Lia Castro, Adriana Pituassu ou Jamyle - 8600-9820
R$ 100,00 - Telefone: 98389-1086

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Lia Castro, Adriana Pituassu ou Jamyle - 8600-9820

#1 Mensagem por Saci-Pererê » 15 Nov 2011, 09:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Adriana Pituassu – 8781-8721
Experiência POSITIVA- 100 @rrobinhas

Futucando nos meios que me pudessem direcionar para o mundo da devassidão encontrei no Vivastreet esse link:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/37138569
Num meio da tarde fui parar em Pituassu.
Sem muita demora estava aninhado num pequeno e higiênico habitáculo onde Adriana, uma legítima negra baiana, desfilava a seu monumental rabão por entre o pouco mobiliário que compõe aquela minúscula célula dedicada à luxuria.
O grande diferencial é o clima doméstico transmitido pelo ambiente. Reclamei de fome e, logo em seguida, estava beliscando uma moqueca de camarão servida com arroz, farofa, salada e molho lambão, revelando as prendas domésticas da anfitriã. Boa comida...
De idade que vai além dos 30, a dona da casa é bem profissional, deixando-se apenas envolver depois de investidas que estabeleçam uma relação de força entre macho e fêmea.
Relutou em beijar, mas cai de boca num rito frenético de adoração a uma pica dura.
Já passadas muitas horas percebi a baba que corria da xana me convidando a cavalgá-la coma a uma égua quarto de milha.
De pele lisa e mega hair, Adriana se compromete numa relação social muito verdadeira, abrindo as portas do seu corpo e da sua casa pra quem tiver um passaporte de $ 100 para cruzar suas fronteiras.
Tudo acontece como se ela planejasse a fidelização da clientela, deixando em aberto todas as possibilidades de entrega para encontros futuros, mas é delicada e inteligente.
Para essas possibilidades futuras deixou o cuzão como sinal.
Gostei, sobretudo, da companhia.

Muito obrigado,

Saci-Pererê

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... a/98907413
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Telefones:
8600-9820
8389-1086
8781-8721

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phurão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Adriana

#2 Mensagem por Phurão » 10 Mar 2012, 10:33

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades...belo descoberta do nosso confrade saci...que anda meio sumido.!!!

Este td aconteceu dia 24.02, final de tarde liguei para a perva em questão e acertamos a bases R$....rumei para o local por sinal muito bom o local bem discreto e aconchegante.

Muito simpática e gostosa...abriu o portão e subimos ao adentrar a residencia fomos logo tomar um banho pra começar o fight...
saimos do banho ela já veio pegando na pica com gosto e fazendo um boquete de responsa,bem badado, na pressão certa, ai depois foi aquele circuito completo,ppmm, frango assado, d4,coqueirinho....a putinha aguenta pica sem chiar..foram duas fodas bem dadas...
Agora por sorte minha chegando lá tinha uma muqueca de camarão..que tive o prazer de provar e que tempero bom essa perva tem, sem contar que após provar o camarão tinha um pudim me esperando...vige..conversamos bastante passei um tempão na casa da perva..e digo valeu muito a pena além de gostosa, cozinheira de mão cheia e gente boa...

Considerações :

Rosto : 7
Seios : 8
Barriga : 8
Buceta : 10
Anal : Não comi mais faz.
Simpatia : 11

Repeteco em breve... recomendo que a perva é gostosa e sabe fuder.

Paguei : R$ 100,00

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Adriana

#3 Mensagem por marvosa5 » 10 Mar 2012, 12:45

Rapazzz... essa mulher vai conquistar o pessoal pela panela. E que "PANELA"... é de dar fome antes e depois de "comer"
[ external image ]
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/41868002

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Adriana Pituassu

#4 Mensagem por Ben-Hur » 23 Jan 2013, 20:52

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Fuçando uns posts antigos me deparei com este da perva Adriana.

Grana curta, boas referências dos confrades, resolvi dar uma conferida.

Blog e preço continuam os mesmos. O que parece ter mudado foi a simpatia da moça.

Pareceu-me um tanto forçada no atendimento. Ao adentrar o recinto parti para um banho tão rápido quanto a pressa da quenga em me atender. Tirou a roupa apressadamente e iniciou um boquete meia-boca, sem muita empolgação. Após rápidos três ou quatro minutos de chupação a puta já estava emcapando e sentando na rola. Mais uns minutinhos de metelança com ela de quatro e quase derramo. Convidei-a a se virar novamente e tentei um beijo, sem sucesso. Como a puta não fazia muito esforço para agradar, quase broxo. Tentei um novo recurso: Caí de boca na xota com vontade. Uma delícia de buça! Pequena e com grelinho proeminente. Soquei com gosto no ppmm até gozar no plástico.

Além de não ter agradado na foda, a perva não deu sinais de seu talento de quituteira. Mas com isso eu já não estava contando.

Paguei as 100 dilmas e vazei. Com cú parece que é 150, mas não comi.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#5 Mensagem por Meu nome é Nick » 24 Jan 2013, 12:57

NEUTRO
Td realizado sábado. Ressaca do caralho e uma vontade de fuder imensa. Resolvi investir numa gp perto de onde estava. Contato mantido fui informado da localização do seu privê. Partir prá lá e fui recebido com beijinhos. Me deu uma toalha para tomar um banho. Após a higienização começou com um boquete bom, depois camisinha no pau e fudi a puta de 4 até gozar. Não tive condições de segundo tempo. A garota tem um rosto bonito, parece com uma dançarina de pagode chamada Rosiane. Corpo mais ou menos, achei um pouco gordinha. Garota legal, entretanto, não agradou muito no quesito envolvimento. R$ 100,00 1hora com privê incluso.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 06 Fev 2013, 19:18

NEUTRO
Após um acerto fácil pelo telefone, rumei para o local próprio da GP, que fica próximo ao parque de Pituaçu. Fui bem recebido por uma mulata simpática, cheia de sorrisos e que deixa à vontade. Fala o tempo todo. Tomei um banho e fui par ao ninho do sexo. Ela foi tomar o banho dela. Aguardei pouco tempo e ela veio peladona para a cama. Uma alisada rápida, mastro pronto e ela iniciou a chupança. É um boquete padrão, que não tem variações e fica no vai e vem. Mas como a gala já estava se mexendo, encapei a tora e ela sentou em cima de frente na cavalgada, que também é padrão e não tem aquele reboladão da putaria. Pedi para soltar a gala no boquete, mas ela negou. Botei a nega D4 e bombei até gozar.
Resumo: Adriana tem um bom papo e é gente boa. Faltou safadeza, sacanagem, putaria.
R$ 100

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Lia Castro, Adriana Pituassu ou Jamyle - 8600-9820

#7 Mensagem por El Macho » 16 Jul 2014, 20:04

NEUTRO
Falharam meus planos de A até quase Z. Alvará na mão, mas sem GP. Como a gala já estava encruando, lancei mão de algo que não foi ruim e podia ter melhorado.

A marcação pelo telefone continua bem tranquila e parti a mil para o local dela. Com eu já tinha dito, ela é simpática, sorridente e gente boa mesmo. O cafofo é pequeno. O banheiro é tão pequeno que não dá para entrar de pau duro. Banhos tomados, os dois na cama, pedi uma massagem. Eu tinha esquecido que é uma enganassagem da porra, mas serviu para deixar o valente, mais valente. Parei com aquela enrolação e chamei pro abate. Ela veio de boca aberta e começou um boquete básico (não melhorou). Como eu estava quase entupindo, ela só deu uma cavalgadinha rápida e botei ela no D4 para socar forte e mandar o leite pro saquinho.

Resumo: não melhorou, nem piorou desde o outro TD.
Recomendo não ir à noite no local da moça, porque a barra esquenta um pouco.
Pediu R$150, mas com a choradeira caiu para R$130 com local.

Link:
🔗

Responder