Pessoal,
Já vi que lançaram o tópico da Bruna loira. Eu tive o prazer de sair com as duas.
Fernanda eu já conhecia de longas datas e sempre estou em busca de novas xanas.
Ela me indicou essa belezura que esta de passagem em Salvador.
Negociei valor e fui encarar. A principio pediram R$400,00, mas como só ia fazer anal com a Bruna dei uma choradinha e fechamos por R$350,00. Sou facinado em sair com duas mulheres e essas foram uma das que mais gostei.
Cheguei no LP como combinado.
Em 10 minutos elas apareceram.
Vi que havia me dado bem em relação a Bruna. Fiquei doido com seu rabo.
1° ROUND
As preliminares começaram com as duas, um pouquinho com uma, depois a outra. Só na putaria o chupação.
Pedi de cara o cuzinho da Bruna que sorridente ficou de 4, passou o creminho e pediu na maior safadeza pra eu comer.
Comi muito e ela gosta. Inclusive ela se masturbava e chupava a Fernanda. Disse até que chegou a gozar...
Depois de me acabar naquele CU dei uma gozada forte e gostosa.
Fizemos a higiene, conversamos um pouco e partimos para o segundo tempo.
2° ROUND
Novas preliminares com as duas e dessa vez Fernandinha encapuzou a ferramenta de trabalho e pediu que eu a metesse em pé pois estava com um salto. Mesmo assim a diferença de altura foi muita, pois tenho 1,89 e ela é uma morena de estatura média. Apesar de ter um belo rabão, não é tão alta.
Comi na famosa mão na parede, a safada gemia alto, pedia pica, me xingava... Quando olho pra cama a Bruna se masturbando me diz: "Depois quero sentir essa pica na minha buceta".
Eu pensei que ia acabar ali com a Fernanda, mas vi que a putaria só estava na metade.
Continuei metendo e gozei nas costa da Fernanda.
Nova higiene, mais conversa e bebidinhas. Fomos ao terceiro tempo, famosa prorrogação, mesmo estando 2 x 0 pra mim, ou 2 x 1, já que a Bruna disse ter gozado.
3° ROUND
Uma chupadinha basica para a caceta endurecer, camisinha no menino e a Bruna vem na cavalgada. Que Jegaaaaa calvalgando. Muito cavala.
Chamei ela para o sofá e meti de 4. Depois deitei ela e fiquei por cima. A Fernanda me beijava e falava putaria no meu ouvido, além de vez enquando chupar a buceta de Bruna com minha pica entrando e saindo.
Quando estava perto de gozar, tirei a camisinha e gozei meio que no queixo de Bruna.
Higiene e vazamos.
A conta do motel saiu salgada, mas valeu a pena. O custo das meninas, pela foda, pela beleza das duas e pelo atendimento, foi muito bom.
RESUMO
Bruna Loira: estilo mulherão, um belo rabo (um dos melhores), rosto bonito, sem barriga, muito gostosa. Oral, vaginal e anal muito bom. Um belo custo benefício.
Fernanda Mello: Morena, Um rabo tambem muito gostoso só um pouco menor do que o de Bruna, rosto bonito, sem barriga tambem. Oral e vaginal muito bom também. Anal eu já fiz com ela em um TD a muito tempo. Ele me disse que não está fazendo mais anal. Será que meteram com força e ela ficou com trauma?
CUSTO: R$350,00 das meninas + R$102,00 do motel
Blog da Fernanda com fotos das duas: http://www.fernandamello23.blogspot.com/