Demorei mais voltei amigos putanheiros!!
Esse final de semana estava a procura de uma gatinha para me acompanhar aqui em Salvador, resolvi procurar, mas o que me parecia todas estavam ocupadas no domingo! Liguei para uma amigo meu, perguntei se ele sabia de alguma gata para da um roller, ele me passou o contato da Raíssa, uma menina muito discreta, não possui anuncios pois diz não querer se expor... Sim vamos ao que interessa, a gata é uma moreninha, com corpão de mulherão, tem coxas grossas, bumbum grande, peitos estilo siliconados, cabelos pretos medios, simpatica... Liguei para a gatota, ela muito educada, me atendeu com uma voz de sono, perguntei se estaria disponivel, e para minha alegria estava, marquei no Del Rey, ela foi pontual, chegamos nos apresentamos, ela foi tomar o banho dela e eu o meu, opaaaaaaa lá msmo a gata começou o boquete... confesso quase gozei ali msmo!! Fomos para cama e a putaria rolou solta... Ela me cguapando, sugando, mordendo, e eu é claro pedi para a danada virar para meu lado e quando vi aquela cena, tive que cair de boca em td, ensaquei meu danado, eu coloquei bem devagarinho na xota meladinha da morena, nossa que xota apertadinha viu, ficamos d4, frango, coqueirinho, todas as posições que ela quis... Enfim gozei... repetimos a mesma coisa... passamos umas 2hs no motel e foi muito bom, quando voltar a Salvador quero sair com essa gata de nvo.
Resumo:
Buceta: 10
Seios: 9
Barriga:8,5
Rosto:8
Descrisão:10
Pontualidade:10
Bunda: 1000000 dá vontade de meter!
OBS: Estou divulgando porque realmente a gata é uma danada, ela tbm me falou que negocia o cuzinho por R$400,00 ( da prox) e ela possui uma msn: raissa.******