carol
R$ 150,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

carol

#1 Mensagem por puebla » 30 Nov 2011, 16:15

bem galera o que posso fazer se a mulher que procuro não existe, pelo menos em relação ao preço, estive no rio de janeiro e só não comi umas putas porque foi rapida minha estadia e estava dividindo hotel com outros amigos, mas posso afirmar e se quiserem dar um aolhada podem ver ;

as mulheres do rio de janeiro que cobram 100 dão de mil a 0 nessas miseria daqui e olhe se elas vinhessem a salvador cobrariam 300 podem ler os td do rio e vcs irão ver, já aqui um monte se sacana que ficar rica em um dia,

bem lendo o jornal me apareceu ess figura se dizendo ser gaucha e loira, perguntei se era alta e disse qque sim vamos lá ;

na fissura de enrabar um aloira estilo mulherão fui atrás dessa desgraça.

cheguei no local ali na paralela no extra estacionei tomei um chjá de 15 min, liguei para sacana e disse que estava chegando ai vcs já sabem a ansiedade fica a flor da pele mas nem tudo são flores;

confesso que estava confiiante em esncontrar aquela loira pois bem:
meu irmão quando ligo novemente ela disse que estava descendo do onibus já no ponto, ai sai do carro e fui até o ponto sem que ela percebesse "vida de putanheiro é foda" rapaz quando observei só vi uma loira descendo do onibus mas não tinha nada ver com o descrito ai fiquei encucado então resolvi ligar caso atendesse era ela,
e não é que era a desgraçada , olha gostaria de saber onde ela achou tudo aquilo que falou para mim vou descrever agora .

uma morena clara mais para morena mesmo, sem bunda nenhuma parece que trabalha na feira de s~]ao joaquim, pernas nem grossas nem finas, uma barriga que parecia esta gravida, cabelos pintados de loiro e com miutos fios pretos (tintura de péssima qualidade),

quando vi aquela desgraça não tive outra alternativa a não ser pegar meu carro e me picar, sotrte que meu cel estava confidencial e ai resolvi ligar para ela de sacanagem ,

perguntei porque ela não foi e ela sem entender nada, e disse que estava lá ai foi quando chegei e falei para ela que estava esperando uma loira alta bonita com corpão e não vi ninguém assim.

acho que ela se tocou e desligou o tel.

OLHA QUE ISSO SIRVA PARA OUTRAS GPS QUANDO ANUNCIAREM PARA O CLIENTE SEJAM DIRETAS E NÃO MINTAM PORQUE O CLIENTE VAI EM BUSCA DE QUALIDADE COISA BOA, E TBM QUE OS NOBRE PUTANHEIROS TOMEM ISSO COMO APRENDIZADO, NÃO QUERO MAIS FICAR SENDO OTÁRIO GASTANDO DINHEIRO COM MULHERES QUE POSSO PEGAR DE GRAÇA E AINDA BANCAR PARA MIM, IMAGINEM VC VAI EM UM LUGAR VER TANTA MULHER GOSTOSA E BATE AQULE TESÃO E ENTÃO RESOLVE LIGAR PARA CONTRATAR UMA GP IMAGINANDO ENCONTRAR UMA IGUAL A QUE VC VER EM SHOPPINBG OU NO TRABALHO E DERREPENTE APARECE UMA DESGRAÇA QUE NÃO TEM NADA HAVER E AINDA COBRA CARO E SE DUVIDAR TIRA ONDA,.

NÃO POSSO FICAR DANDO TD POSITIVO SO PORQUE AS VEZES A MENINA ME TRATA BEM AI ESTARIA SACANEANDO O COMPANHEIROS. VAMOS A DESCRICAO
NÃO VOU PASSAR O TEL PORQUE FIQUEI TÃO PITRADO QUE APAGUEI DA AGENDA E POR CAUSA DA NAMORADA, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É GATA, AI FICA DIFICIL PAGAR E PEGAR UMA MAIS FEIA .

ROSTO: MASI OU MENOS DAQUELAS QUE VC VER EM LOJAS DA BARROQUINHA
BUNDA : ESQUEÇA SABE AQUELAS MULHERES QUADRADAS ENTÃO ISSO AI
SEIOS NAO DEU PARA VER DIREITO MAS PARECIA PEQUENOS
PERNAS ; MAIS OU MENOS E MEIO ZAMBETA
CABELOS : DE CHAPINHA E PINTADOS DE LOIRO

GALERA DESCULPEM POR NÃO TER PEGO O TEL MAIS VCS ENTENDEM TEM HORAS QUE A PACIENCIA VAI PARA CASA DA PORRA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: carol

#2 Mensagem por B1 » 30 Nov 2011, 21:25

O telefone serve também para individuar a puta em conjunto com outros dados.

Essa agora vai trocar de nome e vai saber quem era...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder