Juju ou Juliana
R$ 250,00 - Telefone: 9972-1353

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Juju ou Juliana

#1 Mensagem por drputanheiro » 06 Dez 2011, 19:04

MANCADA
POIS BEM. MARQUEI ONTEM A TARDE COM A PILANTRA. LIGUEI MAIS CEDO, PORQUE É DE BOM TOM, RESERVEI A XOTA DA MOÇA COMO MANDA O FIGURINO. ENTÃO QUANDO FOI NA HORA COMBINADA, LIGUEI NOVAMENTE E A MOÇA FALOU QUE TAVA NO BANHO. LIGO OUTRA VEZ E ELA ME DIZ PARA BUSCA-LA NO FLAT... VOU LÁ EU. QUANDO CHEGO NA FRENTE DO FLAT ...LIGO OUTRA VEZ PARA A "MUSA DA PORTUGUESA"( SEGUNDO O SITE A MOÇA É A MUSA DA PORTUGUESA... MAS O GOOGLE NÃO MENTE, OLHA AI A VERDADEIRA :http://dicasbronline.blogspot.com/2011/ ... sa-da.html) AI ELA VEM COM O PAPINHO DE QUE NÃO VAI PODER IR POIS VAI TER DE SAIR PARA RESOLVER PROBLEMAS PESSOAIS .... VAI SE FUDER !!! ATÉ PRA SER PUTA TEM DE SER PROFISSIONAL !!!

VAI QUEM QUER ! AVISADOS FORAM !!!

LINK: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 10/12/11.

B1 - 28/01/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coverid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana

#2 Mensagem por Coverid » 27 Jan 2012, 20:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá pessoal,
acompanho o site há algum tempo, porém só agora me cadastrei, sendo este, meu primeiro TD.
Tentarei adequar aos bons TDs que já li, sendo o mais informativo possível.
TD realizado esta semana.
Vinha namorando as fotos desta garota há alguns dias quando resolvi ligar.
Educada ao telefone, direta na negociação; cobraria R$ 300,00 por cerca de 1,5h.
Mora em São Paulo, fazendo temporada aqui nesta terra.
Apresentação física, é realmente bonita com as fotos bastante fidedignas; o cabelo está diferente e o corpo ainda mais gostoso.
Malhada, sem gordura, toda durinha, seios siliconados lindos - com pequena marca da cirurgia.
Fica a vontade, não te constrange, tira logo a roupa - um vestidinho lindo sem nada por debaixo, e pede que faça o mesmo.
Bastante cheirosa. Beijos timidos, sem lingua.
Faz um boquete bom, sem ser extraordinário, sem preservativo. O ponto alto foi quando sorveu minhas bolas.
A deitei, beijei todo o seu corpo - e que corpo... chupei um pouco sua buceta e ela pediu para meter.
Neste momento ela aplica um pouco de KY, sem demasia.
Não é do tipo falastrona, gemidos baixos e sem forçar a barra. Se envolve bem, com a limitação dos beijos.
Aparentemente um pouco desconfortável com o tamanho do meu instrumento llimitou um pouco - de maneira natural - quando eu queria investir em estocadas mais profundas, sem deixar isso alterar o clima da batalha.
Começou no coqueirinho, cavalgando a meu pedido, depois ppmm, de ladinho e acabei gozando no coqueirinho invertido com ela massageando minhas bolas.
Delícia.
Intervalo para recuperação, papo agradável, higiene de ambas as partes. Realmente a garota é muito agradável e educada e mostra-se segura de seu atendimento não aparentando pressa em acabar logo em momento algum.
Quando ela percebeu sinais de vida em meu cacete, veio com um boquete novamente, bem gosto interrompido apenas quando eu parti para cima dela.
Aplicado KY novamente. Coloquei a camisinha e preferi penetrá-la inicialmente no ppmm, mudando para ela por cima, eu metendo por trás por algum tempo, quando resolvo colocá-la de quatro, ela limita um pouco minhas estocadas, mas empinha a bundinha, me debruço sobre ela acelerando os movimentos até gozar novamente.
Higiene novamente, neste momento já tinha passado de 1h de atendimento, era tarde e, embora estivesse disposto a mais uma, encerramos o TD.

Resumo:
Garota linda, com atendimento de qualidade que não leva dez apenas pela falta dos beijos de lingua - fato que embora não seja obrigatório, torna o sexo um pouco mais burocrático.
Faz anal, porém não fizemos pelo tamanho do pau.
Vale a pena pelo corpo espetacular, além do rosto bonito e alto nível de educação e atendimento.
Recomendo e penso em repetir.

Críticas para melhoria do TD são bem vindas.

Link:
🔗

Thunderblue2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juju ou Juliana

#3 Mensagem por Thunderblue2008 » 07 Out 2014, 12:12

Alguem sabe dela. Me disseram que atende em SP.

Manda o numero dela.

Link:
🔗

Responder