Meio atrasado, mas não sonegado...
De bobeira em casa e entro no MSN... Chat do UOL ta bem interessante pra garimpar umas putinhas. Disse q tava precisando de $$... bla bla bla... me passou o MSN e mostrou algumas ftos... (loirinha_******). Arrisquei.
Baixinha, loirinha (não é natural)... Corpo legal, tudo no lugar... Acho q deve ter uns 25/26 anos, uns 52/54 kg, sabe o q faz, direta na negociação.
Fui buscar em local definido de comum acordo, atualmente prefiro fazer isso pra não quebrar a cara.
A principio não se envolve, evita beijos de “namoradinha”, mas se aplica na chupada e gosta de pica... quando pega “pressão” pede pica, gosta de pegada forte e aguenta sem problema...
Chegamos no motel, ela foi tomar banho... depois foi minha vez, quando voltei a moça tava na cama como veio ao mundo.. papinho... deitei na cama e ela começou uma chupada bem gostosa... molhada... depois pediu pra comer ela D4, meti... meti... meti... terminei gozando... tava abafado... depois de um tempo começamos a diversão de novo... a safada pediu pra comer ele no PPMM... e é ai que pede pica... depois de um tempo... ela veio por cima... mexeu gostoso e terminei com o segundo tempo.
Comentou que tem uma amiga q ta afim de entrar na putaria, perguntei se tinha fotos, contato... etc, me disse que a moça tem namorido... etc etc etc... Tô esperando que ela me passe o contato e fazer novo desbravamento... Veremos...
Corpo: 8
Rosto: 8
Beijo: 6
Seios: 7 (efeito da gravidade, filho)
Anal: não fiz, acho q faz sim
Xoxota: Apertada, sem odor estranho...
Custos: 150 da moça + motel.