NEGATIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é, não foi dessa vez.
Nem estava na fissura de lascar uma safada ontem, porém ao logar no MSN uma morena me chamou atenção. Nem lembrava quem era então fui averiguar no SPP (Sistema de Proteção ao Putanheiro), conhecido Guia de cada dia. Era coisa nova, porém bem recomendada e batia totalmente com o meu gosto. Chamei para a conversa, me passou uma foto, disse que era gostosa e tarada. Empolguei-me, marquei para busca-lá no Habibs da Pituba as 19:30. Cheguei quase 20 minutos mais cedo, liguei e no maximo em 10 minutos a garota apareceu. Vestida comportadamente, calça jeans justa, blusinha e salto-alto.
Gostei do corpo, tamanho e proporções. De rosto é normalíssima, olhos escuros, aparelho, boquinha legal, cabelo de chapinha e mais curto do que nas fotos ( acho que tirou o mega ). É morena, porém não é morena clara. O foda foi que parece que estava rolando alguma parada no estacionamento do Habibs, pois tava cheio de homens. Ela chegou e até chamou a atenção da macharada. Entrou no carro, ai baixei o vidro do lado do motorista como se dissesse para aquele rebanho:
Olhem, mas quem vai comer sou eu. Pelo menos agora.
No caminho para o motel, conversinha boba para relaxar. Coisas simplórias como A violência nos Grandes Centros e o surto de Meningite.
Após escolher o motel, Le Plesir, ambiente que nunca tinha freqüentado.
Escolho pagar menos e estacionar do outro lado da rua. Ao entrar no templo da perdição me bato com uma figura conhecida com quem havia trabalhado a alguns anos. Conversei um pouquinho com ela, que me parecia meio envergonhada (que bobagem). Sei que ela não trabalha lá e ela saiu sozinha. Então,
elementar, meu caro Watson ( sherlock holmes feeling's ), cheguei à mesma conclusão que vocês... Pena que não faz meu estilo.
Enfim, ao entrar na suíte vou para o banho, mesmo estando bem perfumado e todo alinhado. Quando saio do banho a danada estava com uma lingerie marron, de muito bom gosto. O Corpo é mais bonito desnudo. Bumbum redondinho, seios firmes, barriguinha legal, tatoo próxima à coxa. Ótimo até então, mas é a partir daqui que as coisas desandaram.
Cheguei junto, ela disse que eu estava cheiroso, era bonito e PPP. Porém a menina estava com cheiro de quem estava em casa de bobeira, sem um perfuminho, nem nada demais.
Porra, mulher tem que está perfumada caralho. Até para comprar pão. Como ela não estava cheirando mal deixei para lá.
Deu trabalho para conseguir um beijo e ficava perguntando o que eu queria. Não gosto que fique me perguntando, gosto que seja espontâneo e ela não tem muito iniciativa. Chupou que quase não senti, sem pressão, pedi para ela engolir tudo e quando chegava na metade dizia que era grande e que não dava. Não deu uma lambidinha no saco. A única vantagem do boquete é que era sem capa e babado.
Quando ela sentiu que eu queria checar a buceta, veio com uma historia que não curtia.
A partir desse momento o TD já era
neutro. Como uma mulher que se diz tarada não curte ser chupada, não existe isso. Insisti com jeitinho e ela deixou. Pelo menos, não ficou fazendo careta de que não tava gostando.
Mandei ela chupar novamente pois já tinha desempolgado e depois peguei no PPMM e D4. Gemidinho sem muita empolgação. Eu até fiquei olhando para ver a cara dela enquanto gemia, quase dei risada. Já estava de saco cheio, mandei subir no coqueirinho e ali ficou até derramar o leite no saco. Enquanto eu gozava, ao invés da mulher continuar cavalgando para a gozada ser mais forte, ela saiu de cima da rola, veja se isso tem cabimento.
Agora já é
Negativo.
Tirei a camisinha, fiquei na cama calado, depois fui tomar um banho. Voltei para a cama e ela ficou puxando assunto. Perguntei quanto tempo faltava, porém sabia que faltavam uns 35 minutos, e ela disse que faltava 15 min. Perguntei se ela tinha certeza e a mesma disse que sim, com a cara mais lavada
(N). O telefone tocou, ela atendeu e depois voltou para cama
(N). Eu disse: Não me importo se você quiser se vestir. Coloquei minha roupa, paguei e ela perguntou se eu gostei. Disse que estava longe de ter sido satisfatório, que faltava vontade e envolvimento na transa. Ela ouviu tudo calada. Mas não fui deselegante, pois a menina era educada e tava querendo me agradar, mesmo sem passar perto desse objetivo. Ela ainda disse que completa seria melhor. Claro que sim, ela ganharia mais R$50,00.
Deixei-a perto de onde a peguei. Se entendi bem tinha outro companheiro que iria morder aquela carne depois de mim, logo de tabela. Espero que ele tenha tido mais sorte, pois com aquela empolgação toda que ela me atendeu, sei não.
Fui para casa totalmente arrependido de não ter ficado no escritório fazendo hora-extra sem ganhar dinheiro. Pelo menos não teria o prejuízo de R$200,00 (puta e motel).
Notas
Rosto – 6 ( Normal )
Seios – 8 ( Firmes, na proporção do corpo )
Bumbum – 8 ( Redondo e firme )
Vaginal – 5 ( Sem graça e com KY, acho que nem precisava )
Anal – 0 ( Não fiz )
Barriguinha – 7
Conjunto – 8 ( Corpo bem Harmonioso )
Prejuízo
Perva – R$ 150,00
Motel – R$ 50,00 ( Sem consumo )
Considerações
A menina é legal, tem sua beleza, sairia com ela de boa. Porém tem muito o que aprender para agradar um cara que tenha noção do que é coisa boa na cama.
Contatos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CELULAR: 71 9643.2170
GPT