Evelyn
R$ 200,00 - Telefone: 0000

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fantasticoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Evelyn

#1 Mensagem por fantasticoj » 15 Nov 2011, 18:48

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Feriadão bateu aquela famosa maresia, estou conectado no MSN e vejo uma GP online, fiquei logo assanhado, deu uma vontade de cair na putaria, logo me apresenta na Web Cam uma colega dela, fiquei mas assanhado ainda, a menina é loira, cabelos médios, tem +- 1,65, é clara alguns podem achar até que é morena/clara, mas para mim é clara, não é estilo cavala mas também não é mignon, a junção dos dois, um busto muito bom, fiquei animado.
Marquei com ela no pirâmide da Paulo vI, peguei o quarto e liguei em seguida, depois de uns 15 minutinhos ela chega, aí sim tive a sensação que desta vez acertei.
Já tinha tomado meu banho, ela chegou bem produzida, cheirosa, tomou o banho dela, e começamos o primeiro round, chupei os peitões deliciosos dela, ela logo me atendeu com um belo oral, já estava desesperado, pois a mina chupa bem, coloquei a camisa de força no Jr, e ela veio no coqueirinho, que delicia, depois peguei ela no circuito tradicional, ppmm, quatro, até que veio o leite no saco.
Banho novamente, começamos um papinho bom, ele não é daqui, pelo sutaque gostoso deve ser de Aracajú, mas como não estava muito de conversar começamos o segundo round, ela chupooooooou muito, bem mais que a primeira, quase gozo na boquinha dela, mas queria ter aquela visão maravilhosa de novo, então coloquei o saco no Jr novamente, e tome nela de 4, cada vez mais ela pedindo, coloquei as almofadas em baixo e mandei vê naquela delicosa, resultado leite no saco....

Em resumo foi muito BOM+++

Valor: 150,00 + Motel

Rosto: Bem simpática, não tem cara de velha, deve ter uns 21 anos
Boca: Beija gostoso, mas hoje não estava afim, mas mesmo assim me deu uns beijinhos
Seios: Maravilhosos, detalhes para os bicos gostosos
Anal: Não sei se faz, mas tem um volume bom, uma delicia no conjunto
Oral: Bem babadinho, na pressão certa
Vaginal: Bem desenvolvida, uma delicia, bem rosadinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado