Viviane Alves - 9189-8272
Após um tempo distante (apenas do Guia em razão de quase ter sido descoberto por quem não deveria) volto a compartilhar deste importante forum p/ os adeptos de uma putaria confiavel. Aos poucos vou atulizando meus TDs.
Ao ver as fotos da gata no Garota Nacional, http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1 não resisti e parti para a negociação. Relativamente tranquila negociação (R$ 200,00). Não resisti ao papo e acertamos tudo. Queria pegar a gata antes, porem a mesma foi irredutivel. Fez a maior propaganda de sí, garantindo que eu iria adorar.
Corro para a toca marcada e fico a esperar. No caminho a gata me liga dizendo que estava a caminho. Tudo perfeito. Chego e aguardo pouco tempo. Ao abrir a porta vejo uma gostosa porém feinha. Tudo normal. Após meu banho a gata parte para o dela e adentra o gramado com uma belissima lingerie. Ali achei que tinha me dado bem. Gostossisima. Puro engano. Totalmente artificial, só pitoquinha, oral só de "casaco" e uns gemidos totalmente artificiais. Cheguei a pensar que tinha levado um gravador com a trilha sonora já pronta. Parcecia uma boneca inflável. Quando percebí que não tinha muito futuro, parti para cima. Foi de tudo quanto é jeito, e a gata aguenta sem problemas apensar da trilha sonora de gemidos ridícula. Botei num coqueirinho campeão, bombei, bombei e lancei o requeijão cremoso. Chega. Banho e área.
É lamentável uma gostosa com tamanho potencial virar uma Perva classe C. É o tipo de garota que deprecia a tão nobre profissão. Como em qualquer atividade, além do talento natural tem que gostar do que faz e se entregar. Só não negativo o TD em função de ser muito gostosa. Não recomendo.
Mola