Patricia Chave
R$ 200,00 - Telefone: 96312628

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutor buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Patricia Chave

#1 Mensagem por doutor buceta » 02 Dez 2011, 11:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s/s/s
Atrasado,mas estou atualizando.

Td realizado há uns 15 dias,através de um amigo consegui o MSN dessa garota então adicionei amesma e fomos logo acertando , fui ate o encontro no Iguatemi e resolvi levar ate a av. Jorge amado.
Morena clara,cabelos alongados com um mega ,peitos medios e duríssimos boa de papo e excelente na cama,19 anos com carinha de menina e safadesa de 40.
Chegando no motel fomos ao banho e ela já me veio chupando pau com bolas uma chupeta extraordinária quase gozo ali mesmo, mas tive que segurar um pouco partir para a buceta dela bem raspadinha so na língua , meu pau ia explodi então fui logo metendo em todas as posiçeos possíveis e imaginaveis, qd ela estava de 4 eu fui colocando o polegar lentamente no cú dela e ela foi aceitando , rapidamente eu fui tirando meu pau da buceta dela e fui colocando no cú ,ela virou pra taras com cara de safada e perguntou, vc gosta de cuzinho ????
E eu disso,,, muitoooo,rsrsrsrsrs ai vem a surpresa ela responde eu adorooo,meti meti meti,meus amigos isso é golpe baixo de puta,com 4 metida eu gozei ,ficamos de papinho ai vai passando o tempo e mais o repeteco de tudo so que não comi o cú novamente não, fiquei so na buça mesmo.
MSN dela:
Patrícia.******

http://patriciachave.webnode.com/

Preço combinado 150,00 eu dei 200,00 pq ela foi legal e nao tinhamos combinado no cú

Nota geral dou um 8,5 vale mesmo a pena

B1 - 04/12/11.

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

http://www.patriciagp2013.blogspot.com.br/

B1 - 28/11/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Especial
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Patricia Chave

#2 Mensagem por Moreno Especial » 06 Dez 2011, 16:45

Oculto para usuários:
querendo carne nova e depois te adiciona-la no MSN finalmente a encontro on line. Gostei das fotos e não perdi meu tempo. A negociação que foi um pouco difícil, pediu 200 e não baixou nada, mas como estava empolgado com o que tinha visto no MSN resolvi arriscar e me dei muito bem. :mrgreen: Liguei e ela pediu pra pegar ela no Iguatemi, pois estava próximo. Tava de férias e no horário marcado fui ao seu encontro. Ela já estava lá, muito pontual a menina. Como disse o confrade doutor buceta ela é uma morena mais pra clara,cabelos longos mas n sei se é mega, n entendo disso. Sei que são cehirosos pq senti. Agora os peitos dessa menina que são lindos durinhos e o rosto de ninfetinha mesma, aparente ser novinha no máximo dou 20 anos a ela. Bom, no rala e rola a historia é outra, a menina tem uma desenvolvtura como poucas. Tomou iniciativa de todo o processo, n teve frescuras com ela, beija, chupou com vontade e gosta da porra. Pedi um 69 e pude sentir aquela xoxotinha cehirosa e rasapada na minha boca , cada vez q metia minha língua a pervinha gemia. Uma putaria que só eu já tava louco pra comer essa putinha e n contei conversa foi o que fiz. enborrachei o braulio e bombada pra dentro, primeiro no ppmm , depois coqueiro, normal e reverso e o de lei, de 4 acabei jorrando leite nas costas da danada. No intervalo do jogo ela demonstra boa conversa, menina articulada mas a putaria tava só começando. Ela se insinua virando sua bundinha pra mim e perguntando se eu n queria experimentar seu cuzinho. Falei, mas claro gata, demorouuuuu.... desta vez o 2º tempo foi todo no cu sem ela reclamar de nada :twisted: Bombei em todas as posições aquele cuzinho e ela dando uns gritinhos, que vadia gostosa. Gozei comendo aquele cuzinho no frango assado, delícia. Menina aprovada e recomendada, um fodaço pra nenhum cabra botar defeito. Precisa melhorar apenas na negociação, mas me disse que se eu virasse vip ela daria desconto nas próximas, promessa é dívida e pretendo o repeteco antes do ano findar.

RESUmo: Rosto bonito, morena clara, usa aparelho, corpinho show, bundinha proporcional, seios um comentario a parte são lindos. Xoxotinha depiladinha e cheirosa e pouca km. Valeu muito a pena, 200 reais com taxa de cú inclusa e periodo de 1 h e meia. Fui, pq a fila anda....
TD+ s/s/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por GP TERROR » 07 Dez 2011, 12:59

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é, não foi dessa vez.

Nem estava na fissura de lascar uma safada ontem, porém ao logar no MSN uma morena me chamou atenção. Nem lembrava quem era então fui averiguar no SPP (Sistema de Proteção ao Putanheiro), conhecido Guia de cada dia. Era coisa nova, porém bem recomendada e batia totalmente com o meu gosto. Chamei para a conversa, me passou uma foto, disse que era gostosa e tarada. Empolguei-me, marquei para busca-lá no Habibs da Pituba as 19:30. Cheguei quase 20 minutos mais cedo, liguei e no maximo em 10 minutos a garota apareceu. Vestida comportadamente, calça jeans justa, blusinha e salto-alto.

Gostei do corpo, tamanho e proporções. De rosto é normalíssima, olhos escuros, aparelho, boquinha legal, cabelo de chapinha e mais curto do que nas fotos ( acho que tirou o mega ). É morena, porém não é morena clara. O foda foi que parece que estava rolando alguma parada no estacionamento do Habibs, pois tava cheio de homens. Ela chegou e até chamou a atenção da macharada. Entrou no carro, ai baixei o vidro do lado do motorista como se dissesse para aquele rebanho: Olhem, mas quem vai comer sou eu. Pelo menos agora. 8)

No caminho para o motel, conversinha boba para relaxar. Coisas simplórias como A violência nos Grandes Centros e o surto de Meningite.

Após escolher o motel, Le Plesir, ambiente que nunca tinha freqüentado.
Escolho pagar menos e estacionar do outro lado da rua. Ao entrar no templo da perdição me bato com uma figura conhecida com quem havia trabalhado a alguns anos. Conversei um pouquinho com ela, que me parecia meio envergonhada (que bobagem). Sei que ela não trabalha lá e ela saiu sozinha. Então, elementar, meu caro Watson :doubt: ( sherlock holmes feeling's ), cheguei à mesma conclusão que vocês... Pena que não faz meu estilo.

Enfim, ao entrar na suíte vou para o banho, mesmo estando bem perfumado e todo alinhado. Quando saio do banho a danada estava com uma lingerie marron, de muito bom gosto. O Corpo é mais bonito desnudo. Bumbum redondinho, seios firmes, barriguinha legal, tatoo próxima à coxa. Ótimo até então, mas é a partir daqui que as coisas desandaram.

Cheguei junto, ela disse que eu estava cheiroso, era bonito e PPP. Porém a menina estava com cheiro de quem estava em casa de bobeira, sem um perfuminho, nem nada demais. Porra, mulher tem que está perfumada caralho. Até para comprar pão. Como ela não estava cheirando mal deixei para lá.

Deu trabalho para conseguir um beijo e ficava perguntando o que eu queria. Não gosto que fique me perguntando, gosto que seja espontâneo e ela não tem muito iniciativa. Chupou que quase não senti, sem pressão, pedi para ela engolir tudo e quando chegava na metade dizia que era grande e que não dava. Não deu uma lambidinha no saco. A única vantagem do boquete é que era sem capa e babado.

Quando ela sentiu que eu queria checar a buceta, veio com uma historia que não curtia. ::basta:: A partir desse momento o TD já era neutro. Como uma mulher que se diz tarada não curte ser chupada, não existe isso. Insisti com jeitinho e ela deixou. Pelo menos, não ficou fazendo careta de que não tava gostando.

Mandei ela chupar novamente pois já tinha desempolgado e depois peguei no PPMM e D4. Gemidinho sem muita empolgação. Eu até fiquei olhando para ver a cara dela enquanto gemia, quase dei risada. Já estava de saco cheio, mandei subir no coqueirinho e ali ficou até derramar o leite no saco. Enquanto eu gozava, ao invés da mulher continuar cavalgando para a gozada ser mais forte, ela saiu de cima da rola, veja se isso tem cabimento. :evil: Agora já é Negativo.

Tirei a camisinha, fiquei na cama calado, depois fui tomar um banho. Voltei para a cama e ela ficou puxando assunto. Perguntei quanto tempo faltava, porém sabia que faltavam uns 35 minutos, e ela disse que faltava 15 min. Perguntei se ela tinha certeza e a mesma disse que sim, com a cara mais lavada (N). O telefone tocou, ela atendeu e depois voltou para cama (N). Eu disse: Não me importo se você quiser se vestir. Coloquei minha roupa, paguei e ela perguntou se eu gostei. Disse que estava longe de ter sido satisfatório, que faltava vontade e envolvimento na transa. Ela ouviu tudo calada. Mas não fui deselegante, pois a menina era educada e tava querendo me agradar, mesmo sem passar perto desse objetivo. Ela ainda disse que completa seria melhor. Claro que sim, ela ganharia mais R$50,00.

Deixei-a perto de onde a peguei. Se entendi bem tinha outro companheiro que iria morder aquela carne depois de mim, logo de tabela. Espero que ele tenha tido mais sorte, pois com aquela empolgação toda que ela me atendeu, sei não.

Fui para casa totalmente arrependido de não ter ficado no escritório fazendo hora-extra sem ganhar dinheiro. Pelo menos não teria o prejuízo de R$200,00 (puta e motel).

Notas
Rosto – 6 ( Normal )
Seios – 8 ( Firmes, na proporção do corpo )
Bumbum – 8 ( Redondo e firme )
Vaginal – 5 ( Sem graça e com KY, acho que nem precisava )
Anal – 0 ( Não fiz )
Barriguinha – 7
Conjunto – 8 ( Corpo bem Harmonioso )

Prejuízo
Perva – R$ 150,00
Motel – R$ 50,00 ( Sem consumo )

Considerações
A menina é legal, tem sua beleza, sairia com ela de boa. Porém tem muito o que aprender para agradar um cara que tenha noção do que é coisa boa na cama.

Contatos
Oculto para usuários:

CELULAR: 71 9643.2170

GPT

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#4 Mensagem por marvosa5 » 07 Dez 2011, 18:58

Esse tel é o mesmo da marina rios? que na verdade é a agenciadora mirela?

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por GP TERROR » 08 Dez 2011, 08:50

marvosa5 escreveu:Esse tel é o mesmo da marina rios? que na verdade é a agenciadora mirela?
Parceiro, olhei as fotos da Marina Rios no site da Mirela em: http://www.albumdamirella.com.br/amigas ... /fotos.htm.
Apesar de parecer, acredito que não seja a mesma pessoa.
A Marina me parece mais velha que a Patrícia.
A Patricia tem uma tatoo na coxa, e a tatoo não parece recente.

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por GP TERROR » 09 Dez 2011, 14:12

Peço um segundo antes que me crucifiquem por remarcar o TD com uma perva que já negativei.
Eu sei que sou descarado, mas fazer o que se espero o melhor das “primas”.

Sai com a Patricia na ultima Terça-feira após voltar de viagem.
Como disse gostei do estilo da moça, mas achei a transa fraquíssima e disse isso a ela.
Nos últimos 2 dias a moça ao me ver entrar no MSN puxava assunto, disse que queria mudar a impressão que tive dela, que ela iria mostrar que era boa e tal.
Me ofereceu alguns “benefícios” e tratamento especialíssimo.
Acredito que todos mereçam um tratamento especial, porém eu merecia muito mais por já ter me decepcionado antes, enfim.

Marcamos para hoje, meio dia, no mesmo batlocal ( Habibs, Pituba ).
Vou eu empolgado, pois qualquer cara sabe que quando uma mulher está disposta a agrada-lo ela faz coisas que até God duvida.
Chego exatamente no horário e ela ainda não estava lá.
Ligo e ela diz que vai demorar uns 5 minutos, meia hora depois diz que já ta chegando e que houve um grande imprevisto, 1 hora depois não atende mais o telefone.

Não fiquei irritado pois acho que era meu santo evitando que eu gastasse meu dinheiro e me arrepender depois, sério.
Sabe aquela frase que mamãe diz pra gente: “Meu filho, se não foi é pq não era pra ser...” e blá, blá, blá Ad Infinitum, pois mãe não tem limite, vocês sabem do que estou falando.

Voltei para o escritório para trabalhar agradecido por não ter tido outro prejuízo.
Ao olhar o MSN, dona moça não estava mais lá, porém deixou a frase: Meu namorado descobriu tudo!

É parceiro, exatamente quando seria minha vez o cornorado pegou ela indo pro táxi...

A vacilona deixou a tatuagem exposta. Muito mole dela.

GPT.

ps.: E você? Já perguntou por onde sua namorada tem andado? Pense nisso. :|

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por GP TERROR » 17 Dez 2011, 12:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Como odeio deixar assuntos inacabados, resolvi pagar para ver o terceiro capitulo da trilogia. Após sumir na ultima semana, a perva ressurge me pedindo desculpas, dizendo que o cornoivo descobriu tudo, que pegou ela indo ao meu encontro e PPP ad infinitum.

Como já tinha perdido o interesse de morder aquela carne novamente, resolvi chamá-la para um reggae, mais especificamente UNA SURUBA MUCHACHOS! \:D/ AIAIAI... Ou Swing, sei lá. Prefiro a definição de minha professora de língua portuguesa do ensino fundamental, que dizia: Meu filho, se tiver mais de dois já é suruba.

A safada curtiu o convite e se mostrou super empolgada com a ideia. Daí convidamos mais uma garota e um parceiro para a farra.

Tudo organizado. Vou pegar a menina na região do Iguatemi. Não demorou e ela vem em minha direção com um vestido branco e salto-alto. Arrumada, porém sem dar pinta de puta. Entrou no carro, me cumprimentou, em seguida ligo para o parceiro que foi encubido de levar a outra menina e ele me diz que a puta iria se atrasar umas duas horas pois tinha acabado de fuder com outro cliente próximo ao horário que tínhamos marcado. FUCK YOU BITCH! :evil:

Não queria perder a viagem e como a Patrícia disse que os benefícios que iria me conceder ainda estavam em vigor, resolvi experimentar novamente a safada.
Fomos para o Extasy de Brotas. Chegando lá ela tirou minha camisa e eu disse que primeiro iria tomar um banho, pois tinha trabalhado o dia inteiro. Daí ela me pergunta: Posso ir junto? Eu respondo: Of course, my darling. Já senti que ela estava bem mais solicita dessa segunda vez. Ensaboou-me, esfregou e pediu para eu fazer o mesmo, atendi ao pedido da menina.

Enxugamos-nos e fomos para a cama. Ela colocou um filminho na TV e começou a me beijar com vontade. Desceu e chupou meu cacete. Melhorou bastante desde a ultima vez. Retribui a chupada no mesmo nível e depois mandei ela ficar de ladinho. A chupada dela me deixou muito adiantado e fiquei segurando a porra o tempo todo. Depois coloquei no ppmm e a mesma sensação de que iria explodir dentro da mulher. A safada ficava me puxando para dentro dela, rebolando na cabeça da rola e pedindo para eu gozar em cima dela. Mas quem manda na putaria sou eu e então não realizei a vontade dela. Pelo contrario, comecei a botar com raiva, como diria a poetisa Mc Marcelly, até gozar.

Descanso, papinho besta, alisando aqui, alisando ali e assinto ao filme da finada professorinha Lú (Leila Lopes). Por sinal, se eu continua-se a assistir aquela porra o pau não iria levantar novamente.

Segundo tempo, novo boquete e a menina pedi logo para cavalgar. Camisinha no menino e a safada começa a pular gostoso, se olhando no espelho e eu com o dedinho no cu da safada. Depois peguei D4 e ai mandei coloca o KY na bundinha dela para uma abordagem por trás. Muito trabalho para entrar, mas já comi bundas mais apertadas. Porém que cuzinho gostoso, a safada sabe dar a bunda, rebola com gosto. Depois coloquei na frente novamente e ela deu um replay na Mc Marcelly até eu gozar novamente.

Novo banho, cash e rua. Foda boa, mas nada sensacional.

Notas ( Reavaliação de Prova Final )
Rosto – 7 ( Reavaliado e Aprovado por média )
Seios – 8 ( Firmes, na proporção do corpo )
Bumbum – 8 ( Redondo e firme )
Vaginal – 7 ( Reavaliado e Aprovado por média )
Anal – 8 ( Reavaliado e Aprovado )
Barriguinha – 7
Conjunto – 8 ( Corpo bem Harmonioso )

Prejuízo
Perva – R$ 150,00 ( Completo )
Motel – R$ 34,00 ( Com consumo )

Considerações Finais
Diria que se ela estivesse na prova final conseguiria passar o semestre.
Sim, a tatuagem na perna dela era de henna. Safadinha...
Oculto para usuários:
Contatos
MSN: patricia.******
CELULAR: 71 9643.2170
SITE: http://www.patriciachave.webnode.com

GPT, Reavaliando putas desde 1987.

Link:
🔗

Moreno Especial
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Moreno Especial » 20 Dez 2011, 15:34

Oculto para usuários:
Depois de todo bafafá que rolou com essa ninfetinha deliciosa esperei a poeira sentar e retomei o contato essa semana pq queria uma segunda vez. Ela contou tudo que eu jpa tinha lido aqui, a confusão toda que aconteceu, explicou que tinha pedido desculpa a seus clientes, aquele blá blá blá todo. Eu sempre compreensivo, relevei e ela me pediu pra eu dar um tempinho que a partir de sexta ela voltaria à ativa pois já tinha se livrado do cornoivo psicopata. :lol: :lol: Liguei segunda e marcamos pra hj de manhã ela estaria no Iguatemi e fui lá busca-la no meio da manhã. Como ela está essa semana toda no LP hospedada aproveitei a oportunidade e não paguei o motel, ficou por conta da safadinha. Só paguei seu cachê 3 oncinhas. 8) Que presente de Natal maravilhoso. Chegamos no LP e fomos pro quarto 222, número cabalístico?! :?: :oops: A gente começou a se despir e meus olhos fixava no seu corpo, ela com um conjunto de calcinha´, ou melhor um fio e soutien vermelho, eu falei: Que mamãe noel gostosa :razz: Sentei na cama ela em pé, eu com uma cara de tarado da porra admirando aquilo na minha frente, abraçei , mordi, dei um beijo e perguntei a ela se me acompanharia no banho, ela disse claro. que bleza, a água caindo e eu ensaboando a safadinha, depois ela fez o mesmo em mim e fomos p´raa cama. o quarto bombando de gelo , desliguei o ar mas em poucos minutos já tava com a temperatura lá em cima e tive q ligar de novo :roll: n resisti e cai de boca nma bucetinha dela pequena e raspadinha, uma delícia. ela se contorcia a cada chupada e ia ficando toda molhadinha. no meio da sacanagem algum sacana toca a campainha da suite 1, 2, 3 vezes, eu puto ligo pra recepção e a mfuncionária disse que to,aria as providencias :evil: Volto a sdacanagem e peço pra ela dar uma mamada , chupou , chupou, mesmo com aparelho ela tem noção das coisas e não incomoda em nada. Depois volto pra bucetinha dela de novo, chupei muito, alternava com chupadas nos peitinhos que ela mesma admitiu adorar e dizer que fica com o maior tesão :razz: Foi uma verdadeira preliminar, pareciamos um casal de adolescentes no início do namoro com tanto fogo!!!! Até que uma ora pedi a ela pra comer ela , pegou a camisinha na bolsa e começamos a putaria. Priemro ela por cima cavalgando e olhando no espelho, ela adora isso, rebolaba gostosa no meu pau, que de vez em quando escorregava e saía de sua grutinha de tão lubrificada q estava, ela gemendo e rebolando que sensação fantastica. Depois coloquei ela de ladinho e tome mais pica, ia metendo e acariciando seu pinguelinho e dando beijo no seu ouvido, boca, que maravilhaaaaaaaaaaa, estava no céu. Quando ela me interrompe e me pede pra comer ela de 4 aí eu pensei, fudeu, a festa terá game over, bombei mais um pouquinho tentei transportar meus pensaments pra outras coisas mas n teve jeito, gozei gostoso. ficamos ali na cama meio mmoles, abraçadinhos como dois namoradinhos :badgrin: conversando coisas, ela é meio tímida mas vai se soltando aos poucos, não fala besteiras. Tomei uma água, ela um cooler, mas n podia ficar ali satisfeito só com um tempo, queria curtir mais um pouco, e alisando aquele corpinho delicioso percebi que involuntariamente já estava de novo em ponto de bala. Ela me chupou e eu depois retribui de novo naquela grutinha quentinha mas demorei menos nas preliminares desta vez pq meu relórgio tava correndo a mil e tinha que voltar pro trbalho :twisted: pedi pra comer ela no papai mama~e e acabei finalizando ali mesmo enchendo a camisa de leite. Foi um revival magestral, melhor do que a primeira vez, a gente já estava mais íntimo, mais à vonade e acho que isso facilitou bastante, o fato é que acho que pintou um clima muito bom de ambas as partes. A descrição física já foi feita por mim anteriormente e por confrades q já saíram, ale´m do que seu site tem as fotos e estão bem próxim as do real. Só o cabelo que acehi um pouco mais curto, talvez tenha tirado o aplique, mas n perguntei, de rersto pe aquilos mesmo, rosto de menininha mesmo, corpo show, peitos lindos, bunda massa, durinha, sem ser malhada, xoxotinha na zero e com baixa quilometragem. Desta vez n comi seu cuzinho pos estava com muita pressa e comer cú com pressa n dá certo. Provavelmente foi minha última aventura putanheira de 2011 pq vou viajar e ficar com minha linda esposa e família. Até breve e que 2012 seja um ano repleto de realizações pra todos nós.
TD+ s/s/s

Setembro de 2012.

Link:
🔗

doutor buceta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por doutor buceta » 12 Jan 2012, 10:08

Oculto para usuários:
TD+ s/s/s
o que é que essa puta tem???
quem comeu repetiu? inclusive eu!!!! que nao sou muito disso nao.
tem um amigo que deu negativo depois pisada na bola e por ultimo conferiu com um positivo,vai entender os confrades aqui,rsrsrsrsrsr
e eu na fisura de uma nifeta, ate encontrei só que na dúvida preferir repetir a dita cuja.

depois de uma longa espera sem atender o fone ,finalmente ontem a puta deu sinal de vida, marcamos no LP a pedido dela e eu aceitei de boa ,
ela realmente esta melhor que da primeira ves , ja esta aprendendo com a galera aqui mesmo ,ja vi que saindo com os confrades aqui ela acabou entrando na escola de formaçao de raparigagem
fez doutorado em pouco tempo,RSRSRSRS

chegei la , ela estava com uma roupinha sensual e eu fiu caindo de lingua na buceta dela que retribuiu com uma chupeta extraordinaria , ela torcia a mao para o lado direito e a boca para o lado oposto(eu batizo agora de chupeta parafuso) na qual eu quase gozo em menos de 4 minutos,ai é foda.

parei e ficamos nos amassos minutos depois ela vem chupando denovo e querendo que eu enfiasse a rola logo , nao resistir e atendi prontamente o seu pedido, novamente a puta me diz come minha bundinha tem muitos dias que nao dou , tô ate com medo de fechar de novo,rsrsrs
adivinhe o que eu fiz???
acertaram!!!!! meti meti e realmente estava mais fechado mesmo ou entao ela estava se trancando , ai me veio a surpresa que havia citado acima ela entrou numa boa escola mesmo.
a menina sabe da o cú realmente ,cavalgou com minha rola no cú.
poucas metidas e ja estava gozando.

roupa e fui embora,ela ficou aguardando clientes dizendo ela.

morro de pena pq sei que nao repetirei mais a bichinha (1 é pouco, 2 ta bom, 3 é demais)

Julho de 2012.

Link:
🔗

komequieto54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por komequieto54 » 13 Jan 2012, 21:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Liguei para a perva , pediu 200tão com o cuzinho, sem negociação, resolvi ir assim mesmo, instigado pelas postagens aqui. A perva já foi bem descrita aqui, morena clara, cabelos longos, seios bonitos e durinhos, rosto bonito, mais ou menos 22 anos. Chegamos no matadouro, me tascou um beijo gostoso e foi para o banho. Logo em seguida la fui eu para o banho e quando volto, lá estava a perva nua e gostosa na cama me esperando. Começamos com um boquete gostoso, ela chupa bem babado e gostoso. Coloquei de coqueirinho, depois d4 visão bonita, acabei gozando ali mesmo. Segundo tempo, banhos tomados, conversamos um pouco e começamos a putaria. A perva apesar da idade já tá descolada na putaria, chupada gostosa, novo coqueirinho, franguinho assado e gel no cuzinho, meti bombando muito, ela não reclama, depois de muitas bombadas gostosas, derramei todo leite nas costas da perva.

Finais: Rosto bonito, morena clara, corpinho gostoso, bunda gostosa, seios bonitos, buceta gostosa e cheirosa.
200 contos com o cuzinho, periodo de 1 h e meia.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Moreno Especial
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Moreno Especial » 07 Mai 2012, 16:08

Oculto para usuários:
Enraivado com a última experiência desastrosa preferi não arriscar de novo e liguei pra Patricia, já sabia que ela estava de volta e ficamos conversando no MSN até chegamos a um consenso: daria 150 sem o cu e se na hora desse vontade de comê-lo daria mais 50. Ela me pediu pra ir buscá-la no estacionamento do Habibs da Pituba. No caminho ligo pra ela dizendo que estava chegando ao local , ela já estava lá me esperando pra ser abatida :razz: Fomos pra o Villas no Costa Azul motelzinho ruim e caro, antes fôsse pra outro, mas como nao podia perder mais tempo ficamos naquele mesmo. Chegamos tomamos nosso banho cada um no seu momento, depois fomos pra cama, beijei ela, ficamos nos roçando nus o pau já em riste ela desceu e se ajoelhou começou a mamar muito gostoso, lambendo toda a extensão do pau, colocava e tirava da boca, passando a pontinha da língua na chapeleta, porra delírei. Desci minha boca na bucetinha dela pra retribuir e chupei até a danadinha se tremer toda, acho que deve ter gozado pq senti que ficou toda sensível :o Solicitei que ela ficasse de quatro e fui dando umas esocadas altrnando entre fortes e suaves, ia pirraçando metendo devagar e tirando, deixando ela louca. Mudamos e coloquei ela pra subir e descer na caceta, porra coisa de louco ver aquela carinha de ninfetinha de prazer. Ela sabe conduzir a foda e tem uma bucetinha muito apertada mesmo, não resisti aqueles movimentos e gozei. Olhei no relógio ainda dava tempo de dar mais uma com aquela delícia, e foi o que fiz :twisted: Desta vez n teve nem preliminares, comi a cachorrinha de tudo que é jeito, ela gosta da sacanagem, se entrega mesmo, foram 2 bem dadas na bucetinha apertada que nem me lembrei do cuzinho. Paguei 150,00 e vazei deixando ela no mesmo local. Salvei minha tarde e esqueci do prejuizo que tive com a outra.
TD+ s/s/s

Setembro de 2012.

Link:
🔗

detonador pe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por detonador pe » 09 Mai 2012, 07:27

Oculto para usuários:
TD+ s/s/s
Amigos , há algum tempo venho acompanhando esses tds aqui e nunca deu certo , quando eu estava aqui ela não atendia e por ai vai , so que agora eu chegei pra passar mais um tempinho e de manhã ,a tarde e a noite toda ,fico aqui nos meus estudos putanhiscos, portanto ontem acertei de pegar essa garota, combinei de pegar na pituba , fiz o seguinte acordo 150,00 1 hora ou (200 1 hora e meia completinho)
Fomos ate o leplasier ela que me indicou , aquele ritual inicial chupa , lambe e beija ate que ela caiu de vêz e dedicada numa chupada sem capote fenomenal ,não deu pra resistir muito não !! meti o capote e vara naquela buceta que por sinal já estava molhadinha , quando pra minha surpresa ela vira o rosto pra mim e pergunta , você não vai comer meu cuzinho ?ele esta aqui piscando querendo rola ,meus amigos a tesao que senti foi de lascar o cano , so de ouvir esse apelo eu gozei.a cara da garota pedindo pra eu comer o cu dela foi demais
E eu como um bom rapaz não poderia deixar de atender um pedido tão desesperado , fui tomar um banho e fiquei de papinho com ela ate em me recompor.

Partimos para o segundo tempo , dessa vês eu já estava com intensao de comer o cu mesmo, mas botei na buceta ,daí ela tirou ficou de 4 abriu as bandas da bunda e disse:por favor come meu rabo , eu disse já vou meter já já ,e prontamente atendi o apelo dela e meti mesmo de 4 parei um pouco e mudei de pocisao , pedi pra ela cavalgar com minha rola no cu dela meus amigos ela sabe e gosta mesmo de da o cu, e creio eu que ela gozou me dando a bundinha eu fiquei louco e também não suportei tanta tesao e enchir a borracha , banho e abrir o gás .
Da o cu é arte e essa tem a arte ,rsrsrsrsrsr
Morena do corpo bacana peitos durinhos , sem barriga e muito simpática e me disse que voltou agora pra putaria pra ficar mesmo , e que gosta muito de rola.(palavras da garota)

Pra finalizar pagei os 200 completinho

Julho de 2012.

Link:
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Patrícia

#13 Mensagem por GP TERROR » 28 Nov 2012, 11:22

Aparentemente se trata de uma Patricia conhecida, Patricia Chave.
O telefone é o mesmo e o físico também.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 79164537c6

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#14 Mensagem por distintocavalheiro » 29 Nov 2012, 20:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Foristas,

Mais um TD com esta moça, o primeiro foi sonegado, confesso ! :D

O que mais me atraiu nela foi o anal feito com desejo e vontade ! Ela não nega e parece que gosta muito !

Descrição da Moça A Patrícia já foi bem descrita aqui, realmente tem um belo corpo e rosto ! apesar de ser um pouco retraída, mas nada que afetou seu desempenho. Destaque para os seios e a bunda, que é como eu gosto!

Dos Serviços prestados Peguei a moça na pituba e fomos para o Le Plesier. A moça não curte muitos beijos mas foi afetuosa e tranquila ! Excita pelo corpo e pelo jeito sapeca ! Chupou gostoso e foi logo encapando o bicho e oferendo a bundinha ! Comi gostos com ela de quatro e gozei muito naquele cuzinho gostoso !!

resumo da ópera Moça retraida para os meus padrões ! mas fez o combinado, dá a bundinha sem pena !não controlou o tempo e nem via a marca do celular.

Peço desculpas pelo TD curto como meu tempo hoje. Não é do meu feitio.

Um abraço

Link:
🔗

Responder