Valentina Vilela - Elitegirl (ex-Lili Paiva e Melissa Maya)
R$ 300,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (71) 99139-1550

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 9 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 19
Oral Sem:Sim 15Não 11
Beija:Sim 11Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
uxoxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Valentina Vilela - Elitegirl (ex-Lili Paiva e Melissa Maya)

#1 Mensagem por uxoxoteiro » 11 Dez 2011, 18:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com ela há dois dias. Telefonei por volta das 15h, atendimento bom, educada, informou preço R$ 250,00 sem e R$ 350,00 com anal, perguntou se queria aguardar no motel ou pegá-la em casa, preferí obviamente pegá-la pois já estava na Pituba e não demorei mais que 10 minutos pra chegar no endereço informado. Bom, loira falsa magra, alta estilo mignon, rosto bonito, diz ser de BH e que estaria retornando em breve pras Minas Gerais, as fotos são reais. Meio tímida, demora a se soltar, faz oral sem capote, beija na boca, tem uma xoxota apertadinha e aguenta vara em todas as posições, fizemos um anal bem gostoso, não regula tempo, nem tem frescura. Como de costume pelo pouco tempo disponível dei uma bem dada e levei a perva pra casa. Recomendo pra quem curte namoradinha safada e não putona, pra quem gosta de mignon.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 99139-1550
https://nonono.is/EGEyO#selection-901.0-901.15
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1266/valentina

Tópicos juntados
Bocephus
28/04/12

Tópicos juntados e atualizado Nome/Celular
FUNDER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno20cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissa Maya

#2 Mensagem por Moreno20cm » 28 Dez 2011, 07:38

Oculto para usuários:
pela primeira vez bem novo aqui nessa forum começando agora caros confrades meu primeiro td realizado alguns dias atraz e vou falar pouco entrei no elit gil e gostei do que vi uma loirinha bonita falsa magra nifetinha como eu gosto de mulher do corpão essa me interessou liguei para a garota e marcamos no motel conversamos um pouco tomamos uma gelada e depois banhos tomados e ai pronto a sacanagem rolou bem gostoso começando pelo meia nove depois no coqueirinho ,d4, de ladinho de todo geito e ai gozei bem gostoso vai ai mei primeiro td postado ja comi outras gps depois coloco meus tds realizado.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2012.

Link:
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por topz » 07 Jan 2012, 15:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois dessa estou pensando seriamente em largar o vicio, ja sai com varias gps algumas boas outras ruins mas puta merda essa foi foda.

Liguei e confirmei pelo preço pedido 350 c/ anal e 300 sem.

Chegou no motel em 20-30min. bonita de rosto, não gostei muito da vestimenta, mas por gosto pessoal (estilo patricinha), como ja falaram é meio timida.

bem a decepção, a foda foi meio fria e burocratica. sem beijo, chupada só com capote e ainda mal comeei a come-la (ainda bem gozei logo) ela menstrua. rapida pausa e ela pede para ir embora. bixo fiquei tao sem entender nd que nem me aborreci, cheguei a perguntar se não tinha ido com minha cara e tal, tentando entender o ocorrido.

É foda vc gasta o dinheiro, deixa de sair com gps que ja é cliente, ou 0800 para sair com ela e acontece este tipo de coisa.

Porra meus tds neg são mais por mal caratismo e tal, não diria ser o caso dela. Na verdade estou até agora sem entender, enfim...

Valor: 300/30min?

Não repito e pensando seriamente em largar a putaria.

Não sei o emprego que cada um tem aqui; mas após ardua batalha paraa qualificação profissional e tal. Eu pelo menos, para ganhar o valor gasto em media (300 +100), levo mais de um turno de trabalho ou seja 6h ou mais de trampo pesado. Troco o dia de trab por algumas poucas horas de prazer, é um mimo para mim mesmo.
Não vejo muito problema nisto, a questão é... e qdo não há o prazer? não quero (nem vou) desmerecer as GPs mas sei lá, a menina tem a sorte de ser bonita(o que nem sempre ocorre), mas sai de um fim de mundo, excetuando a beleza não tem a capacidade de ganhar um tostão furado.
As custas do nosso dinheiro é que se mantem, e ao nos atender o fazem de uma forma horrorosa, sei que não são maquinas e etc, mas acho que o minimo que deveriam ter era decencia profissionaal.

não quero ofender ela nem as GPs em geral(tem muitas a quem tenho gde respeito) apenas uma reflexão/desabafo

grande abraço a tds; (desculpem qq erro, escrevi sem revisar)

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4 Mensagem por Verga » 07 Jan 2012, 23:35

NEGATIVO
Sai com Melissa semana passada, para o meu azar. Cobrou 300 reais por 1,5h. Aceitei e marquei no Del Rey. Chegou praticamente no horário marcado.
Achei ela bonita de rosto, corpo legalzinho, ponto negativo são os peitos meio murchos. A sacaninha ficou afastando seu rosto do meu o tempo todo. Antigamente eu ficava puto com isso, hoje eu não tô nem aí, não quer aproveitar a putaria, então se foda! Chupei seus peitos murchos, depois desci pra xoxota. Quando ela iria gozar, simplesmente afastou minha cabeça. Coitada!
Pegou a camisinha e já ia sentar em cima. Disse pra chupar primeiro. Até que chupa bem. Trepei em algumas posições, depois gozei.
Fui pro chuveiro quando notei pouco de sangue na camisinha (não ligo pra menstruação), depois foi ela se lavar. Quando voltou, colocou o soutien e deitou na cama. Não queria mais fuder. Puta que pariu! Salvador tá foda!
Eu trepo no Brasil todo, e minha taxa de rejeição, ou seja, a puta não beija dá uma rapidinha e vai embora, tirando as fodas feitas aqui, é de 5%. Contando só as fodas feitas em Salvador, a minha taxa de rejeição sobe pra 20%. Sem dúvida, é a pior cidade pra comer puta!
Não recomendo essa pilantrinha, a não ser que marque só 30 minutos e não ligue pra beijo.

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por xdog » 08 Jan 2012, 22:10

NEGATIVO
Prezados,

Infelizmente comigo aconteceu de forma semalhante, por meu azar esses posts foram pouco depois de eu ter saído com a garota, desta forma não deu tempo de escapar.

RESUMO DOS FATOS:

Liguei para a perva, me atendeu muito bem pelo telefone, disse que não tinha frescuras e só não fazia anal. Marque por 300 no del rey.
Já comecei me irrantando com a demora, algo em torno de 1 hora, já estava quase desistindo.

Apresentação: A puta é bonita de rosto, tem cara de ninfeta, disse ter 21 anos, mas passa por menos. O corpo achei diferente das fotos, pois a menina é muito mais magra.
Já veio logo pra cima e ai comecei a ficar puto, a garota não beija e ainda fica virando a cara pra vc, de quebra ainda veio com a buceta sem estar depilada, tipo aquele monte de pentelho crescendo. Depois ficou dizendo que minha barba fazia cocégas nela. Disse que só chupava com preservativo. PQP!! Como não tava afim de me estresssar, resolvir bombar a miseravél e terminar logo o serviço. No PPMM reclamou que estava doendo, pediu pra ir D4. Meti de 4 e gozei logo.
A foda durou algo em torno de 30 min. Tomei uma ducha e fui embora. De quebra a miseravel ainda me pediu carona. No caminho disse que fazia programa a 6 meses, mas sinceramente, parece que faz a 1 mês.

NAÕ RECOMENDO A NINGUEM!!

Assim como o colega TD's como esse me fazem repensar sobre a putaria. Além disso vejo foristas cada vez mais sem senso crítico postanto TD's positivos a esses tipos de garota! Ou os TD's são forjados ou o pessoal perdeu o senso do que é um serviço putanhístico bom!

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 09 Jan 2012, 13:32

NEGATIVO
Puta que pariu !!!! Só pode ser sacanagem mesmo :lol: :lol: !!! Fiquei acompanhando a puta varios dias e com 2 tds positivos, encarei a sujeita na semana passada. E NÃO GOSTEI !!

Liguei, acertei 1 hora por R$ 250,00 (é caro, eu sei, mas as fotos mostravam uma loira novinha, com a buceta raspadinha e rosada (maravilha) e o COMEDOR otario , acreditou !!

O rosto é passavel, os dentes amarelinhos , afastados e pequenos (nota=6), cabelos bonitos (nota=8), alta, com corpo fraco. peitos muchos, buceta mal raspada, um cheiro não muito agradavel (não fedia, mas não tinha aquele cheiro de higiene, que faz com que o cara meta a lingua com vontade). Boquete sem graça, foda sem graça !! Alias, sujeitinha sem graça, este é o resumo da PUTA !

Iniciei o relato do Td com a intensão de dar um NEUTRO para ela, mas sabe de uma coisa , o certo é o NEGATIVO. Porque quando vc compra uma camisa ou sapato de marca e paga caro, vc quer qualidade. Se o cara não é exigente ou não pode pagar compra um Uno ou um Celta (mas sabe que não pode exigir muito). Quando o cara pode, compra um Mercedes ou um BMW e paga uma fortuna porque sabe que sera atendido em todas as suas exigencias.

Se as putas querem cobrar (R$ 300,00 ou R$ 400,00) por uma foda tem que ter qualidade de beleza, corpo, atendimento de primeira, saber fuder e agradar o cliente. Fica um bocado de vagabundas achando que pode cobrar caro e nem sabe o que é ser PUTA. Vamos nos proteger, uma das intensões do site é esse, vamos ser exigentes ao classificar as Gps.

Saio com varias Gps e tenho respeito e consideração por muitas. Pois existem profissionais que sabem tratar e cativar o cliente, isto fara com que seu negocio (sim porque puta é profissão, trabalho, fonte de renda, é uma pequena "empresa" ), cresça e seja duravel (conheço muitas gps no mercado a mais de 10 anos e com clientes fieis). A estas profissionais meu apreço e admiração.

COMEDOR DE MATA

Link:
🔗

Comedor_28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Melissa Maya

#7 Mensagem por Comedor_28 » 27 Abr 2012, 15:04

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Boa Tarde, galerinha das trevas :o !

Bom, TD realizado em 26/04/12!

Marquei com ela por telefone mesmo. Tava louco para comer uma safada, Loira e Linda, e encontrei o site/blog dela.

Marcamos no Motel Le Plesier cheguei e fiquei esperando 20 minutinho chegou ela linda mesmo como no site, ambiente bem agradável.

Mas o que dizer dessa mulher: Gostosa, Mineirinha safada! Como ela mesmo diz, uma patricinha.

Tomei minha ducha, e quando entrei no quarto, ela já estava com aquela bunda direcionada para a lua! Cara, que tesão! Já fui beijando o corpo todo dela. Aos poucos, fomos despindo seus acessórios :wink: !

Começou com um boquete com camisinha porém delicioso! Enquanto chupa, fica fazendo aquele gemidinho gostoso que deixa qualquer um louco. Após isso, decidi contribuir fazendo um 69.

Bom, logo depois, a mulher botou meu pau no cú, logo de cara, e cavalgou freneticamente, com aquela bunda direcionada pra mim (quem já transou com ela sabe do que eu tô falando :) ). PUTA QUE PARIU! Gozei ali mesmo.

Espaço para uma conversa. A veio a parte ruim da história a safadinha disse estou indo combinei só uma no cuzinho mesmo fiquei triste com ela por que pagar 350,00 só pra da uma gozada é ruim em, mas com muita insistencia ela ainda bateu uma punheta e ficou com nojo da porra.
Ela merece os R$ pela sua Beleza é aquilo mesmo do site porém é meio fresqinha.
Resumo:

Preço: R$350 mais motel
Rosto: 15
Bunda: 10
Peitos: 07
Buceta: não sei nem se tem
Simpatia: Extremamente simpática
Beijos: 0
Chupeta: 08 com capote
Anal: ótimo 10

Link:
🔗

p_hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por p_hunter » 30 Nov 2012, 17:17

NEGATIVO
Rapaziada, começo o TD dizendo logo: é NEGATIVO Puta que pariu.
Fui, mas fui avisado. Muitos TDs negativos aqui.

Começo do mês, dinheiro na conta e vontade de comer uma novinha, loira e magrinha... a cabeça de baixo fala mais alto.

Acertamos 250 por 1hora e meia.

Realmente parece com as fotos, só que mais magra. O que pra mim é positivo.
Os peitos não aparecem muito nas fotos. São pequenos, meio murchos, mas nada que atrapalhe.
Um pouco (mas pouco mesmo) de celulite - não me incomodou em nada - e estrias não vi.
Rosto muito bonito para o nivel de salvador.

Chegou em 20 minutos no motel, mandei tomar banho e recusou, porque disse que tinha acabado de tomar.
Tentei beijar, recusou. Tirei a roupa dela e tentei dar uma dedada no fuleco, recusou.
Fui chupar os peitos murchos, e ela disse que fazia cocegas.

Mandei chupar a manjuba. Disse que só com camisinha.
Coloquei a porra. Chupou uns 2 minutos no maximo e já queria que eu metesse nela. "Nada. Pode chupar mais aí"
Oral meeiro.

Fui chupar ela, ela fechou as pernas e não deixou.

Chupou mais um pouco e logo começamos os trabalhos.
Toda hora ela quer mudar de posição (azar o dela, que demoro mais a gozar) e fica pedindo pra gozar logo.
Gozei no PPMM.

Tomei banho e voltei pra o segundo tempo.
Antes conversamos um pouco da vida. Na conversa ela é boa (pra passar logo o tempo combinado)

No segundo round capote e ela caiu de boca (so faz com), frango assado, depois de 4 com ela pedindo pra gozar logo... atendi o pedido.

Preju: 250 + motel

Não recomendo.
Mulher bonita, que ta fazendo o que faz só pra ganhar dinheiro, sem se importar em agradar, cheia de frescura e fica pedindo pra acabar logo.

Link:
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Leleco da Bahia » 02 Dez 2012, 04:09

Oculto para usuários:
Não vou escrever muito e nem vou descrever a garota pois já foi muito bem descrita pelo p_hunter e demais confrades.
Ocorreu comigo quase o mesmo que ocorreu pelo confrade p_hunter com a diferença de eu ter pago R$ 220,00, ter pego ela na sua "residência" e ela fez oral sem camisinha.
Vou neutralizar, pq ela é chatinha.

NÃO RECOMENDO

Banimento

A Moderação do GPGuia
E&M - Agosto de 2014.

Link:
🔗

edu_SE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por edu_SE » 12 Dez 2012, 17:52

NEGATIVO
Colegas, tive o desprazer de sair com essa perva, as vezes fico "virado no estopor", pois ela poderia antes de marcar ditar suas regras, assim não teria problemas com ninguém, assim penso. Mais a FDP simplesmente tratam todos como hipócritas e não considera ninguém, vindo ainda a desestimular certos putanheiros que ao se decepcionar acaba deixando a vida de putaria, mais putanheiro sempre será putanheiro e nunca desiste.

Vamos aos fatos...

Liguei, me atendeu de forma educada, disse que não tinha frescuras e só não dava o Fó Fó. Pactuei no importe de R$ 300,00 por 2 horas
demorou em torno de 50 minutos ao chegar no tio del.

Apresentação: já foi dado pelos foristas acima, desnecessário repetir.

A garota não beija, vira o rosto, só chupa com camisainha, reclama demais, PQP, por que essa perva faz programa, deveria procurar outra profissão.

A trepada durou pouco, mais foi uma eternidade.

Não tinha visto esse tópico, como sou meio novato, hoje que descobri/percebi que se colocar o telefone na busca informa se já tem TD.

Essa não é recomendada para ninguem, quem for vai sabendo que é mais uma furada.

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lili Paiva - Elitegirl

#11 Mensagem por xdog » 30 Jun 2014, 13:21

NEUTRO
TD neutro pelo fato da garota ser um pouco fresquinha, pois não faz oral sem preservativo e não beija na boca. Uma grande pena, pois a garota é simplesmente linda! A única diferença para as fotos do site, é que a garota está morena.Faz estilo ninfetinha, deve ter seus 20 anos.

Apesar das frescuras citadas acima, na fota a garota até que não reclama de posição e adora ser chupada.

Falsa magra, bucetinha e peitinhos bons de chupar...

Foram 2 bem dadas, não regulou tempo, papo agradável.

Tinha tudo para ser um TD positivo, mas vou dar neutro pelos problemas citados.

Resumo:

Rosto: 9 (achei a menina linda)
Oral: 5 ( com preservativo, até na pressão certa, mas de capa perde pontos demais)
Corpo: 8 ( estilo ninfetinha, falsa magra, para quem gosta é um prato cheio)
Buceta: 9 (cheirosinha, lubrifica legal, boa de chupar e meter)
Anal: não sei se faz, mas passei o dedinho de leve.

http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=2281&ensaio=1

Link:
🔗

Armadinejad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Lili Paiva - Elitegirl

#12 Mensagem por Armadinejad » 05 Jul 2014, 12:37

POSITIVO
A Lili foi recomendada por um amigo.

Quando vi o TD do xdog eu fiquei um pouco receoso porque se a muié
não beijar na boca e não fizer oral sem camisinha é dinheiro jogado fora!

Liguei para a mesma e perguntei detalhes sobre o seu atendimento e se tinha alguma restrição.
Disse que só não fazia anal e nem deixava finalizar, que beijo e oral sem dependia de higiene.
Acertamos no delrey. demorou quase 40 min pra chegar.
Ela bonita mas nada de extraordinário, mineirinha simpática e gente boa.

Foram dois tempos de sexo gostoso. Parece que rolou química pois ela parecia estar gostando tanto quanto eu!
Detalhe muito importante são os seios que é um caso a parte, uma delicia.

Recomendo, não repito pois a fila é grande.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#13 Mensagem por davemustaine » 11 Ago 2014, 09:46

Turma,

Acredito que essa Lili Paiva seja a mesma Melissa Maya (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 8#p1628931) depois de um silicone.

Pelo menos ela utiliza uma foto dessa Melissa no Whatsapp dela.

Olhando atentamente as fotos, pelo pouco que aparece da boca, poderia ser a dita cuja mesmo.

Me lembro que fiquei na fissura de sair com essa Melissa, mas desisti depois de tantos TDs negativos.

Vi que o confrade xdog saiu com ambas, Melissa e Lili.

Ele poderia confirmar minhas suspeitas.

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/5 ... 96b897-jpg

Link:
🔗

xdog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por xdog » 12 Ago 2014, 05:58

Prezado Dave,

Realmente, agora vc falando que lembrei! Como tinha saído com ela em 2012, não recordava muito bem, nem tinha certeza, pois a lili está morena e com os peitos maiores...

Link:
🔗

Mandrake19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Valentina Vilela

#15 Mensagem por Mandrake19 » 22 Jun 2017, 23:12

POSITIVO
Salve salve companheiros de guerra.
Outro td realizado no dia de hoje, agora dessa vez com a mineirinha Valentina que vi no Elite, que por não ter nenhuma citação aqui estou abrindo esse tópico. Confesso que quando vi a foto do perfil do WhatsApp já fiquei maluco. Mas vamos aos fatos.
Contato rápido via celular e marcamos no véio de guerra Del Rey. Morena, 1,70 mais ou menos, cabelo liso natural até o meio das costas, confesso que tive uma grata surpresa com o rosto da perva, bem bonita.
Papo burocrático inicial, banho tomado e vamos pro Fight.
Round 1: A perva já caiu de boca no atacante, oral sem capote mas confesso que precisa de mais afinco e pressão. Garota esforçada porém não é um oral de se lembrar. Capote no garoto e parti pra batalha, d4 e que visão o corpo da novinha é todo inteirinho, barriguinha não é tão chapada mas passa na média, ppmm numa pressão mto boa...a perva adora falar sacanagem enquanto trabalha, não aguentei mto tempo e rapaziada na Jontex.
Show do Intervalo:
Banho, papo burocrático mas confesso que o guerreiro já queria trabalhar rápido de novo.
Round 2: Boquete novamente sem mta graça, borracha na vara e começamos de ladinho...comi novamente d4, e percebi que ali não pode dedo no olho de Tandera nem a pau, refugou e pediu ppmm...pediu pra parar e gozar nos seus peitos.

Resumo:
Rosto 9 Bonita
Seios: 8 tamanho médio com silicone
Bunda: não pode nem dedo.
Corpo: 7,5 tudo em pé, não é malhada, corpo de novinha que não malha.
Buceta: 8 rodadinha linda, no oral chupei mas não deixou colocar o dedo, ponto negativo
Oral: 6 meia boca, se esforça mas não sabe dar prazer.
Nota Final 8
Achei uma boa foda, repetiria sim. Apesar de alguns pontos negativos, os positivos foram bem maiores.
Prejuízo 350,00 + motel

(71) 99174-5450
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/997/valentina" -"-
http://nonono.li/EGEyO" -"-

Link:
🔗

Responder