Bia - 8709-5771 - Campo Grande - Beco do Alemão
Experiência POSITIVA
40 @rrobinhas pelo tempo de dar uma bem dada
Anúncio no jornal A Tarde.
Sem outros percalços driblei a insistente chupa que lava Salvador e fui parar no Beco do Alemão.
Lá me recepcionou uma senhora loira de meia idade. Fui encaminhadu ao primeiro andar onde existe abatedouro limpinho com cama de solteiro e maca para massagem.
Esticada na cama Bia já me pareceu bem miniatura e, ao levantar-se, não passou da altura do meu tríceps, muito embora eu seja lá pro metro e 80.
Mexeu na gaveta do console ao lado da estreita cama e saiu de lá empunhando um tubo de “ky” e camisinha.
Tomei-lhe das mãos os apetrechos auxiliares e sugeri que, antes de qualquer coisa, fossemos ao banho.
Nua ela rende bem. O visual da xota desce por entre as coxas revelando o segredo da sua natureza.
Deitei-a sobre a maca e, aos primeiros estímulos, Bia já tinha produzido o seu próprio mel, deixando os fartos e carnudos lábios viscosos ao ponto receber de forma deslizante e profunda a minha certeira e latejante sonda.
Bia chupou, beijou, lambeu, gemeu, montou, pediu e me fez crer que o momento pra ela havia sido de glória, dado ao estado de total abandono em que ficou aquele corpo nu e ofegante sobre a pequena cama.
Usa mega, lentes de cor verde e tem fogo pra me fez esquecer a chuva que caía lá fora.
O cu solicita um up grade de 100%, passando o valor para 80 reais. Certamente o tempo também corresponderá ao acréscimo financeiro.
Foi atenciosa o bastante pra, a qualquer hora dessas, minhas lembranças voltarem Beco do Alemão.
Muito obrigado,
Saci-Pererê