Juliana diz ser de Maceió, peguei o contato na Private, como eu não sou banco para pagar entrada + consumo + saída + programa + motel + consumo, liguei no outro dia. Fomos para um cafôfo alí perto, não precisei pagar táxi.
Loira dos cabelos curtos, alta, branca, não é gata nem tem os traços finos mas não tem cara de velha.
Tem mulher que é gostosa vestida, esse é o caso dela, quando tirou a roupa, meio fora de forma, seios grandes mas barriga saliente, quadril sem aquele violão que uma boa baiana tem.
Pulamos a etapa dos beijos, chupada sem, sem torturar e sem técnicas mirabolantes, neutra. Protex no anzol, anzol no bacalha, limpo e bem tratado, bomba de um jeito, bomba de outro, mulher grande demais, uma certa perda de mobilidade, não dá para fazer aquele kamasutra, intensivão até os bacurís caírem na rede, play-off.
Ela faz sucesso com alguns, todo mundo quer agarrar na noite mas gosto é gosto. Achei meio "criançona", um papo que não chegou a ser desagradável mas foi desinteressante. Faltou na transa aquele tempero de quem "faz e gosta". É muito difícil achar uma mulher de boite que tenha aquela pegada de "profissional do sexo".
CELULAR = não tocou
CUSTO = 150
TEMPO = por 1,5h, nem usei esse tempo todo
CONTATO = 8813-2095