NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaziada, começo o TD dizendo logo:
é NEGATIVO Puta que pariu.
Fui, mas fui avisado. Muitos TDs negativos aqui.
Começo do mês, dinheiro na conta e vontade de comer uma novinha, loira e magrinha... a cabeça de baixo fala mais alto.
Acertamos 250 por 1hora e meia.
Realmente parece com as fotos, só que mais magra. O que pra mim é positivo.
Os peitos não aparecem muito nas fotos. São pequenos, meio murchos, mas nada que atrapalhe.
Um pouco (mas pouco mesmo) de celulite - não me incomodou em nada - e estrias não vi.
Rosto muito bonito para o nivel de salvador.
Chegou em 20 minutos no motel, mandei tomar banho e recusou, porque disse que tinha acabado de tomar.
Tentei beijar, recusou. Tirei a roupa dela e tentei dar uma dedada no fuleco, recusou.
Fui chupar os peitos murchos, e ela disse que fazia cocegas.
Mandei chupar a manjuba. Disse que só com camisinha.
Coloquei a porra. Chupou uns 2 minutos no maximo e já queria que eu metesse nela. "Nada. Pode chupar mais aí"
Oral meeiro.
Fui chupar ela, ela fechou as pernas e não deixou.
Chupou mais um pouco e logo começamos os trabalhos.
Toda hora ela quer mudar de posição (azar o dela, que demoro mais a gozar) e fica pedindo pra gozar logo.
Gozei no PPMM.
Tomei banho e voltei pra o segundo tempo.
Antes conversamos um pouco da vida. Na conversa ela é boa (pra passar logo o tempo combinado)
No segundo round capote e ela caiu de boca (so faz com), frango assado, depois de 4 com ela pedindo pra gozar logo... atendi o pedido.
Preju: 250 + motel
Não recomendo.
Mulher bonita, que ta fazendo o que faz só pra ganhar dinheiro, sem se importar em agradar, cheia de frescura e fica pedindo pra acabar logo.