Aiane
R$ 70,00 - Telefone: 71 - 86446566

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Aiane

#1 Mensagem por VPguia » 15 Nov 2011, 21:51

NEGATIVO
TD realizado tem 15 dias.

Abandonado pela minha namorada, estive em plena sexta-feira na caça de pervas. Como já era tarde,sem carro, a grana curta, não consegui nenhuma vadia que me atendesse pela região do centro e tive que recorrer ao velho anúncio de jornal. Fui numa tal de aiane que ao telefone apareceu com uma voz madura e era o q eu precisava no momento. Nem quis muito papo mandei "descer"(tava :cry: ).
Ao abrir a pora me deparo com uma assombração. Uma gordinha(gordinha mesmo), bem branquela, aparentava ter uns 22 anos.Mas a menina era tosca, mal arrumada, cabelo horrível e eu teria q pagar 70 reais para comer aquilo, sendo que se me pagassem eu não comeria. Liguei novamente para a pilantra e ela já veio com um papinho que não tinha outra garota(na real eu achei q fosse ela q iria me atender) e que teria que pagar 35 reais se não quisesse o serviço ou ela mandaria "um cara" vir me cobrar no motel.
Mandei ela tomar no cu e nem quis mais papo, mas como tava num lugar q é realmente barra pesada(2 de julho), dei 20 conto pra menina e mandei vazar. Ela ainda ficou procurando resenha no quarto e como estava com muita raiva(minha ex-namorada me deixou injuriado), e também com medo(teria q dormir naquele motel vagabundo e alguém realmente poderia chegar ali e me assaltar pois não é seguro) acabei fazendo o programa.

Apaguei as luzes fechei o olho e mandei ela chupar(eu mesmo coloquei a camisinha, não queria aquela boca no meu pau cru). Em 10 minutos coloquei ela de 4 dei algumas estocadas, gozei e mandei partir.

Resumo : Ia sonegar de vergonha, mas acabei lembrando q logo no meu começo (há alguns anos atrás) qd comecei a sair com pervas e ainda nem conhecia o GPGUIA :cry: aconteceram até coisas piores (Gp's drogadas,grávidas,ladras...) e ficava depre pra caramba. Postei pra que nenhum de vcs passem por isso com esta vadia e se forem, já vão sabendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”