois quero sentir essa pica na minha buceta".
Eu pensei que ia acabar ali com a Fernanda, mas vi que a putaria só estava na metade.
Continuei metendo e gozei nas costa da Fernanda.
Nova higiene, mais conversa e bebidinhas. Fomos ao terceiro tempo, famosa prorrogação, mesmo estando 2 x 0 pra mim, ou 2 x 1, já que a Bruna disse ter gozado.

3° ROUND
Uma chupadinha basica para a caceta endurecer, camisinha no menino e a Bruna vem na cavalgada. Que Jegaaaaa calvalgando. Muito cavala.
Chamei ela para o sofá e meti de 4. Depois deitei ela e fiquei por cima. A Fernanda me beijava e falava putaria no meu ouvido, além de vez enquando chupar a buceta de Bruna com minha pica entrando e saindo.
Quando estava perto de gozar, tirei a camisinha e gozei meio que no queixo de Bruna.
Higiene e vazamos.
A conta do motel saiu salgada, mas valeu a pena. O custo das meninas, pela foda, pela beleza das duas e pelo atendimento, foi muito bom.

RESUMO
Bruna Loira: estilo mulherão, um belo rabo (um dos melhores), rosto bonito, sem barriga, muito gostosa. Oral, vaginal e anal muito bom. Um belo custo benefício.

Fernanda Mello: Morena, Um rabo tambem muito gostoso só um pouco menor do que o de Bruna, rosto bonito, sem barriga tambem. Oral e vaginal muito bom também. Anal eu já fiz com ela em um TD a muito tempo. Ele me disse que não está fazendo mais anal. Será que meteram com força e ela ficou com trauma?

CUSTO: R$350,00 das meninas + R$102,00 do motel
Blog da Fernanda com fotos das duas: http://www.fernandamello23.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Dupla Fernanda Melo e Bruna Loira

#2 Mensagem por Ingrácio » 13 Nov 2011, 10:48

POSITIVO
TD realizado há alguns dias atrás com essas duas sergipanas....

Estava com um amigo e ele sugeriu ligarmos para 2 GPs. sugestão aceita e liguei pra Fernanda Melo e acertei um programa com ela e sua amiga bruna por 150 reais para cada com direito a troca.

Marcamos num motel ali no costa azul.Estava muito curioso para conhecer a famosa Fernanda Melo, q sempre tive vontade de comer.Ela é realmente uma morena muito da gostosa,baixinha,com um belo par de coxas. A Bruna eu achei normal,nada demais. O rosto achei um pouco decepcionante....

Chegamos no motel e fui logo adiantar meu lado com a Fernanda. Ela veio se roçando toda e chupou sem, uma beleza! Eu já tava em ponto de bala, então ela veio por cima rebolando gostoso e ai não deu pra segurar muito não....fim do primeiro tempo.

Depois, como combinado, parti para a Bruna. No começo mais ou menos o mesmo roteiro...esfregação e chupada sem capote. Depois de algumas trocas de posição, leite no saco novamente.

Resumo:

As duas são simpáticas e deixam o cabra bem a vontade mesmo....as coisas rolaram com bastante desenvoltura e naturalidade e isso eu considero fundamental numa GP, estamos pagando e merecemos ser bem tratados!

Fernanda: Corpo - 9 : baixinha, gostosa pra caralho, coxuda,

Rosto- 8 : bonita, sem ser linda.

Seios- 8: muito bem feitos, se fossem um pouco maiores, seria 10.

comportamento/personalidade/desempenho: garota simpática e bem tranquila. desempenho muito bom.

Bruna : Corpo 7- corpo normal, apenas destaque para a bunda....

Rosto- 5: achei no máximo meeiro.

Seios: 7- bons

Comportamento/personalidade/desempenho: Gente fina tb, deixa o cliente bem a vontade.

Por enquanto é só amigos!

Link:
🔗

SWAYZE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por SWAYZE » 13 Jul 2012, 20:16

POSITIVO
Td realizado ontem a tarde

Liguei pra Bruna Loira e a mesma me sugeriu um pacote com a Fernanda Melo, aceitei de cara preços acertados fui buscá-las no Shopping Iguatemi, rumo ao LP muita conversa com essas duas figuras

Primeiro passo retirada das roupas, Bruna vai pro banho, pego e Fernanda e xero prum lado e pro outro, sai Bruan Loira deita na cama e enquanto esperava Fernanda a Galega agarra meu cacete e começa um ball delicioso, qdo a Fer sai do Banho, ja vem pra cima tb, 20 minutos de chupação Bruna pedi Rola na Rabeta, velho gel, e estocada forte até gozar!!

Banho tomado, conversa e Fernanda disse que nunca gozei fazendo dupla sendo chupada, aceitei o desafio e chupada na sua grutinha, depois de uns 5 minutos ela olha pra mim e diz: ei vc é fulano que saiu comigo e com Bete!! rsrrr lembrou heimm. amesma me disse que lembrou pela chupada, ja pensou e issi ja tem mais de 1 ano!! foi foda risos pra todo lado, continuei até ela gozar!!, depois ball da mesma , encapuzou e papai mamãe, frango assado dicumforça e leite no saco!!

Conversas e mais conversas, qdo olho Fernanda se arrumando começo a pegar Bruna e pica pra dentro até derramar

As duas são pessoas maravilhosas, gente boa por d+, me disseram que vão a SP, semana que vem, podem aproveitar que vale a pena , descrição ja batida e debatida pelos confrades, falar é chover no molhado!!

Custo R$350,00 +motel

Depois fomos ao Mc e as deixei em casa perto do Hiper Bompreço da Av ACM

Os celulares estão atualizados no link individual das mesmas

"Puta que é puta da o cú sem ky e bebe porra" By Yris

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4 Mensagem por doutor12 » 20 Jul 2012, 22:15

POSITIVO
SALVE, SALVE GALERA DO GP GUIA!!!! A MUITO TEMPO TAVA AFIM DE CONHECER A FAMOSA FERNADINHA MELLO , ENTÃO LIGUEI ESSA TERÇA FEIRA PRA MESMA, QUE ME ATENDEU SUPER BEM E ELA ME PERGUNTOU SE EU NÃO QUERIA DUPLA COM A BRUNA. COMO TB TINHA CURIOSIDADE DE CONHECER A BRUNA RESOLVIR ACEITAR A PROPOSTA. FUI BUSCAR AS DUAS NUM PREDIO DA PITUBA. TAVA NUMA EXPECTATIVA DA PORRA , ESPEREI 5 MINUTINHOS E QUANDO AS DUAS ADENTRAM O MEU CARRO TIVE UMA GRATA SURPRESA EM FERNANDINHA. ACHEI ELA MUITO FOFA, LINDA E COMUNICATIVA. A BRUNA ME DECEPCIONEI UM POUCO, NÃO ACHEI ELA BONITA E TIVE A IMPRESSAO QUE ELA NAO FOI COM MINHA CARA. DESCRIÇÕESSS: FERNANDA MELLO: MJITO BONITA, COR DE JAMBO, BUNDA EXPETACULAR COM MARQUINHA DE BIQUINI, SEIOS PEQUENOS. BRUNA: BUNDA GRANDE, CABELOS PINTADOS, NÃO ACHEI BONITA( MAS GOSTO EH IGUAL A CU) , PERNAS GROSSAS. LEVEI AS MENINAS PARA O LP, CHEGANDO NO QUARTO FERNANDINHA FOI TOMAR BANHO E A BRUNA SE DEITOU NA CAMA. COMO ACHEI QUE A BRUNA NAO GOSTOU DE MIM, ENTÃO EU FIQUEI SEM JEITO E ESPEREI A FERNANDA SAIR DO BANHEIRO PRA TOMAR O MEU. DEPOIS DE BANHOS TOMADOS EU ME DEPARO COM A SACANA DA FERNANDA NUA COM AQUELE RABAO PRA CIMA. VOU SER SINCERO, DEPOIS DA BROCHADA QUE TIVE COM A YASMIM TAVA PREOCUPADO DE ACONTECER DE NOVO KKKKKKK. 1 ROUND: ME DEITEI NO MEIO DA DUAS E A FERNANDINHA COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU ATE ELE ENDURECER NA SUA BOCA. BOQUETE BEM BABADO, BOCA DE VELUDO, NA PRESSÃO CERTA. A BRUNA COMEÇOU A PASSAR A LINGUA DELA NO MEU MAMILO E NÃO ME QUIS ME BEIJAR( AÍ TIVE A CARTEZA DE QUE ELA NAO FOI COMIGO E EU TB NÃO KKKKK) . A FERNANDINHA VEIO ME BEIJAR AÍ A BRUNA FOI CHUPAR MEU PAU. A BRUNA CHUPA BEM, MAS NADA DEMAIS. O BEIJO DA FERNANDINHA ME ENFEITIÇOU, NÃO QUERIA PARAR MAIS DE BEIJAR, ROLOU UMA QUIMICA BOA ENTRE NÓSSS. NOS BEIJAMOS FEITOS NAMORADOS. A FERNANDINHA ENCAPOU O MEU PAU E PERGUNTOU QUEM IA PRIMEIRO AÍ BRUNA DISSE VAI VC E EU EXIGIR QUE FOSSE A FERNANDA( OUTRA CERTEZA QUE A BRUNA NAO FOI COM MINHA CARA). QUE BUCETA GOSTOSA, QUENTINHA, MOLHADINHA. FUDIR A FERNANDINHA POR 40 MIN SEM PARAR, CIRCUITO COMPLETO(PPMM, LADINHO, D4, EM PÉ, TD ISSO COM MUITOS BEIJOS, NAO QUERIA PARAR DE BEIJAR KKKK. BOP TOTALLL. A BRUNA TINHA ORAS QUE FICAVA SEM GRAÇA, POIS ELA FICAVA EXCLUIDA, EU SÓ FUDIA A FERNANDA. TB ACHEI A BRUNA SEM ATITUDE, SÓ FICAVA DEITADA VENDO EU FUDENDO. QUANDO A FERNANDINHA NAO AGUENTOU MAIS , FUI COMER A BRUNA, BOTEI A MESMA D4 E FUDIA A CACHORRA OLHANDO PRA FERNANDA KKKK. FIQUEI ENFEITIÇADOOO POR FERNANDA. TAVA CANSADO, TIREI O CAPOTE E BOTEI AS DUAS PRA CHUPAR MEU PAU E DEI LEITINHO, NA BOCA, NA CARA E NOS SEIOS DE FERNADINHA. FOMOS TOMAR BANHO DEPOIS CONVERSAMOS BASTANTE( EU E FERNANDA). VARIAS AMIGAS DE FERNANDA ME CONHECE, E FALAMOS DO MEU GRANDE AMIGO ATENCIOSO QUE EH AMIGAO DE FERNADA E ELE MESMO ME INDICOU A SAFADA. NO ROUND A FERNANDA TOMOU A INICIATIVA DE CHUPAR , BOTEI O CAPOTE E FUDIR MUITO A FERNANDINHA E NA OBRIGAÇÃO FUI FUDER A BRUNA. DEPOIS BOTEI A BRUNA PRA CHUPAR , ENQUANTO BEIJAVA A FERNANDA. GOZEI , BEIJANDO A FERNANDA KKK.
CUSTO: 350,00 + 72,00 DO LP

FERNANDA:
ROSTO:9
BEIJO:10
ANAL:NÃO FIZ
VARGINAL:10
BUNDA:10

BRUNA:
ROSTO:7
BEIJO:NÃO BEIJEI
VARGINAL:8
BUNDA:9
ANAL:NÃO FIZ

REPETECO: SOMENTE COM A FERNANDA, E SERÁ MUITOSSSSSS. VIREI BOP!!!!

Link:
🔗

Tarado_Contido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Tarado_Contido » 21 Jul 2012, 17:20

Fala galera...
Algum confrade possui um site/blog das pervas que funcione?
Todos os tires da Fernanda estão como não encontrado.
Valeu!

Link:
🔗

Spalhacus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Spalhacus » 23 Jul 2012, 09:51

Meu caro Doutor 12

O Lascador postou td duma Bruna Loira fazendo os maiores elogios, conforme link http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... b08f73af71[/u]
Trata-se da mesma?

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#7 Mensagem por Atencioso-39 » 23 Jul 2012, 10:15

Spalhacus escreveu:O Lascador postou td duma Bruna Loira fazendo os maiores elogios, conforme link http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... b08f73af71[/u]
Trata-se da mesma?
Trata-se da mesma sim

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#8 Mensagem por marvosa5 » 23 Jul 2012, 22:47

Atencioso-39 escreveu:
Spalhacus escreveu:O Lascador postou td duma Bruna Loira fazendo os maiores elogios, conforme link http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... b08f73af71[/u]
Trata-se da mesma?
Como diz o co-partidário "Atencioso-39", em bom baianês: oxi... Que "Lascador"?

Link:
🔗

Responder