Manuela
R$ 150,00 - Telefone: 9607-6578

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Manuela

#1 Mensagem por Photos_BA » 28 Nov 2011, 09:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meio atrasado, mas não sonegado...
De bobeira em casa e entro no MSN... Chat do UOL ta bem interessante pra garimpar umas putinhas. Disse q tava precisando de $$... bla bla bla... me passou o MSN e mostrou algumas ftos... (loirinha_******). Arrisquei.
Baixinha, loirinha (não é natural)... Corpo legal, tudo no lugar... Acho q deve ter uns 25/26 anos, uns 52/54 kg, sabe o q faz, direta na negociação.
Fui buscar em local definido de comum acordo, atualmente prefiro fazer isso pra não quebrar a cara.
A principio não se envolve, evita beijos de “namoradinha”, mas se aplica na chupada e gosta de pica... quando pega “pressão” pede pica, gosta de pegada forte e aguenta sem problema...
Chegamos no motel, ela foi tomar banho... depois foi minha vez, quando voltei a moça tava na cama como veio ao mundo.. papinho... deitei na cama e ela começou uma chupada bem gostosa... molhada... depois pediu pra comer ela D4, meti... meti... meti... terminei gozando... tava abafado... depois de um tempo começamos a diversão de novo... a safada pediu pra comer ele no PPMM... e é ai que pede pica... depois de um tempo... ela veio por cima... mexeu gostoso e terminei com o segundo tempo.
Comentou que tem uma amiga q ta afim de entrar na putaria, perguntei se tinha fotos, contato... etc, me disse que a moça tem namorido... etc etc etc... Tô esperando que ela me passe o contato e fazer novo desbravamento... Veremos...
Corpo: 8
Rosto: 8
Beijo: 6
Seios: 7 (efeito da gravidade, filho)
Anal: não fiz, acho q faz sim
Xoxota: Apertada, sem odor estranho...
Custos: 150 da moça + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Manuela

#2 Mensagem por puebla » 29 Nov 2011, 07:32

amigo me responde ai

ela tem corpao ou é aqulas mirradinha parece empregada domestica

tem rosto bonito daria para sair p algum lugar
tem bunda grande ou pequena
é branca

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Manuela

#3 Mensagem por marvosa5 » 19 Dez 2011, 00:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei com a Manuela na região da paralela, faz faculdade nas proximidades. Da paralela, levei minha "Gabriela" para "Jorge Amado".

Loirinha, cabelos compridos, rosto simpático, não é linda como a Paris Jackson, mas observando os recentes TDs, os colegas estão distribuindo cartão vermelho para tanta mulher bonita, que transa com frieza, e metida a água com gás, quem nem me empolgo muito quando vejo essas fotos maravilhosas nos sites.

Corpinho estilo magrinha, branquinha, seios de pêra, não tem aquela barriga sarada mas também não é como meu tanquinho de gordura, bumbum entre médio e pequeno, diz que o poço de petróleo está fechado para exploração...

Garota bem comportada, muito educada e paciente, coisas que ultimamente estão valendo mais que corpo de 747.

Começamos com um clima bem amistoso, uns beijinhos, um ballcat no cachorro, sem a chapeleta, um pussycat na gata, sem odor de "arráia mijona" nem de chulé.

O que a bicicletinha não tem de avião, tem de viagem de primeira classe. Depois que aquece as turbinas, parece uma lenhadora, não pode ver um pau em pé. No calor do esfrega-esfrega, quase que a rola-compressora vai sem máscara. Depois do mela-cuéca básicão, aproveitei aquele corpinho magro para arriscar algumas posições não tradicionais, até acender o pavio e detonar a banana de dinamite.

Não pude gastar mais cartuchos porque precisava de mais tempo para encher a seringa de líquido, e os pulmões de gás. A garota tinha compromisso, esticamos muito na conversa e nas preliminares, mas disse que na próxima faria por menos. Que venha a revanche...

Link:
🔗

Responder