Daniela Constantine - Free
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9965-99054

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GRINGO MAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Daniela Constantine - Free

#1 Mensagem por GRINGO MAN » 22 Nov 2011, 22:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi o anúncio da perva hoje no vivastret e fiquei na maior vontade de comer. Fiquei cozinhando as fotos, olhei o blog, não resisti à carinha de ninfeta, terminei ligando. A perva atendeu com voz de despachada, meio ligeirinha, mas envolvente no papo. Marcamos no Deca, 250 completo.
Final de tarde, parti do Castelo de Greiscow rumo à cidade grande. Cada vez mais complicado trafegar no trecho Camaçari-Salvador, é foda, não chamo aquilo de engarrafamento, mas sim de entupimento, quase uma hora só do Atacadão de Lauro até a Paralela. Mas, anestesiados por xoxotas, percorremos boas distâncias.
Após a via crucis, estava eu lá no Deca esperando. Chegou a perva, gata como imaginei. Cabelos bem pretos, rosto de patricinha como nas fotos, olhos puxados estilo oriental, deve ter mais ou menos 1,70 (na foto pareceu maior), gostosa demais, a bunda é grande, pernas bonitas, seios pequenos, tatuagem na panturrilha, barriga não é chapada, mas não compromete. Tem um corpo bem delineado.
Logo na chegada, apesar de ter achado ela muito gata, fiquei meio pé atrás, pois normalmente estas putas muito bonitonas assim são cheias de frescuras. Mas paguei minha língua. A puta é uma cachorrona. Começamos o esquente comigo mamando nos peitos, ela começou a falar putaria e a coisa engrenou rápido. Grudou em minha rola como quem chupa picolé, chupando com gosto, batendo o pau na cara. Boquete muito gostoso. Mergulhei na contrapartida e chupei a xoxota dela, grelo gostoso de lamber, buceta sem cheiro. Nos chupamos no meia-nove.
Botei a camisinha e puta ficou de quatro exibindo o rabão e a buceta me esperando, coisa de louco, visão do paraíso. Meti a vara com gosto, “agarrado na cintura da criatura”. Depois botei ela no papai-mamãe, onde não aguentei segurar muito o tesão e gozei forte.
No descanso perguntei de onde ela era, disse que era daqui mesmo e desconversou, achei que não revelou o local de origem, cortou a conversa dizendo que gostava dos baianos porque sabiam meter com força e tal... olha que onda!?
A perva começou com novas carícias, alisando o instrumento, colocando na boca, novamente no boquete, botando as bolhas na boca, batendo o pau na cara, chupando com aquele bocão aberto, os lábios são maravilhosos, carnudos. Beleuza de creuza! Fiquei na na vontade de gozar na cara dela.
Chupei a perva toda, dessa vez não aguentei e até a língua no cu eu passei. Ela se torcendo toda, gostando a putaria, botei a camisinha e botei a puta no frango-assado com o cuzinho todo aberto me esperando. Enrabei com vontade, cuzinho bom de meter, a puta tem o traquejo de dar o anel.
Botei ela por cima, deixei ela se mexer toda na vara toda enfiada no anel, prá frente prá trás, que furança gostosa. O gozo veio chegando novamente, tirei o plástico, pedi que ela chupassse, a puta botou aquele bocão no latejante novamente, e tomou o leite moça na cara.
Melei ela toda, e saí exausto da foda.
Recomendadíssima, a garota é muito bonita, dá de dez em um monte que cobra prá lá de 300.
Quem for esperando uma patricinha cheia de frescura não vai achar. A cara é de patricinha, mas a foda é de cachorrona, me deu o cu com gosto e me deixou gozar na cara.
Paguei 250 completo.
71 99659-9054
Anúncio do vivastreet:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/40941956
Blogspot:
http://daniellaconstantyne.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Daniela Constantine - Free

#2 Mensagem por Verga » 20 Dez 2011, 21:30

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Incentivado pela descrição do td acima e pelas fotos, resolvi marcar com essa puta hoje a tarde do tio del. Foi logo pedindo 350 reais por 2 horas, mas rapidamente baixou pra 250. Tudo acertado me dirijo pro motel. Depois que eu cheguei, liguei avisando o número do quarto e em 15 minutos ela chegou.
De forma apressada, foi logo pedindo o dinheiro adiantado (disse que costuma fazer isso) e foi tirar a roupa no banheiro. Saiu do banheiro e foi pegar o dinheiro pra contar. Partiu pra cama indo direto pro boquete. Alguns segundos depois já foi querendo que eu comesse ela. Fingi que era surdo, segurei a cabeça dela e beijei na tora. Chupei um pouco seus peitos meio murchos, e nisso ela mandando eu meter logo. Desci pra sua buceta, tentei chupar, mas ela o tempo todo mandando eu meter logo. Por sinal, precisa depilar a xoxota, afinal puta tem que ter higiene, não quero pegar chato de ninguém.
Ela veio por cima, poucas metidas, já mudou pra D4. Tem um quadril bem largo, inclusive sua buceta. Está precisando fazer uma plástica vaginal. Parecia uma caverna. Eu sei que terminei gozando.
Fui tomar banho. Quando volto, ela veio com uma conversa sem sentido dizendo que o tempo é duas horas, mas se o cara não gozar ela vai embora antes, que como ela gostou de mim que iria dar a segunda mas que tinha que gozar logo. Parecia que ela estava fazendo um favor pra mim. Não sou de discutir, fiquei quieto o tempo todo, só ouvindo as merdas.
Não deixou eu descançar, já foi logo chupando meu pau. Nessa hora o celular dela toca e ela para tudo pra atender. Simplesmente, ela marcou outro programa com outro cara na minha frente, dizendo: "Já estou pronta, quando chegar no motel diga o número do quarto que eu já vou". E eu calado.
Ela volta a chupar meu pau, depois pergunta como é que eu quero. Botei ela de ppmm e fiquei nisso poucos minutos, ela inquieta, pediiu pora trocar de posição pra D4 de novo. Bombei alguns minutos. Quando peço pra ela fazer um coqueirinho, ela simplesmente sai da cama e disse que eu não iria gozar, que meu pau era grande, falando um monte de merda. E eu lá deitado, feito um idiota.
Isso tudo não durou 30 minutos. Pode uma coisa dessa!
É uma pena, pois achei bonita e gostosa, é o que está nas fotos. Mas, infelizmente é a realidade na putaria baiana. Um monte de oportunista, que não teria a mínima chance no sul e sudeste vim fazer roça às nossas custas.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3 Mensagem por marvosa5 » 21 Dez 2011, 02:55

Essa mulher já esteve no jornal por 150, o site era praticamente idêntico (http://daniellaconstantyne.blogspot.com).
Primeiro não quis arriscar porque não levei fé nessas fotos de Maceió.
Depois reaparece com novo blog mas valor dobrado. Perdi o apetite.
Agora, atendendo mal. Perdi a fome.
Assim ela só piora as estatísticas de mulheres bonitas, caras e ruins de cama.

Link:
🔗

joaogrilo2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por joaogrilo2010 » 21 Dez 2011, 12:46

NEUTRO
Apos ver o blog da puta fiquei interessado por seus atributos,marcamos no decameron.Para minha surpresa a puta é ate bonita,corpo bonito rosto normal parecendo uma patricinha bem arrumada. pediu logo o cache dizendo que era por segurança , mas veja so se eu vo querer roubar uma puta
Na hora da foda pedi um beijo nao quiz dar, até que chupa gostoso,mas é aquele gostoso pro homem gozar logo, pedir pra ir com calma,acho que nao gostou muito.peguei o latex e meti ppm depois D4 e gozei
Na segunda mal deixou o sangue circular ja foi botando a boca , parecendo que estava com pressa.Como demorou pra subir ela parecia ter ficado estressada. mas com calma subiu,botei mandei ir de coqueirinho , depois ppm de novo e gozei
Até que a puta sabe fuder,é bonita gostosa mas faz tudo na pressa, quer que o cliente goze em 5 minutos
Ai é foda
Valor 250
http://www.danielaconstantine.blogspot.com

Link:
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por CAÇACU » 22 Dez 2011, 14:55

Amigos do esporte,
Liguei pra essa cachorra, pois achei mesmo um mulherão, mas ao atender ao telefone, antes que eu desse bom dia foi logo perguntando: quer marcar que hora e em que motel? eu disse - não quero marcar nada e não vou pra motel nenhum - foi engano! puta que pariu! tô pra ver uma puta mais apressada e como tinha lido li o relato que a mulé é agoniada, casquei fora - puta muito apressada é roubada! já passei por isso, não tem perva gostosa que me faça aceitar um programa cheio de pressa pra gozar - isso é um mata tesão! ô perva, vê se aprende a atender o telefone, assim tu não tem futuro nem como telefonista de padaria, que dirá como puta! pra sair contigo só um desavisado ou um idiota que não se importa em dar uma foda de galo!
Fui vadia!

Link:
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por Caco Boy » 23 Dez 2011, 00:29

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera sair com essa perva no final do mês de novembro. Primeiro fiz contato pelo telefone e ela foi muito educado cheia de labia e sedução, fiquei louco com muito tesão, combinamos R$ 300 completo por duas horas, partir para o Maxims na Boca do Rio.

Meia horas depois elas chegou, muito bonita, diz ela que é descedente de Japonês, corpo lindo uma bunda linda e empinadissima. Ai começou o golpe, pediu logo o dinheiro, paguei meio assustado mas já tava na chuva.

Ela fez um boquete meeiro e rápido e foi logo colocando o plástico, subiu e desceu 20 minutos depois gozei. Quanta frieza e rapidez, ela só quer o dinheiro é puro golpe, se arrumou e se mandou, me deixando com cara de otário no motel.

Ela é muito fria e perigosa. Na verdade é uma golpista, Alerto a todos, tenha cuidados, vamos ficar atentos.
Bom relato aqui para que todos não caiam no golpe que cair.

Link:
🔗

MADBIG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por MADBIG » 23 Dez 2011, 20:43

NEGATIVO
Atiçado pelos olhos cativantes da garota,marquei um encontro com a perva, combinamos o preço de 300 reais 2 horas
Aguardei a perva chegar no Del Rey,que por sinal demorou 35 minutos pra chegar, não é tao bonita de rosto assim na minha opinião, mas é gostosa,as fotos são bem fies ao corpo , bunda dura,seios bonitos
O atendimento foi mas frio do que um picolé no Polo Norte,deu uma chupada com cara de nojo,foi logo pedindo pra botar a camisinha,mas mandei chupar mas,fez cara de que não gostou, e continuou chupando meu pau com cara de nojo,ja estava puto , mandei botar o preservativo,começamos d4 e depois ppm,quando gozei a safada disse que tinha que ir embora,contou uma historia fajuta, eu reclamei ,disse que tinha pago 300 por 2 horas, e so tinha ficado 45 mim
Fiquei tao puto que dei o dinheiro mandei a cachorra sumir da minha frente

Anúncio do vivastreet:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/40941956
Blogspot:
http://www.danielaconstantine.blogspot.com

Link:
🔗

Lunik9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Lunik9 » 14 Jan 2012, 14:55

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de chegar do encontro com a perva!!
Nunca mais desobedeço o GP Guia.
A perva cheia de td's negativos e fui insistir.
Putz... que merda!!

É tudo isso que os confrades falaram.
Ela combina uma coisa e não faz, fiz que é 2 horas e não é, foda mecânica... enfim... é ruim demais.
Quem avisa forista é... FUJAM DELA!!

Pelo menos paguei 200 conto.
Teve forista com prejuízo muito maior que o meu.

Link:
🔗

adestradortheca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DANIELA CONSTANTINE - VIVAANUNCIOS

#9 Mensagem por adestradortheca » 23 Jul 2014, 12:52

Sai com essa mulher tem mais ou menos uns 4 dias , me chamou a atencão pelas fotos pois o rosto e o corpo parecem ser bonitos ! liguei e marquei no Del Rey, acertamos 300 por duas horas completo e a perva disse que chegaria em 20 min pelo menos nisso ela foi honesta , chegou rapido mais para minha tristeza a mulher é horrivel ! parece que estava drogada , ou sei lá tinha tomado muitas cachaças ( fuma ainda por cima ) nem fiz questão de ir pra o ataque , paguei o taxi e mandei voltar !

NÃO RECOMENDO A NINGUÉM ! VAI QUEM QUER ...

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: DANIELA CONSTANTINE - VIVAANUNCIOS

#10 Mensagem por El Macho » 23 Jul 2014, 16:49

FUNDER escreveu:
adestradortheca escreveu:Sai com essa mulher tem mais ou menos uns 4 dias , me chamou a atencão pelas fotos pois o rosto e o corpo parecem ser bonitos ! liguei e marquei no Del Rey, acertamos 300 por duas horas completo e a perva disse que chegaria em 20 min pelo menos nisso ela foi honesta , chegou rapido mais para minha tristeza a mulher é horrivel ! parece que estava drogada , ou sei lá tinha tomado muitas cachaças ( fuma ainda por cima ) nem fiz questão de ir pra o ataque , paguei o taxi e mandei voltar !

NÃO RECOMENDO A NINGUÉM ! VAI QUEM QUER ...
Boa tarde, Companheiros Gpguia

Essa Daniela já tem tópico aberto aqui no site, na próxima caro novato da uma pesquisada pelo nome da figura.

Segue link - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=118552

Moderação por gentileza analisar e fazer o que bem entender.

Até mais!
Pois é, o telefone atual remete a uma "loira" no A Tarde e este outro tópico:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=134139

http://daniellaconstantyne.blogspot.com.br
http://salvadoracompanhante.com.br/daniela.html

Link:
🔗

zezinho48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Daniela Constantine - 8183-0808 - Tropical girl

#11 Mensagem por zezinho48 » 06 Nov 2014, 00:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ante-ontem, quando entrei no guia e ví uma propaganda de um site novo. Tropicalgirl. Resolvi entrar, confesso que achei que seria mais um de tantos que surgem e acabam morrendo antes de chegar a praia. Fiquei surpreso com tudo. O site é realmente muito bonito, diferente e anuncia na capa que vai ter sexshop e um leilão erotico. KKKKK. Vamos aguardar. Contudo ví que no seu casting tem umas FIGURINHAS CARIMBADAS. Algumas até que eu já sai. kkkk. tipo a LIZ que também é IVETE no executivo. e Naomi, morena linda que anuncia no ELITE, a DANY que já anunciou no executivo. Mais tem umas caras novas lá. E como gosto de experimentar tudo que é novo. Escolhi uma garota que nunca ví em site algum. uma tal de DANIELA CONSTANTINE. O nome é lindo e sugestivo. Liguei pra ela e fui recebido muito bem. Negociamos preço e pra variar consegui fechar uma hora e meia por 250 BADAROS. kkkkk. Ela me disse que me levaria a loucura com um sexo oral exclusivo. Bom, resolvi pagar pra ver. Fui para o del rey e de lá, liguei pra ela. Uns 20 minutos depois chegou uma morena clara de cabelos curtos, menores do que os das fotos, mas muito simpatica, com um rosto bonito e um corpo legal. Bem fiel as fotos. Conversamos um pouco e depois de uns drinks começamos a nos pegar. Ela é cheirosa e tem a pele macia. Uma bunda gostosa. Alta e foi muito cativante. DElicada fez um SEXO ORAL INESQUECÍVEL. Essa GP Gosta de chupar uma PICA BEM DURA. Me provocou o tempo todo com uma bunda gostosa. Tem um beijo muito gostoso, tipo namoradinha. Não demorei e partir pra metida. Ela foi receptiva, espontânea e acho que verdadeira. Nos curtimos muito e depois que eu gozei ela não teve pressa em ir embora, tanto que depois de meia hora começamos a transar de novo. E Ela foi tão intensa e interessada como quanto na primeira metida. Alegre, divertida, gata e gostosa. EMPREGUEI BEM O MEU DINHEIRO E RECOMENDO A VOCÊS. Espero sair com ela novamente antes do fim do ano. SHOW.

link das fotos no tropicalgirl http://www.tropicalgirl.com.br/maior.php?gc=00 - daniela constantine
abraço a todos.

zezinho
TD+ n-s-s
********** TD FALSO **********

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Daniela Constantine - 8183-0808 - Tropical girl

#12 Mensagem por FUNDER » 06 Nov 2014, 06:39

Bom dia, companheiros Gpguia

Essa Daniela já tem tópico aberto aqui no site, na próxima caro novato da uma pesquisada pelo nome da figura.

Segue link - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=118552

Moderação por gentileza juntar os tópicos.

Até mais!

Link:
🔗

Responder