Rose Xoxota Vibrante
Experiência POSITIVA – 80 @rrobinhas – UMA hora
Linda Mulata - desfila no Carnaval - Anúncio Jornal A Tarde
Experiência POSITIVA – 80 @rrobinhas – UMA hora
Linda Mulata - desfila no Carnaval - Anúncio Jornal A Tarde
Dando continuidade às atividades mundanas em Salvador fui para na Vila Laura/Brotas.
A mulata que veio me encontrar no posto de gasolina nem de longe deixa transparecer a volúpia que habita a sua natureza de fêmea.
Já de mais de 30 Rose é bem desenvolta e chega até ser bonita se olhada sem maiores rigores.
Alta, esguia, e higiênica Rose têm como grande surpresa um tesão de natureza vulcânica, cujos órgão genitais se manifestam de maneira inusitada durante o desenrolar do vôo rumo ao Olimpo.
Olhe que já vi muita coisa por aí, mas Rose é ímpar quando o assunto sexo. Faz tudo, mas a nota maior vai para a xoxota, que tem vida própria.
A vulva assume forma protuberante em direção à saída do túnel, esguichando finos fluidos e movimentando-se tal um molusco em intermináveis contrações. Tudo isso podendo ser visto por meus curiosos olhos, sentido por minhas bisbilhoteiras mãos e lambido pela minha sensível língua. Momento inesquecível!
Sexo anal fica pra quando ela sentir vontade...
O Anúncio do jornal é de uma agência, porém combinamos - eu e Rose - que a partir daquele momento dispensaríamos a ação do intermediário, passando a nos encontrarmos sempre bem cedo para evitar problemas de horário.
Sendo assim o valor foi reduzido para 50 Reais, custo a ser praticado já no encontro que marcamos para a primeira hora da manhã seguinte.
O telefone 9623-8518 é o de Rose, tendo eu deletado o número da agência e me livrado do recorte do jornal.
Amanhã teremos mais Rose.
Muito obrigado,
Saci-Pererê