Anita Carvalho/Carla Paes
R$ 300,00 - Telefone: 71 8319-0989

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Anita Carvalho/Carla Paes

#1 Mensagem por MichaelJackson » 30 Nov 2011, 19:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na festa de final de a\no minha e do Buça.

Para quem não sabe, a mesma postou uma mensagem no fórum pedindo para vir a festa, eu que estava com uma grana legal extra... tirei uma de rico e disse, te trago! Não vi foto, não vi TDs de recife, nada... No escuro! Só sabia que ela conhecia a Manuela Fendi e a Barbara duas meninas que vinham de Recife com outro forista.

Fui buscá-la no aeroporto. Meu rimão, o aeroporto parou!

Morena cor de jambo, tipo índia, cabelos negros compridos (usa mega), 1m74cm, olhos cor de mel, estava de shortinho, top, óculos escuro... só pensei uma coisa, me fudi! Como é que eu vou dar conta daquilo! É muita areia para meu caminhãozinho...

Chegamos na festa, antes de todo mundo, e ela com calor sugerimos vamos ao banho... Meu irmão, o corpo dela é sensacional. Pense em uma mulher GOSTOSONA, não é gorda não... antes que alguém diga... A mulher é perfeita, e olha que ela nem é o tipo de que normalmente gosto (as mign ons)!

Começamos o roça roça no banheiro. Logo estávamos na cama onde chupei a boceta dela. Que boceta gostosa. Me parece que ela gozu algumas vezes, disse até que eu chupava maravilhosamente bem, e eu disse, já que o caminhão é pequeno, tenho que compensar de outras maneiras! :mrgreen:

Depois fomos a um 69 onde gozei na boca da safada, que punhetou e não engoliu! :evil:

Fim do 1o tempo

O 2o tempo foi apenas no dia de ir embora. Fomos ao quarto, e coloquei ela na cama e eu em pé comecei a estocar aquela boceta maravilhosa. Apertadinha, e olhando para aquele rosto lindo e safado, e ela dizendo que queria que eu fosse a Recife para lascar o cú dela... me fudi! Fui!
Valor estipulado das festas.
E valeu a pena conhecer a menina.... Ela virá a Salvador em janeiro.
http://www.anitacarvalhogp.com

Topicos juntados
Bocephus
15/10/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gringo do carallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Anita Carvalho / Carla Paes

#2 Mensagem por gringo do carallo » 14 Out 2013, 19:14

POSITIVO
Queridos putanheiros

Depois de receber a noticia via MP de que a reconhecida Carla Paes passaria uns dias nas terras bahianas e ainda mais instigado pelo convite de ser o primeiro a degustar tremenda mulher na sua estadia em salvador....pois é, eu fui, saí da abstinencia putanheira sabendo que ia valer muito a pena.

Ja tinha saido com ela a um tempo em Recife quando frecuentava por causa de trabalho. Li o topico dela www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=100446&start=120 e me empolguei,

Quando soube que estava em Salvador, nao resiti, marquei no Pegasus, por ser mais facil de explicar como chegar, pois ela nao conhece muito ainda.

Quando entrou no quarto, a pesar de ja conhecela, me impressionou, pois ela esta mais gostosa ainda, maior, mais perna, mais bunda....ela é o que esta nas fotos. www.anitacarvalhogp.com.

Ela é uma acompanhante completa, conversa agradavel, sem frescura, sem pressas e com um desempenho sexual fora do normal.

Forom dois circuitos completos de muita intensidade e qualidade. A menina sabe muito bem como tratar um putanheiro

notas
rostro: 9 (bonita)
pernas: 11
bunda: 11
oral: 10 (na proporçao justa de babado e pressao)
buceta: 10 maravilhosa
cu: 11 (de outro planeta)

Forom 300 R$ por duas horas. Esta fora da minha realidade pero vale muito a pena, acabo de chegar em casa e minhas pernas ainda estao tremendo.....

Recomendo para todo aquel que goste de mulheres grandes e bonitas que fodem pa caraio.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Anita Carvalho/Carla Paes

#3 Mensagem por MichaelJackson » 15 Out 2013, 14:47

POSITIVO
Quando vi o TD com a Carla, ops, Anita, não me aguentei. Liguei na mesma hora!

Hoje de manhã, liguei novamente, e peguei ela as 11 no Salvador Norte Shopping. esta ficando com uma amiga em lauro. Fomos ao Álibi!

DA VERDADE DOS FATOS

Rosto: Bonita
Pernas: Meu DEUS
Bunda: My GOD
Oral: Chupa, lambe, cospe. Do saco até a ponta da cabeça do pau. Precisa dizer mais o quê?
Buceta: Maravilhosa
Seios: Médios, lindos
Corpo: CAVALA

Hoje foram três. primeiro ela gozou duas vezes eu a chupando e eu meti no ppmm, eu em pé fora da cama.

A segunda foi no coquerinho invertido, que porra foi aquela. Aquela cavala subindo e descendo no meu pau, com a bunda quase na minha cara... Se céu existe, conheci hoje!

E a terceira... bom, essa fica entre eu e ela! rs

Link:
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por SEX_ADDICT » 16 Out 2013, 13:50

POSITIVO
:shock: :shock: :shock:
Impressionante... É o menor termo que posso utilizar para classificar o que aconteceu ontem.

Eu estava me preparando para a missão do dia: Dar um pulinho de gato. Ajeita daqui, arredonda ali, opções já estudadas e catalogadas, caixa eletrônico, já estava no trânsito, com tudo pronto para começar a ligar para as selecionadas e ver qual delas poderia me receber imediatamente, quando de repente... Recebo uma mensagem do Michael em meu celular, apenas me dizendo: "Rapaz, pare tudo e VÁ." com um link: http://www.anitacarvalhogp.com/
Cliquei no link, e a dona Tim não me deixou ver NADA, só o cabeçalho do site com o telefone 081 dela. Pergunto então ao amigo se a moça teria local, o que facilitaria minha vida. Ele responde: "Não, mas ela tá em Lauro e tem carro."
Pronto. Em um raro acesso de quebra dos meus paradigmas, liguei. Me atende uma gentil pernambucana de voz doce, marcamos um local próximo ao motel, e lá fui eu, ÀS CEGAS. Mal sabia que o resto dos paradigmas estariam ficando pra trás, ali mesmo, a partir daquele momento.

Chegamos quase juntos, nos encontramos e entramos no motel... Me desce então uma BAITA morena do carro, linda, belíssimo corpo, pele clara, com o salto certamente atingindo mais de 1,80m, eu nanico, gordinho, envelhecido e feioso fiquei imediatamente intimidado e diminuído... Cheirosa, bem vestida, super educada, me deu um gostoso e singelo "oi" seguido de um beijo que já me demonstrou a suavidade e maciez da sua boca. Subimos.

Conversa amistosa, banhos devidamente tomados, começou... E a partir daí, eu simplesmente entrei em transe. Pra meu azar, não era só a boca, TUDO era suave, belíssimo. Percorri o corpo dessa MULHER e ela simplesmente percorreu minha alma. Carinhos, toques, beijos, sussurros, línguas, bocas, aromas, olhares... A suavidade que adoro, mesclada a um desejo que foi só aumentando e aumentando à medida em que meu corpo era tomado por ela, e o corpo dela era deliciosamente tomado por mim. Fui ficando cada vez mais inebriado diante de tamanha maravilha, nos sentidos físico e psicológico, como há MUITO TEMPO não experimentava... Meus paradig.... Hã? Para o que??? A essa altura, tudo já havia ficado pra trás, incluindo minha sensatez... Experimentei coisas que eu NUNCA sequer imaginaria ter e sentir com uma, até então, desconhecida. É, meus caros, a coisa toda foi muito intensa... Ela realmente é especial. Palavras escritas em um fórum, nem de longe poderiam relatar o tamanho.

Essa MULHER não é uma garota de programa... Ela está em outro nível, inventou e trouxe pra Salvador um conceito totalmente diferenciado de relacionamento com clientes. Estou feliz até agora, abobalhado comigo mesmo e com o alcance que consegui... Os atributos físicos, não vou repetir, nem me importam mais, já foram muito bem relatados pelo colega acima, e pelas sete páginas (acabei de descobrir) de relatos positivos que ela possui em Recife... Sim, é uma pop-star, em curta temporada na cidade. E vai aqui meu agradecimento, que dessa vez será público: Michael, obrigado.

Ela cobra R$ 300, por duas horas.
E eu... Muitíssimo bem, e agora em nova missão. Fugindo ardentemente do desejo de ligar e sair com ela novamente.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MichaelJackson » 12 Nov 2013, 21:58

POSITIVO
A Anita me ligou avisando que estaria em terras soteropolitanas até a sexta-feira, disse: Serei o primeiro!

Hoje de manhã, nos encontramos no Motel Phantasy. Ela estava motorizada.

DA VERDADE DOS FATOS

Rosto: Bonita
Pernas: Meu DEUS
Bunda: My GOD
Oral: Chupa, lambe, cospe. Do saco até a ponta da cabeça do pau. Precisa dizer mais o quê?
Buceta: Maravilhosa
Seios: Médios, lindos
Corpo: CAVALA

Hoje foram duas. comecei chupando cu e boceta e ela gozou rápido. Pedi o cuzinhjo e ela se arreganhou, no frango assado na cama, e disse: mete em mim, mete! E eu meti no ppmm, eu em pé fora da cama. Cuzinho apertadissimo! Round 1.

A segunda foi no coquerinho invertido, que porra foi aquela. Aquela cavala subindo e descendo no meu pau, com a bunda quase na minha cara... Se céu existe, conheci hoje!

R$ 200,00 + R$ 42,00 do motel. vale cada centavo!

Link:
🔗

CAÇACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por CAÇACU » 08 Jan 2014, 11:16

O coqueirinho invertido que o confrade comentou no último TD foi coqueirinho anal ou bucetal?
pergunta de um pobre cudófilo.

Link:
🔗

Difícil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Difícil » 09 Jan 2014, 08:32

POSITIVO
Atrasado, mas não sonegado.
Saí com essa perva cerca de dois meses atrás. Mandei sms p ela no fim da noite para combinar no outro dia e respondeu atenciosamente. Liguei no outro dia, no horário que ela falou, fui prontamente atendido. Educada, simpática e com um sotaque nordestino que me deixa louco. Marcamos no Fantasy.
Horário: Chegou antes de mim. Pontualíssima.
O embate: Depois das devidas apresentações, banhos tomados, caiu p dentro. Toma a iniciativa junto com vc. Faz a putaria pq gosta. N eh do tipo puta com frescuras. Beija na boca com vontade, chupa e deixa ser chupada (buceta cheirosinha), faz todas as posições que vc pedir, sem reclamar de nada. Mas o forte dela é dar o cu. Meu cumpadre, ela arreganhou o rabo e enfiei com vontade, até o talo. Ela grita, geme gostoso e aguenta. Entre devagar, mas depois pode fuder sem dó. Coloquei em várias posições também.

Link:
🔗

gringo do carallo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por gringo do carallo » 27 Jan 2014, 07:31

POSITIVO
Cheguei no aeroporto sexta de manha e tinha duas duas horas de alvará. Liguei e fui prontamente atendido ela estava no shopping salvador norte, marquei no Alibi.
Chegou em 10 min, de shortinho deixando a vista as maravilhosas pernas.
Foi como sempre maravilhoso duas passagens completas pela montanha rusa de prazer de esta pernanbucana de surtaque delicioso.

Destaque para o bronzeado e a marquinha de bikini para deixar qualquer un doido.

Voltarei quando se dem as condiçoes. Paguei 300.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#9 Mensagem por Bam » 31 Jan 2014, 18:47

POSITIVO
Fizemos o TD semana passada , acertos feitos marcamos no motel. Quando chegou uma surpresa , garota bem alta , arrumada , perfumada e muito educada , por sinal nesse quesito da uma banho nas Bahianas. Isso sem mencionar o atendimento.
Participa ativamente da festinha , gosta do que faz.
Começou com um boquete molhado e demorado , se voce não toma iniciativa fica chupando até voce gozar. Comi de todos os jeitos , aguenta sem reclamar , com direito a anal a vontade , sem frescuras.
A segunda aproveitei a bucetinha , iniciamos de quatro e depios fez um coqueirinho e terminamos assim.

Higiene : 10
Educação : 10
Simpatia : 10
Profissionalismo : 10

Bam

Link:
🔗

Responder