Há bastante tempo vejo essa perva no site e nunca vi nada postado sobre ela. Resolvi desbravar.
01)Como foi o Pré-Atendimento:
Bem rápido. Simpática ao telefone. Cobrou 300. Não negociei. Marcamos para dali a meia hora no motel e parti para la.
02) Se a Modelo foi pontual:
Demorou mais que o combinado, mas nada demais. Creio que 20 minutos.
03) Se a mesma pessoalmente corresponde às fotos:
O corpo corresponde bem. Mas me pareceu muito maio r que nas fotos. É um mulherão enorme, com peito grande bunda grande, tudo grande.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto:
O corpo é bonito. O rosto é normal. Mas não é bonita. A menina é meio mulata, com aplique no cabelo. Acho que as fotos foram meio que clareadas e o cabelo engana.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca:
Beija bem. Como se fosse namorada. O melhor beijo de perva que ja experimentei. Quase me convence!
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
Excelente. No pelo. Quase gozo na boca dela, o que não me pareceu que seria um problema. Na realidade ela demorou para parar de chupar na hora em que eu pedi.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática:
Chupa com muito gosto e não é burocrática. Lógico que não rolou lubrificação e ela reclamou um pouquinho quando dei umas estocadas mais fortes.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas:
Não tentei.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
Ponto forte: O oral é um dos melhores que ja me fizeram na vida.
Ponto fraco: Não é bonita.
05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível:
Nem vi.
05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado:
Não. Dava para ter ficado mais.
05.8. Qual o tempo X valor do Atendimento:
300 conto por uma foda.
06) Qual a idade real informada pela GP:
Não perguntei. No site diz 21, mas acho que deve ter no mínimo 25.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade:
Garota legal, boa companhia, bem simpática, se esforçou para fazer tudo direitinho.
08. Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma:
Não vou repetir não. Me arrependi um pouco, mas é pq eu tava achando que ela ia ser gata e é uma mulher normal, mais pra feia que pra bonita. Achei o valor muito alto. Por 300 conto, esperava uma patricinha de shopping. Mas recomendo. Se conseguirem baixar o valor e sabendo que ela não é nenhuma beldade, e se gostar de mulher grande, vale muito a pena, principalmente pela chupada que é sensacional.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1
Adicionado anuncio
Bocephus
13/12/11