Encontrei essa garota no começo do mês, tava com o telefone dela guardado há um tempo e resolvi sair com ela depois de não conseguir encontrar a Aline.
Marquei com ela no Democrata, demorou uns 20 minutos pra chegar, quando chegou fiquei meio sem graça, ela se dizia
morena clara, seios medios, corpinho bonito, mas ela só tinha de simpático mesmo o rosto. Não é gata, mas tambem não é feia!
Foi tomar um banho veio pra cama conversou um pouco e foi ver o que ia receber na buceta. Meu pau ainda tava mole, começou a pegar e ele foi acordando ela já ia botar a camisinha, foi quando eu perguntei sobre o oral que ela disse que fazia sem.
Ela parou olhou meu pau cheirou ai sim botou na boca, oral mais ou menos, só de bom mesmo é ouentinho da boca.
ela achou meu pau muito grande e já ficou com medo e pediu que eu fosse por cima, fui mas aí começou meu desespero. Ela disse que não ia aguentar tudo e pra eu nao ir forte. Pôrra, eu não tava botanfo metade da casseta nela ela já me segurando pra eu não empurrar mais. Botei de 4 e dei umas bombadas mas sempre tendo que controlar e aí gozei com muito custo.
Tomei um banho e lea tambem, veio depois contando conversas de sua vida e depois deu uma chupada no meu pau, pensei que nao iiria conseguir, o pau subiu e fui meter de novo nela. Aí ela me ajudou realmente a dar a segunda foda, Ela fezia uns gemidinhos pedindo pra eu meter gostoso, falando sacanagens diversas e eu de olhos fechados pensando na Aline e controlando a entrada da madeira na quela buceta. E com muito custo mesmo eu consegui dar duas gozadas, coisa que normalmente eu não consigo com a maiorias das gps.
Resumo:
Ela é baixinha: pra mim não é problema
Diz ter um corpo bonito: não é bonito, é gordinha
Tem os seios grande e sofrendo a gravidade
Bunda sem graça
É branquinha e tem os olhos bonitos
Tem um rosto simpático
Desenpenho médio: dá uns gemidinhos mais ou menos que salva desenpenho
É bem barrigudinha
Oral é meia boca: nada de impressisonante.
Só não dei negativo por que ela me fez gozar duas vezes.
Mas fica dificil repetir algo com ela.