Fernanda ou Andreza, branca dos cabelos loiros longos, rosto bonito, seios pequenos, barriguinha leve, bumbum pequeno, adulta mas dona de uma voz de menina dengosa.
Transa muito envolvente, cheia de carinhos, gosta que chupe os peitinhos, fui descendo até chegar na entrada do playground, quanto mais eu metia saliva prá dentro, mais os dedos dos pés da safadinha iam se curvando, o quadril dando uns espasmos, subindo e descendo, da excitação para a lubrificação e para o gozo foi um tapa...
Enquanto minha língua descansa, a dela trabalha, e trabalha bem, sem frescura até a finalização.
Uma lôra gelada para tirar o gosto do caldo de buceta de lôra quente...
Cheiros e abraços de namorados na cama, quer comer meu cuzinho? Ela pergunta com aquela voz bem manhosa, na frente de um "de menor", que rapidinho ficou "de maior". De ladinho, passou gel no olho de thundera, pegou o "fazedor de filho" e foi encaixando o tal no apertadinho, até as bolas "dizerem chega". Tome no CréU devagarzinho, embalou, pediu para ficarmos de 4, sem tirar de dentro, quando a mulher é da putaria é outra coisa, não precisa de corpão, é só saber usar bem o que tem, ela girando, eu acompanhando, troca-troca de pernas, uma vez de 4, foi só continuar com o vai-que-é-sua, toma-que-é-seu, até Qu fazer bico. Ela com todo jeitinho, segurou a camisinha com o mole-moleque ainda enrabado, eu tirei o desmaiado lentamente, depois ela tirou discretamente o anti-filho. Essa é do tipo que gosta que entrem pela porta dos fundos.
Além de ser uma profissa boa de cama, também é boa para conversar e aliviar o stress, diz ser pernambucana.
CELULAR = não tocou
CUSTO = 150 "CUMPLETO DOS PÉS À CABEÇA"
TEMPO = 1,5h
CONTATO = 8792-3075
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... tegory=133