Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Neutro s/n/s
Resolvi arriscar mais uma vez ,aceitei a indicação da mirella e fui pegar a garota na pituba
Pegei a mesma no estacionamento do habib’s,chegou uma mulher de 1,70 mais ou menos
Cearense total .
Cabelos loiros e longos olhos azuis pra verdes, e longos ate legal de ver.
Vamos pra fudelança , levei ela ate o tramps e não perdi muito tempo não,fomos logo para o banho e uma chupeta básica no ponto certo, qd menos espero ela já tava de 4 pedindo pra eu meter,e eu não contei converssa fui colocando na bundinha, e ela não deixou não,daí eu fiquei metendo na buceta e so pensando o cú dela ,por isso ficou foda a foda eu so queria o cú,rsrsrsrs
Mas não posso nem reclamar tanto pq não combinei com o cú na historia (fica a lição)
Acabei metendo novamente de todo qt foi posição gozei 2 veses e nos picamos.
Não dou um positivo pq não liberou o cú (eu acho que puta tem que da o cú )
(fico puto qd a puta diz nao deixo colocar nem o dedo no meu cú)
Mas o resta valeu a pena sim.
Nota geral 8
1 hora 150,00
http://www.albumdamirella.com.br
Resolvi arriscar mais uma vez ,aceitei a indicação da mirella e fui pegar a garota na pituba
Pegei a mesma no estacionamento do habib’s,chegou uma mulher de 1,70 mais ou menos
Cearense total .
Cabelos loiros e longos olhos azuis pra verdes, e longos ate legal de ver.
Vamos pra fudelança , levei ela ate o tramps e não perdi muito tempo não,fomos logo para o banho e uma chupeta básica no ponto certo, qd menos espero ela já tava de 4 pedindo pra eu meter,e eu não contei converssa fui colocando na bundinha, e ela não deixou não,daí eu fiquei metendo na buceta e so pensando o cú dela ,por isso ficou foda a foda eu so queria o cú,rsrsrsrs
Mas não posso nem reclamar tanto pq não combinei com o cú na historia (fica a lição)
Acabei metendo novamente de todo qt foi posição gozei 2 veses e nos picamos.
Não dou um positivo pq não liberou o cú (eu acho que puta tem que da o cú )
(fico puto qd a puta diz nao deixo colocar nem o dedo no meu cú)
Mas o resta valeu a pena sim.
Nota geral 8
1 hora 150,00
http://www.albumdamirella.com.br
Adicionado anuncio
Bocephus
06/12/11
Julho de 2012.