Para quem não sabe, a mesma postou uma mensagem no fórum pedindo para vir a festa, eu que estava com uma grana legal extra... tirei uma de rico e disse, te trago! Não vi foto, não vi TDs de recife, nada... No escuro! Só sabia que ela conhecia a Manuela Fendi e a Barbara duas meninas que vinham de Recife com outro forista.
Fui buscá-la no aeroporto. Meu rimão, o aeroporto parou!
Morena cor de jambo, tipo índia, cabelos negros compridos (usa mega), 1m74cm, olhos cor de mel, estava de shortinho, top, óculos escuro... só pensei uma coisa, me fudi! Como é que eu vou dar conta daquilo! É muita areia para meu caminhãozinho...
Chegamos na festa, antes de todo mundo, e ela com calor sugerimos vamos ao banho... Meu irmão, o corpo dela é sensacional. Pense em uma mulher GOSTOSONA, não é gorda não... antes que alguém diga... A mulher é perfeita, e olha que ela nem é o tipo de que normalmente gosto (as mign ons)!
Começamos o roça roça no banheiro. Logo estávamos na cama onde chupei a boceta dela. Que boceta gostosa. Me parece que ela gozu algumas vezes, disse até que eu chupava maravilhosamente bem, e eu disse, já que o caminhão é pequeno, tenho que compensar de outras maneiras!
Depois fomos a um 69 onde gozei na boca da safada, que punhetou e não engoliu!
Fim do 1o tempo
O 2o tempo foi apenas no dia de ir embora. Fomos ao quarto, e coloquei ela na cama e eu em pé comecei a estocar aquela boceta maravilhosa. Apertadinha, e olhando para aquele rosto lindo e safado, e ela dizendo que queria que eu fosse a Recife para lascar o cú dela... me fudi! Fui!
Valor estipulado das festas.
E valeu a pena conhecer a menina.... Ela virá a Salvador em janeiro.
http://www.anitacarvalhogp.com
Topicos juntados
Bocephus
15/10/13