Marina Rios
R$ 150,00 - Telefone: 9309-8503

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutor buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marina Rios

#1 Mensagem por doutor buceta » 02 Dez 2011, 11:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Neutro s/n/s
Resolvi arriscar mais uma vez ,aceitei a indicação da mirella e fui pegar a garota na pituba
Pegei a mesma no estacionamento do habib’s,chegou uma mulher de 1,70 mais ou menos
Cearense total .
Cabelos loiros e longos olhos azuis pra verdes, e longos ate legal de ver.
Vamos pra fudelança , levei ela ate o tramps e não perdi muito tempo não,fomos logo para o banho e uma chupeta básica no ponto certo, qd menos espero ela já tava de 4 pedindo pra eu meter,e eu não contei converssa fui colocando na bundinha, e ela não deixou não,daí eu fiquei metendo na buceta e so pensando o cú dela ,por isso ficou foda a foda eu so queria o cú,rsrsrsrs

Mas não posso nem reclamar tanto pq não combinei com o cú na historia (fica a lição)
Acabei metendo novamente de todo qt foi posição gozei 2 veses e nos picamos.
Não dou um positivo pq não liberou o cú (eu acho que puta tem que da o cú )
(fico puto qd a puta diz nao deixo colocar nem o dedo no meu cú)
Mas o resta valeu a pena sim.
Nota geral 8

1 hora 150,00

http://www.albumdamirella.com.br

Adicionado anuncio
Bocephus
06/12/11

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Marina Rios

#2 Mensagem por puebla » 06 Dez 2011, 15:17

liguei hoje para essa gp e acertamos por 150 elas ficam pedindo 250 parece até que combinaram , hoje todas as gps pedem 250 claro que ninguém é otário de pagar da tioro no escuro. vamos lá

liguei e a mesma acertou por 150,00 quando estou me dirigindo ´para o hotel ligo novamente e quem atende e a tal da mirela, ai perguntei e ela falou que estava ocupada "como pode acerto chego no hotel e a puta ainda vai se arrumar " pois bem conversei com mirela e ela perguntou quanto fechei o programa ai falei que era por 150.

ai mirela não concordou e disse que era 250 o programa, eu falei que não havia acertado nada com ela e sim com marina, depois de muita conversa ela fechou por 150 mais o taxi de ida e volta ou seja 150 mais o taxi da no mesmo 25 reais para ir e voltar fecharia 200, imediato cancelei o td.

chega final de ano as putas ficam doidas por dinheiro, quando estão indo encontrar com a gente já ficam se perguntando ´" será que o otário vai gozar logo" rs.

Link:
🔗

zizoussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Marina Rios

#3 Mensagem por zizoussa » 28 Dez 2011, 11:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a alguns dias. De bobeira no MSN engato um papo com a Mirela, ela muito solicita prontamente me indica uma garota de Fortaleza em temporada em SSA. Vi as fotos e resolvi fazer um TD. Ligo pra Mirela e acerto com a Marina Rios, inicialmente ela pede 200, mais acertou por 150 por 1 Hora e meia sem anal. Combino de pegar a garota nas proximidade do correio Central da pituba. A apresentação já foi mencionada pelos confrades acima. Cabelos loiros e longos (sem mega) olhos esverdeados, pernas longas e roliças. A prima não é linda mais não compromete, até que me agradou. No motel ela foi bem motivada, garota sem frescura, partiu pra um ball cat bem babado e na pressão certa, fez garganta profunda, sugava e masturbava com vontade, a coisa estava tão excitante que resolvi gozar a 1ª na carinha dela (Não deixou finalizar dentro da boca) mais apliquei o hidratante na cara dela toda sobrou até pro cabelo. Não reclamou nem fez cara feia.
Pausa pro velho PP e tomar uma cerva, logo peço e ela parte pra outro ball cat pra animar o miúdo, ela chupa muito gostoso mesmo, lambe as bolas, sugam bem empenhada baba seu ovo literalmente, chegou até a passar pela minha kbça em gozar de novo ali mesmo, mais resolvi pedir pra ela fazer um coqueirinho. A menina tem uma buceta linda, raspadinha e sem odores, iniciou a foda com uma cavalgada de leve mais depois pegou ritmo, com estocadas fortes e barulhentas, pedi pra trocar pra um frango assado, depois PPMM (ela adorou nesta parte) e começou a pedir pra meter mais fundo, prontamente atendi e fui soando até a menina soltar um gemido e me apertar forte , depois pedir pra ela se virar e finalizei gozando naquela buceta toda encharcada com ela de bruços.
Resumo:
Apresentação: 9 (Roupas discretas)
Aparência: 8
Boquete: 11
Vaginal: 9
Anal: (Não faz)
Excelente TD, a menina se envolve, beija na boca, faz um boquete nota 100 e lubrifica bem.
Iria até fazer um repeteco mais a menina parece que já esta em Fortaleza. Se fizer outra temporada por aqui vou aproveitar
Preju: 150 (garota) + motel

Link:
🔗

Responder