Final de tarde, parti do Castelo de Greiscow rumo à cidade grande. Cada vez mais complicado trafegar no trecho Camaçari-Salvador, é foda, não chamo aquilo de engarrafamento, mas sim de entupimento, quase uma hora só do Atacadão de Lauro até a Paralela. Mas, anestesiados por xoxotas, percorremos boas distâncias.
Após a via crucis, estava eu lá no Deca esperando. Chegou a perva, gata como imaginei. Cabelos bem pretos, rosto de patricinha como nas fotos, olhos puxados estilo oriental, deve ter mais ou menos 1,70 (na foto pareceu maior), gostosa demais, a bunda é grande, pernas bonitas, seios pequenos, tatuagem na panturrilha, barriga não é chapada, mas não compromete. Tem um corpo bem delineado.
Logo na chegada, apesar de ter achado ela muito gata, fiquei meio pé atrás, pois normalmente estas putas muito bonitonas assim são cheias de frescuras. Mas paguei minha língua. A puta é uma cachorrona. Começamos o esquente comigo mamando nos peitos, ela começou a falar putaria e a coisa engrenou rápido. Grudou em minha rola como quem chupa picolé, chupando com gosto, batendo o pau na cara. Boquete muito gostoso. Mergulhei na contrapartida e chupei a xoxota dela, grelo gostoso de lamber, buceta sem cheiro. Nos chupamos no meia-nove.
Botei a camisinha e puta ficou de quatro exibindo o rabão e a buceta me esperando, coisa de louco, visão do paraíso. Meti a vara com gosto, “agarrado na cintura da criatura”. Depois botei ela no papai-mamãe, onde não aguentei segurar muito o tesão e gozei forte.
No descanso perguntei de onde ela era, disse que era daqui mesmo e desconversou, achei que não revelou o local de origem, cortou a conversa dizendo que gostava dos baianos porque sabiam meter com força e tal... olha que onda!?
A perva começou com novas carícias, alisando o instrumento, colocando na boca, novamente no boquete, botando as bolhas na boca, batendo o pau na cara, chupando com aquele bocão aberto, os lábios são maravilhosos, carnudos. Beleuza de creuza! Fiquei na na vontade de gozar na cara dela.
Chupei a perva toda, dessa vez não aguentei e até a língua no cu eu passei. Ela se torcendo toda, gostando a putaria, botei a camisinha e botei a puta no frango-assado com o cuzinho todo aberto me esperando. Enrabei com vontade, cuzinho bom de meter, a puta tem o traquejo de dar o anel.
Botei ela por cima, deixei ela se mexer toda na vara toda enfiada no anel, prá frente prá trás, que furança gostosa. O gozo veio chegando novamente, tirei o plástico, pedi que ela chupassse, a puta botou aquele bocão no latejante novamente, e tomou o leite moça na cara.
Melei ela toda, e saí exausto da foda.
Recomendadíssima, a garota é muito bonita, dá de dez em um monte que cobra prá lá de 300.
Quem for esperando uma patricinha cheia de frescura não vai achar. A cara é de patricinha, mas a foda é de cachorrona, me deu o cu com gosto e me deixou gozar na cara.
Paguei 250 completo.
71 99659-9054
Anúncio do vivastreet:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/40941956
Blogspot:
http://daniellaconstantyne.blogspot.com.br/