Camila
R$ 80,00 - Telefone: 82403139

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Camila

#1 Mensagem por bacalha » 30 Nov 2011, 19:24

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Sair com essa menina tem duas semana foi por acaso dei uma carona e papo vai papo vem ela falou que estava precisando de uma grana e começou a sair indicada de uma amiga ai eu fiz a oferta e loga chegamos a um acordo $$$, ela é bem tranquila e parece ser iniciante, pois é um pouco timida, a camila é novinha tem 19 anos magra com tudo no lugar a bucetinha é bem apertada, pequena e bem depilada uma delicia de chupar e meter, bem limpinha os peitinhos são pequenos e durinhos pra quem gosta uma boa pedida tem uma bumdinha redondinha e pele limpa o conjunto pra quem gosta de ninfeta magrinha é show de rosto não é bonita se que uma princesa não vá.

Na putaria chupa normal e pode melhorar, não tem restrinções de posição meti d4, ppmm e gozei no frango assado e ela batendo uma siririca deliciosa até gozar, só foi uma tempo porque eu estava no tempo limite para ir a uma reunião.

a garota é boa de negociar pede R$150,00 mais com uma bom papo da pra ter um desconto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Camila

#2 Mensagem por carrapato » 02 Dez 2011, 13:40

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem saí com essa fulana. Tinha acertado por 120 mas quando vi a tal foi uma decepção total. Ela se aproximou de mim no carro e percebeu minna desmotivação. Perguntou se eu naõ tinha gostado dela e respondi que esperava mais. :( Perguntou tb quem tinha me indicado, respondi q foi uma amiga dela. Citou uns 3 nomes e escolhi um pra validar. Entrou no carro e eu tentando me sair daquilo. Ela foi conversando conversando, pegou no meu pau e disse. To doida pra fuder, vou fazer 80 reais mas não fala pra minha amiga não. Acabei cedendo as apelos dela. Fomos pro motel. La foi tomar banho e ja voltou nua. Fui tomar o meu separado pq ainda estava desmotivado com o pefil dela. É muito feia, parece um traveco.
Qdo eu sai do banho ja estava assistindo filme de sacanagem e insinuando uma siririca. Sentei na cama meio desconfiado e ela foi logo de boca. Chupou com boa pressão e lembeu as bolas. Não beijei e nen retribuir nada a ela. Fiquei meio estatua. Ela foi la, pegou o plastico, encapotou o pau e se arreganhou todinha dizendo. Vem comer sua gata :| vem. Meti, meti, mas sem motivação pq qdo olhava pra ela o pau desanimava. Voltou pro boquete e ficou d4. A bunadinha ate melhorou nesta posição. Me animei um pouco mais e mandei ferro na boneca. Gozo meio reprimido, madei ficar no coquerinho de costa pra ver a bunda e não olhar a cara. Gozei nesta posição e sai do motel a mil.
Ela é bem feia, nariguda, rosto masculino, cabelo masculino sarará curtino. pernas longas, bunda redonda, peitos bem pequenos. Faz o estilo pisteira e puta rodada. Não tem nada de iniciante ali. Vale, no maximo, 60 reais. Nas casas do centro vc come coisa melhor por esse valor. Não recomendo. Daria um td negativo, mas vai ficar neutro pela boa vontade dela em ser agradavel. Cai na esparrela dessa vez. Em breve volto pra fora do Brasil, mas ainda acharei uma coisa melhor, pq até agora, so foi no maximo, razoavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder